[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Johnny|SLB

Gostava que fosse possível registar os apoiantes de Vieira, para que daqui a uns anos, quando o Benfica entrar em falência técnica, se pudesse ir bater à porta dos mesmos e exigir que pagassem a merda que "ajudaram" a fazer.

Redady

Bambino, fazes lembrar a mãe da puta nos feios, porcos e maus. Não sei se te recordas da personagem?

BENFIKA

Citação de: TFFS em 23 de Outubro de 2012, 01:00
Citação de: Hocuspocus em 23 de Outubro de 2012, 00:59
Então o Vieira justificou-se com a ida a Moscovo para não estar presente num debate hoje no dia seguinte? Que vergonha! A Vila do Conde não vai, mas a Moscovo...
que vergonha...

Não é vergonha, é mesmo cobardia.

Borgas_SLB

Citação de: Redady em 23 de Outubro de 2012, 01:00
Bambino, fazes lembrar a mãe da puta nos feios, porcos e maus. Não sei se te recordas da personagem?

;D ;D ;D ;D ;D ;D

pecksniffian

TFFS

Citação de: BENFIKA em 23 de Outubro de 2012, 01:01
Citação de: TFFS em 23 de Outubro de 2012, 01:00
Citação de: Hocuspocus em 23 de Outubro de 2012, 00:59
Então o Vieira justificou-se com a ida a Moscovo para não estar presente num debate hoje no dia seguinte? Que vergonha! A Vila do Conde não vai, mas a Moscovo...
que vergonha...

Não é vergonha, é mesmo cobardia.
as 2 coisas

Roenin

Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 00:45
os apoios financeiros que o RR são quem?

é que se não os revela, eu sou levado a acreditar que ele está a falar da COFIDIS..

é pá mas com 10 mil euros, nem para mandar cantar um cego dá!

alguém que o faça regressar á terra!

Sim, porque cada vez que ele lança uma ideia ela nem é logo aproveitada como sendo sua pelo actual Presidente. Cantas muito mas não me alegras...

Theroux

Citação de: Roenin em 23 de Outubro de 2012, 01:00
Citação de: Theroux em 23 de Outubro de 2012, 00:38
Citação de: Toribas em 23 de Outubro de 2012, 00:37
Citação de: TFFS em 23 de Outubro de 2012, 00:35
Citação de: paiduarte em 23 de Outubro de 2012, 00:33
Citação de: Theroux em 23 de Outubro de 2012, 00:32
O Fernando Tavares disse que o Benfica, com a direcção dele, pode atingir uma capitalização bolsista na ordem dos mil milhões de euros.

Isto não é demagogia, é outra coisa qualquer para a qual ainda não inventaram um nome.

eheheheh podes crer. é só iluminados. eu nem sei como o governo não os vai buscar todos
"O Benfica vai ser melhor que o R. Madrid" ele nao disse "O Benfica pode" disse "O Benfica vai"

E diferente!
Demagogia é o que o LFV tem feito a mais nos ultimos 10 anos, infelizmente para os interesses do MEU clube

Pronto, o Theroux fez merda. Correu-lhe mal. Acontece.

ahaha

Então o FT diz algo indefensável e vão logo buscar o LFV?

Bem, como é indefensável, a única alternativa é mesmo mudar de assunto!

Tal como tu em relação a este assunto:

http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/era-uma-vez-um-nao-socio-que-e-hoje.html

http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/ainda-sobre-o-nao-socio.html

http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/definitivamente-um-caso-de-policia.html

So, now what?

Thanks for making my point. Vá, fica bem.

JP.

Citação de: Dandy em 23 de Outubro de 2012, 00:56

Não era hoje que o Rangel ia ao Jornal da Tarde da TVI?

Sabem dizer-me se foi, por favor?

não foi

banbino

Citação de: Redady em 23 de Outubro de 2012, 01:00

amigo, para me lembrar preciso que me emprestes o espelho que tens em casa

é porque senão. nao me lembro

MoonWalker2003

Ouvir o Rui Rangel hoje na Sic Noticias fez-me lembrar o Gordinho Lopes, fala, fala e não o vi a falar nada de jeito.

O LFV já fez muito pelo clube...

- Estádio (vai-se pagando com o naming nas bancadas)
- Centro de Estágio ( vai-se pagando com o naming)
- A equipa é competitiva e merece ganhar mas é complicado competir em campeonatos comprados.
- Benfica TV
- Modalidades, fomos campeões na maioria delas e este ano ganhámos todas as supertaças.
- Costumamos chegar quase sempre aos quartos ou meias da champions.
- Kit Sócio, ideia suberba de LFV que fez o clube entrar no Guiness e uma grande receita em quotas e lugares cativos.

Rui Rangel
- Juiz a tratar de meter os NN na prisão.
- Critica os apoiantes de Viera como os ex-jogadores que deram tudo pelo clube, como Simão e Coentrão.

Não sou apoiante de nenhum mas o RR ainda é o pior de todos.

O Vieira devia ter negociado um bom patrocinio para as camisolas nas Arábias, aí ganhava logo as eleições...

BestEagle26

O Fernando Tavares, vai ser vice-presidente... mas vai ser tb director das modalidades?!  um colega meu perguntou-me isso e não lhe consegui responder com certeza?  :confused:

okultoSLB

Citação de: Roenin em 23 de Outubro de 2012, 01:01
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 00:45
os apoios financeiros que o RR são quem?

é que se não os revela, eu sou levado a acreditar que ele está a falar da COFIDIS..

é pá mas com 10 mil euros, nem para mandar cantar um cego dá!

alguém que o faça regressar á terra!

Sim, porque cada vez que ele lança uma ideia ela nem é logo aproveitada como sendo sua pelo actual Presidente. Cantas muito mas não me alegras...

facil

TFFS

Citação de: MoonWalker2003 em 23 de Outubro de 2012, 01:02
Ouvir o Rui Rangel hoje na Sic Noticias fez-me lembrar o Gordinho Lopes, fala, fala e não o vi a falar nada de jeito.

O LFV já fez muito pelo clube...

- Estádio (vai-se pagando com o naming nas bancadas)
- Centro de Estágio ( vai-se pagando com o naming)
- A equipa é competitiva e merece ganhar mas é complicado competir em campeonatos comprados.
- Benfica TV
- Modalidades, fomos campeões na maioria delas e este ano ganhámos todas as supertaças.
- Costumamos chegar quase sempre aos quartos ou meias da champions.
- Kit Sócio, ideia suberba de LFV que fez o clube entrar no Guiness e uma grande receita em quotas e lugares cativos.

Rui Rangel
- Juiz a tratar de meter os NN na prisão.
- Critica os apoiantes de Viera como os ex-jogadores que deram tudo pelo clube, como Simão e Coentrão.

Não sou apoiante de nenhum mas o RR ainda é o pior de todos.

O Vieira devia ter negociado um bom patrocinio para as camisolas nas Arábias, aí ganhava logo as eleições...
olha outro...