[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

The Glorious One

Citação de: ChEsTeR em 21 de Outubro de 2012, 10:03
ando mesmo indeciso, acho que so me vou decidir na 6ª feira no momento de votar...

Porra, não compreendo como é que ainda há pessoas que não pensam em votar Rangel! 

GiordanoBruno

Rangel não é o meu candidato mas decidi hoje que vou votar nele apenas porque ele se compromete com duas coisas muito importantes. Se em 4 anos não ganhar 2 títulos mete o lugar á disposição e promete rever os estatutos, para já isto chega-me.

fmb

Citação de: GiordanoBruno em 21 de Outubro de 2012, 11:48
Rangel não é o meu candidato mas decidi hoje que vou votar nele apenas porque ele se compromete com duas coisas muito importantes. Se em 4 anos não ganhar 2 títulos mete o lugar á disposição e promete rever os estatutos, para já isto chega-me.
Eu sabia que ia cair a ficha. Espero que não mudes de opinião Giordano... o Benfica precisa de nós!!!  :bow2: :amigo:

fmb

ando mesmo indeciso, acho que so me vou decidir na 6ª feira no momento de votar...
Chester, que dúvidas tens??? Acho que o pessoal por aqui pode tentar esclarecer-te...

faneca_slb4ever

Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 00:52
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Outubro de 2012, 00:45
Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 00:44
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Outubro de 2012, 00:42
Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 00:39
para quem se deslocou à sessão de esclarecimento do RR, explicou a forma como vai baixar o passivo?
Explicou tudo.

Tu VOTAS num CRIMINOSO. Aliás nem sei se votas porque só fazes trabalho sujo.

e que disse então?

a questão do criminoso, nao sei a que te referes
http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/definitivamente-um-caso-de-policia.html

se estão assim tão seguros disso, porque razão RR quando se pronunica nas tvs não faz disso o seu cavalo de batalha?

porque se fica pela suspeição? ou  a acusação é "inconsistente"? ou terá tb ele os seus "telhados de vidro"?

Fala do que sabes.

Lembra-te que APOIAS UM CRIMINOSO.

GiordanoBruno

Citação de: fmb em 21 de Outubro de 2012, 11:49
Citação de: GiordanoBruno em 21 de Outubro de 2012, 11:48
Eu sabia que ia cair a ficha. Espero que não mudes de opinião Giordano... o Benfica precisa de nós!!!  :bow2: :amigo:
Pois, estes dosi aspectos são de facto muito importantes para a vida democrática e desportiva do clube. A cumprir com estes dois itens é outra visão e outra maneira de estar pelo menos, se não cumprir cá estaremos para cobrar tais declarações.

GiordanoBruno

Citação de: fmb em 21 de Outubro de 2012, 11:51
Chester, que dúvidas tens??? Acho que o pessoal por aqui pode tentar esclarecer-te...
Olha eu não estava indeciso a minha convicção era mesmo em branco. Ouvi e li algumas declarações do Rangel e existiram dois aspectos que me fizeram decidir. Ele diz que se não ganhar 2 campeonatos em 4 anos que mete o lugar à disposição e que vai rever os estatutos. Penso que isto só por si é muito relevante e desfaz as dúvidas que possamos ter.

paulomaia1972

Ninguém de bom senso pode dizer que na formação não se está a trabalhar melhor - CFC, equipa B, alguns títulos e jogadores nas selecções.

Agora, passaram-se 11 anos e não me lembro de nenhum jogador da formação se ter fixado no plantel do Benfica por muitos anos, ser uma aposta clara do treinador e, o principalmente, ser uma referência do balneário para passar a mística.

E desta forma, podemos concluir que se deveu às políticas desportivas de apostar em jogadores feitos, especialmente, no estrangeiro.

GiordanoBruno

Citação de: GiordanoBruno em 21 de Outubro de 2012, 11:55
Olha eu não estava indeciso a minha convicção era mesmo em branco. Ouvi e li algumas declarações do Rangel e existiram dois aspectos que me fizeram decidir. Ele diz que se não ganhar 2 campeonatos em 4 anos que mete o lugar à disposição e que vai rever os estatutos. Penso que isto só por si é muito relevante e desfaz as dúvidas que possamos ter.
Além disso se tens dúvidas vê este vídeo que te vai ajudar de certeza a decidir - http://www.youtube.com/watch?v=9b5B0iWdUo4

GiordanoBruno

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2012, 11:55
Ninguém de bom senso pode dizer que na formação não se está a trabalhar melhor - CFC, equipa B, alguns títulos e jogadores nas selecções.

Agora, passaram-se 11 anos e não me lembro de nenhum jogador da formação se ter fixado no plantel do Benfica por muitos anos, ser uma aposta clara do treinador e, o principalmente, ser uma referência do balneário para passar a mística.

E desta forma, podemos concluir que se deveu às políticas desportivas de apostar em jogadores feitos, especialmente, no estrangeiro.
André Gomes e André Almeida...oh wait não foram formados no Benfica...

Rigters

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2012, 11:55

Claro que se trabalha melhor, isso está à vista de todos, mas a promessa de que vai haver 4/5 jogadores da formação a jogar no Benfica, e todos os mercados virem camiões de estrangeiros, a mim só me faz pensar que essas promessas são uma simples peta para ganhar votos...

Jakub

Amanhã vou perguntar, se me deixarem, ao Dr. Rui Rangel como é que vai ficar a situação do outro candidato, que à Lei dos Estatutos do Clube não pode ser considerado elegível para Eleições.

MisterSmith

Citação de: BotelhoDaCosta em 21 de Outubro de 2012, 06:40
Vê-se mesmo que vocês não conhecem a realidade do Futebol de Formação em Portugal.

A partir do momento em que quem manda no CFC é uma pessoa cuja preocupação é gerir negócios e empresários dos jogadores da Formação do Benfica, queimando e encostando este ou aquele jogador só porque não quis participar nas suas negociatas (ex, Rui Caniço) a nossa formação está tragicamente condenada pois quem de lá sai é o jogador que dá o melhor negócio e não o que tem melhor qualidade.
Porque nao dizes que ele é lagarto? e porque nao dizes que é amigo do rui costa? e porque nao dizes que é ele e o rui costa quem organizam a eusebio cup?
Diz, nao tenhas problemas com isso  O0

Tsoukalos

Citação de: GiordanoBruno em 21 de Outubro de 2012, 11:57
Além disso se tens dúvidas vê este vídeo que te vai ajudar de certeza a decidir - http://www.youtube.com/watch?v=9b5B0iWdUo4
já deixei alguns cometários nenhum foi aprovado...  :confused:

GiordanoBruno

Citação de: Tsoukalos em 21 de Outubro de 2012, 11:59
Citação de: GiordanoBruno em 21 de Outubro de 2012, 11:57
já deixei alguns comentários nenhum foi aprovado...  :confused:
Típico. Toda a gente sabe que democracia e pluralidade de opiniões não são coisas bem vistas para aquele lado. Mas penso que este vídeo de tão mau que é, de tão cómico e ridículo faz logo com que toda a gente se decida a pelo menos não votar nele.