[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Mestre30

Citação de: PablitoAimar em 22 de Outubro de 2012, 22:33
Ainda à duvidas que este senhor dá 100-0 ao ditador viera?
Eu duvido!!!

1000-0 no minimo!!!!

Diablo

De uma coisa eu tenho a certeza. Mesmo que o Rangel não vença, o Benfica terá novo presidente daqui a 3 anos. Esta candidatura está a abrir os olhos a muita gente e a gestão danosa que é feita vai acabar por abrir os restantes. A não ser que me engane e comecemos a ganhar campeonatos com o actual presidente, como o monstro das bolachas come oreos.

ElPayaso

Citação de: cmartins17 em 22 de Outubro de 2012, 22:33
"ganhando como vou ganhar "

:)

Sou um apoiante inequívoco de Rui Rangel mas ODEIO ouvi-lo dizer isso. Demonstra prepotência...

The_Riggs

41 - 59 ...

dêem aí o numero , vou dar duas chamadas do tele.

daviduarte

Parece que estou num deserto a olhar para um oásis...

sbremoved_33753

Citação de: LMAB89 em 22 de Outubro de 2012, 22:29
Sinceramente está com um discurso algo vazio.

Não estamos a falar do discurso do Vieira, mete no na SIC N que está a falar o Rangel.

k1n0

jp23

Espero sinceramente que ganhe este homem, lufada de ar fresco!

Borgas_SLB

J_PN

Cachatra

Manpaz1904

O quanto eu gostava de ver um debate com o Vieira  :rir:

Woodwaid

Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2012, 22:32
estou a ter deja vus do vilarinho vale e azevedo, mesmo que o presidente actual tenha sido cobarde e não esteja la

O nota tactica 5 valores, nota tecnica zero valores? Esse debate é mitico... :smitten:

bootscity

Citação de: ninja77 em 22 de Outubro de 2012, 22:29
o theroux ja deve ter desligado a tv. ou entao foi ver o relatorio e contas do sporting. ou entao esta a acompanhar o voo pa russia a ver se corre tudo bem
não me parece justo! É bastante critico e poe sempre tudo em causa, mas não é necessariamente mau!  é possivel debater com ele.