[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

lordmag95

Eu não consigo ter stream mas há de haver aqui pessoal meo. Pode usar de graça o stream da bola tv

Spider1502

Estas entrevistas são todas encomendadas?!

É impressionante!

bootscity

Citação de: lordmag95 em 22 de Outubro de 2012, 21:17
Eu não consigo ter stream mas há de haver aqui pessoal meo. Pode usar de graça o stream da bola tv

como se faz?

AdamastorXXI

Citação de: The_Devils_Advocate em 22 de Outubro de 2012, 19:55
Citação de: BlankFile em 22 de Outubro de 2012, 19:51
Citação de: cmartins17 em 22 de Outubro de 2012, 19:49
Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2012, 19:48
Citação de: cmartins17 em 22 de Outubro de 2012, 19:38
Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2012, 19:36
Citação de: BlankFile em 22 de Outubro de 2012, 19:31
Disse que o Vieira lhe mostrou uma lista com 95 jogadores com contrato com o Benfica. Então devo ser eu que estou a falhar nas contas completamente, ou então já deve estar a contar com os contratos de formação. Será isso? Estou confuso confesso.

Isso é o menos. Diz que LFV vai tentar vender Aimar, Luisão e Gaitan em Janeiro...

Quem deixa sair o witsel da maneira que saiu pode perfeitamente fazer isso.

Por 40M€? For real?

Fosse pelo que fosse , hipotecar a época é bem pior que retardar uma venda certa .

Não havia qualquer chance. Eles pagaram a clausula de rescisão e o jogador queria ir. Ninguém poderia fazer nada quanto a isso.
Cláusula de rescisão só é activada quando o dinheiro é pago em cash logo na sua totalidade, o que nao aconteceu

Só para aproveitar o conhecimento de algum trabalho no verão sobre isto...

As clausulas de rescisão não podem, não podem MESMO, ser activadas entre o primeiro jogo de um clube para o campeonato e o final da época, tipo último jogo da taça. Se o jogador rescindir fica sem poder jogar entre 4 e 6 meses e um clube que o compre fica sem poder contratar durante duas janelas.

lordmag95

Procura meo go no google depois quero aderir e depois segue os passos que lá diz é tudo de graça desde que o uses só em tua casa com a tua net.

https://www.meo.pt/ver/meogo/Pages/default.aspx

frslb

Citação de: lordmag95 em 22 de Outubro de 2012, 21:16
Plantel de 45 jogadores
O que o Fernando Tavares disse foi que 90 jogadores sob contrato não é uma situação comportável. Disse que o ideal seria reduzir esse número para um plantel de 45 jogadores, juntando equipa A e B. Disse ainda que a massa salarial podia, desta forma, ser reduzida em 12/15 milhões de euros.

vermelhao_33

Mais valia ser o juan gabriel a entrevistar o tavares, dava menos nas vistas.

O tavares devia comecar a falar dos perigos de uma invasao espanhola para ver se o delgado jornalista tem vergonha.

Napster

lordmag95

Citação de: Napster em 22 de Outubro de 2012, 21:21
Isso também dá para clientes zon?

Não, mas a zon deve ter um serviço parecido.

okultoSLB

liiiiiiiiiiinks que funcionem pleeeeeeeeeeeaseeee

Spider1502

Citação de: vermelhao_33 em 22 de Outubro de 2012, 21:20
Mais valia ser o juan gabriel a entrevistar o tavares, dava menos nas vistas.

O tavares devia comecar a falar dos perigos de uma invasao espanhola para ver se o delgado jornalista tem vergonha.

É impressionante estas entrevistas encomendadas

frslb

JoMiguel

Rei

Mais daquinada acham que vai haver link para a sicn?