[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Endless

Citação de: Edu em 22 de Outubro de 2012, 23:49
36% Não sei mesmo o que é preciso mais.

É uma votação livre, aberta a qualquer pessoa seja ele benfiquista ou não, sócia ou não...

Apesar de acreditar que a realidade possa ser muito semelhante a essa sondagem.

Zlatan

"Vai ganhar vencimento". A única coisa que os vieiristas ouviram.

DastanPT

Olha-me este gajo... O RR não disse nada daquilo!

J_PN

MAS QEM É QUE DISSE QUE IA-SE SENTAR AO PÉ DE PINTO DA COSTA???????????????? FODA-SE QUE É BURRO E MENTIROSO

tmcc

Pareceu-me uma entrevista esclarecida e as propostas estão de acordo com aquilo que eu penso para o Benfica. Só não percebo como é possível ainda haver benfiquistas a apoiar o LFV.

fmb

Citação de: Zoran em 22 de Outubro de 2012, 23:50
Citação de: Edu em 22 de Outubro de 2012, 23:49
36% Não sei mesmo o que é preciso mais.

Rangel começou tarde mas ainda pode ganhar.
Há que acreditar.
Hoje passei a acreditar que pode, ao menos, dar luta. Vamos ver como corre a campanha até sexta-feira!!!

nokas7

Outra vez o Andrade..

"Mas você tem uma candidatura sua?!?"

MBACANO

Zak

Citação de: Ft.johИИ em 22 de Outubro de 2012, 23:45
amanha vou apertar forte com o meu pai a ver se lhe saco os 50 votos dele para o Rangel, ele está indeciso mas mais pelo Vieira.

Amanha leva com uma dose destes vídeos todos das intrevistas do Rangel e do Tavares que nem tem hipótese :P
Ele que veja a entrevista de hoje.
Juntamente como uma conversinha e a coisa se calhar muda.

Viva o Benfica.

Meio_metro

A grande arma da candidatura do Rangel é que os seus apoiantes na grande maioria vão mesmo votar, porque penso que o mesmo não se vai passar com os apoiantes do LFV porque isso eu até tenho alguma esperança...

pedroslb18

Que nojo enorme.

Foda-se.

Se o debate do Rangel me acalmou o coração, estes 5 segundos quase que me mandam pro hospital.

L0W

Rui gomesda silva a mentir sem qualquer vergonha na cara. Eu não quero estas pessoa sno BENFICA!!!

redevil88

Este RGS enoja-me se se trata como benfiquista...é mentiroso...

Virus

Slb23

Pá isto é simples quem tem pais ou familiares que vão votar Vieira que lhes fodam a carteira ou a chaves do carro mas não os deixem ir votar.