[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

paiduarte

equipa roubada? devo ter lido mal é que rangel disse que isso sao desculpas esfarrapadas

slbenfica_croft

Citação de: Slb23 em 23 de Outubro de 2012, 00:06
Atenção nem eu nemo Croft nos opomos à sinceridade, apenas estamos a prever o que vai a máquina do Vieira fazer durante esta semana...
Exactamente.

Não é uma questão de sinceridade e honestidade no conteúdo que critico, mas sim temo os efeitos de tudo isto.

É que quer se queira quer não, tudo isto tem uma vertente política de comunicação e passagem de mensagem e imagem.

BENFIKA

Citação de: Lurgee em 23 de Outubro de 2012, 00:06
Citação de: BENFIKA em 23 de Outubro de 2012, 00:03
Ai o Rangel deu a certeza que ia ser remunerado???

Então se esta nos estatutos que o presidente não pode ser remunerado como ia ele dar essa certeza?!?  :estrelas:

Não disse nada disso.
Disse que seria remunerado se assim os sócios o quisessem. (AG).

Preferes um presidente não remunerado, que esteja mais preocupado com as suas empresas? E que ganhe com o SLB, mais que se tivesse um salário?
Disse tb que não tinha nenhuma empresa.

EU sei que ele não disse isso, nem podia dizer porque está nos estatutos e só com a aprovação dos sócios podia mudar isso.

Andavam é aí a dizer que a unica certeza que o Rangel deu é que ia ser remunerado, quando não é verdade.

MrFire

Benfquistas do estrangeiro, ajudem-nos a fazer o nosso trabalho pelo BENFICA!!

faneca_slb4ever

Citação de: paiduarte em 23 de Outubro de 2012, 00:07

equipa roubada? devo ter lido mal é que rangel disse que isso sao desculpas esfarrapadas
Votas num CRIMINOSO.

Isto se tens poder para votar.

Meio_metro

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Outubro de 2012, 00:05
Citação de: Meio_metro em 23 de Outubro de 2012, 00:03
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Outubro de 2012, 00:00
Citação de: Slb23 em 22 de Outubro de 2012, 23:59
Tal como eu disse o Rangel foi sincero em demasia no que diz respeito à remuneração. Devia ter desviado o assunto...

Eles agora vão-se agarrar a isto e não passam disto. É triste alguém acabar por se lixar por ser transparente tal como o Benfica devia sempre ser.
Tudo verdade.

Lá está a comunicação nem sempre correcta. Quer se queira quer não, a comunicação é uma ESTRATÉGIA.
eu acho que fez muito bem em falar sobre o tema... não há nada para esconder... alguém trabalhava de borla para o Benfica podendo estar fora a ganhar 5mil euros? se as pessoas não atingem isto é porque são ignorantes...
Não digo o contrário, mas é ingenuidade achar que isto não terá impacto negativo na sua própria imagem Meio.

A verdade é que ele já tem o grande factor contra de estar contra uma lista que tem uma máquina de propaganda ridiculamente e absurdamente grande e efectiva.

Tem portanto que ter muito cuidado ao passar a informação.
eu percebo também o que dizes...

mas eu que quero verdade e vejo tanta gente a pedir o mesmo, gosto de ver pessoas falarem verdade tal como tu que eu sei. E claro que me custa ver alguém perder votos porque falar verdade. vamos ver...

Dudek

mentira! disse que fazer do insucesso do Benfica consequência única de erros de árbitros, são desculpas. Mas também disse que ninguém pode negar que o Benfica tem sido muito prejudicado nos últimos anos pelas arbitragens

TFFS

SAO DE QUEM APOIA O FERNANDO GOMES. Nos, adeptos que nao compactuamos com isso, temos direito a queixar nos

VALEBEM

Do que tenho lido, aqui, nas redes sociais, e em sms's que recebi, todos gostaram da prestação do Rangel! Hoje cativou muita gente! Carrega Rangel! Carrega Benfica!

DastanPT

O teu presidente disse isto: "O Benfica não vai participar na Taça da Liga" - LFV em 19-05-07

Foi em consequência do que?

Slb23

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Outubro de 2012, 00:08
Citação de: Slb23 em 23 de Outubro de 2012, 00:06
Atenção nem eu nemo Croft nos opomos à sinceridade, apenas estamos a prever o que vai a máquina do Vieira fazer durante esta semana...
Exactamente.

Não é uma questão de sinceridade e honestidade no conteúdo que critico, mas sim temo os efeitos de tudo isto.

É que quer se queira quer não, tudo isto tem uma vertente política de comunicação e passagem de mensagem e imagem.
Exatamente. Mas a entrevista no global foi muito boa :)

DD

Nao les mal, les é o que te interessa!!!

Chefe

NÃO OS ALIMENTEM

ELES QUEREM É CHAMAR A ATENÇÃO E NÃO DEBATER.

jorgesse

Que grande entrevista do Fernando Tavares! fogo que nível!

Chelas

Citação de: VALEBEM em 23 de Outubro de 2012, 00:08
Do que tenho lido, aqui, nas redes sociais, e em sms's que recebi, todos gostaram da prestação do Rangel! Hoje cativou muita gente! Carrega Rangel! Carrega Benfica!

Deus queira que exista um volte-face na cabeça de muitos socios