[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Sickness:SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Outubro de 2012, 18:50
Citação de: God LetKo em 21 de Outubro de 2012, 18:48
O mais ridículo é o artista que deu a entrevista ao Record quando confrontado com a mítica frase dos 300.000 sócios disse que eventualmente acabaríamos por chegar lá.

Olha que grande novidade.
Nem 150000 têm quotas em dia.

Mesmo. Não tinha noção disso, mas com estas eleições é que se está a ver. 230 mil? Com cartão sim, com quotas NÃO!

Citação de: rocky em 21 de Outubro de 2012, 19:02
acho que a unica maneira do Rui Rangel ganhar estas eleiçoes é os Vieiristas pensarem que jà està ganho e nao se deslocarem às urnas em força , mas o Vieira jà avisou para esse facto

Está com um cu apertado. Ao menos vale por isso.
Bla bla bla, bla bla bla, ofensas para aqui, mentiras para ali, mas ele não está à vontade.

Mercurio_10

O mais ridículo é o artista que deu a entrevista ao Record quando confrontado com a mítica frase dos 300.000 sócios disse que eventualmente acabaríamos por chegar lá.

Mas a verdade é que não vamos.

Em 2015 há recontagem, e se não houver vigarice na recontagem, se calhar nem 100 000 sócios teremos. É que com a crise, nem há noção da quantidade brutal de gente que deixou de pagar quotas. Muitos, mesmo muitos!

Sir_Myon

Ridículo foi ontem aquando o debate na Sic Noticias, disse a um colega meu sócio ( que tá convencido que o Vieria é o melhor) para meter nesse canal que ia valer a pena ver esse debate sobre as eleições... (não disse quem eram os presentes)
Ao que ele respondeu:

Ele-"Não posso"

Eu-"Tão mas não tens tv, queres um link para ver no pc ? Ou não podes mesmo ?"

Ele-"Vou agora ver um filme"

Ao que apenas respondi: LOOOL

Mas fogo, ou sou eu que sinto muito o clube ou então é normal um sócio que sinta o clube fazer estas opções ??!
É por estas e por outras que as coisas não mudam...

Virus

Citação de: Mercurio_10 em 21 de Outubro de 2012, 19:04

Em 2015 há recontagem, e se não houver vigarice na recontagem, se calhar nem 100 000 sócios teremos. É que com a crise, nem há noção da quantidade brutal de gente que deixou de pagar quotas. Muitos, mesmo muitos!

é normal, muitas pessoas já tem dificuldades em ter comida quente na mesa, quanto mais pagar quotas.

redevil88

Sê agressivo esta semana, Rui...o Benfica precisa que faças acordar aqueles que estão a dormir pah!

Naruto

Citação de: rocky em 21 de Outubro de 2012, 19:02
acho que a unica maneira do Rui Rangel ganhar estas eleiçoes é os Vieiristas pensarem que jà està ganho e nao se deslocarem às urnas em força , mas o Vieira jà avisou para esse facto

Mas os Vieiristas são mais conformados, muitos acreditam seriamente que isto está ganho por mais de 90% e já nem se vão deslocar a Lisboa para votar.

GARAJAU

Já há uns dias que não vinha aqui ao forum, mas ao voltar parece-me que os apoiantes do Meritíssimo Dr Juíz, que estão realmente em maioria, estão a começar a ficar a falar sozinhos.

Será só impressão minha ou isso está mesmo a acontecer?
Força Benfiquistas não desistam!

Scorpion8

Citação de: Sir_Myon em 21 de Outubro de 2012, 19:06
Ridículo foi ontem aquando o debate na Sic Noticias, disse a um colega meu sócio ( que tá convencido que o Vieria é o melhor) para meter nesse canal que ia valer a pena ver esse debate sobre as eleições... (não disse quem eram os presentes)
Ao que ele respondeu:

Ele-"Não posso"

Mas fogo, ou sou eu que sinto muito o clube ou então é normal um sócio que sinta o clube fazer estas opções ??!
podes ver isso qd no fim d jogos em q o BENFICA perdeu ou empatou e ha pessoal q no caminho para casa e vai todo contente e a rir s como nd fosse é esta a cultura q esta instalada nos benfiquistas, anormal devo ser eu q venho td fdd qd o BENFICA perde ou empata

nokas7

Ao que ele respondeu:

Ele-"Não posso"

Ou seja, mais um Voto.. Siga a marinha..

Bem, eu até sexta-feira vou lutar com todas as minhas forças para angariar mais meio Voto que seja para o Rangel.. Depois disso, logo, se vê.. Ou desligo um pouco ou continuo ligada..

nokas7

Citação de: Scorpion8 em 21 de Outubro de 2012, 19:10
Ao que ele respondeu:

Ele-"Não posso"

podes ver isso qd no fim d jogos em q o BENFICA perdeu ou empatou e ha pessoal q no caminho para casa e vai todo contente e a rir s como nd fosse é esta a cultura q esta instalada nos benfiquistas, anormal devo ser eu q venho td fdd qd o BENFICA perde ou empata

Atenção que não há ninguém que fique pior do que o Vieira com uma derrota do Benfica.. >:(

Adk

LFV faz exactamente o que o Alberto João Jardim faz na Madeira, ou seja, compra os eleitores, e faz campanha para os mais azeiteiros e mal formados na sua vida civica, um manda fazer arraiais e jantares, espetada à madeirense e umas ponchas, outro anda pelas casas do Benfica a dar 25% do $ do ultimo jogo fora, e ainda baixa as quotas até Janeiro, agora já não se apresentam jogadores como bandeira eleitoral, como este povo anda cheio de fome e não tem nada que coma, andam por ai a distribuir € e jantares.
Fico filho da puta com pessoas que são facilmente influenciáveis e do aproveitamento do LFV.  ::bater::
como já disse aqui antes o vulgo Português é burro, como tal temos muitos burros a votar na sexta feira.

Francescoli

Se ganhar a Continuidade na Mediocridade, volto a desligar.

Rui Rangel foi uma lufada de ar fresco no benfiquismo! Espero que ganhe e o Benfica volte a ter valores.

Citação de: Mercurio_10 em 21 de Outubro de 2012, 19:04

Rangel falou nisso logo na apresentação. O que é que LFV fez dias depois? Lembrou-se dos preços também, quando na AG, há um mês, disseram que era impossível rever preços.

Cambada de patetas, umas atrás das outras e ninguém se revolta!!!!!

Hocuspocus

Citação de: redevil88 em 21 de Outubro de 2012, 19:08
Sê agressivo esta semana, Rui...o Benfica precisa que faças acordar aqueles que estão a dormir pah!

Não precisa ser agressivo, basta adoptar a postura que o Tinoco Faria teve ontem no programa da Sic Notícias. Ser incisivo, dizer as verdades e evitar os ataques pessoais. Os sócios que apoiam o LFV não vão mudar de opinião se o RR optar pelo ataque pessoal.