[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

redboy666/6

"O Benfica não pode ser um entreposto de compra e venda de jogadores."

Vamos portanto abdicar da maior fonte de receitas do clube neste momento.

"Tem de ser um clube de formação, jogadores estrangeiros só de qualidade."

Vamos  dominar o futebol nacional com jogadores da formação, como é que o sporting ainda não se lembrou disso...e depois vamos buscar só estrangeiros de qualidade, até porque toda gente sabe que os estrangeiros de qualidade são baratos e que morrem de vontade de vir jogar na liga tuga.

"O Benfica tem de ir ao mercado com critério, com racionalidade, com rigor."

Isso é uma daquelas frases que é impossivel não concordar, a questão é que sempre que qualquer clube do mundo compra um jogador acha que está a comprar com critério, racionalidade e rigor...depois quando os jogadores chegam é que se percebe se são bons ou não.

"Para Rui Rangel, o Benfica, com o plantel atual, tem «obrigação» de ganhar o campeonato."

Eu quando o Benfica joga contra o Setubal o Rio Ave o Beira Mar, etc também acho que o Benfica tem obrigação de ganhar, por todos os motivos. Achar que o Benfica  tem "obrigação" de ganhar o campeonato acho que é outra coisa. Será que não deviamos respeitar o facto de existir uma outra equipa que é bi-campeã nacional?
Temos a obrigação de lutar pelo campeonato e queremos ganhar, mas não devemos nunca menosprezar os outros porque isso é meio caminho andado para o desastre. Eu uso o termo "ter obrigação" no caso de a diferença entre uma e outra equipa ser indiscutivel, o que não me parece ser o caso. 

"O juiz diz ainda que o clube encarnado perde campeonatos por falta de liderança e que não se revê num treinador que não ganha títulos."

Portanto, acho que percebi que caso ganhe as eleições manda o treinador embora é isso? Se for esse o caso nem sei o que dizer de tão absurdo. Se não for esse o caso imagino como será a relação dele com o actual treinador do Benfica caso ganhe as eleições.

Redady

Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 01:02
Citação de: Redady em 23 de Outubro de 2012, 01:00
Bambino, fazes lembrar a mãe da puta nos feios, porcos e maus. Não sei se te recordas da personagem?

amigo, para me lembrar preciso que me emprestes o espelho que tens em casa

é porque senão. nao me lembro
Até empresto, mas aquilo que vais ver reflectido no meu espelho, vês reflectido em outro qualquer. Safa-te perto de casa que moras longe!

TFFS

Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 01:07
como é que é possivel acreditar num candidato que já vai na 3ª ou 4ª entrevista na Tv e ainda nao foi capaz de responder ao que todo o mundo já percebeu?

de onde vem o dinheiro?

Ao menos vem dinheiro... Do Vieira vem mais passivo

banbino

Citação de: Roenin em 23 de Outubro de 2012, 01:07
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 00:55
Citação de: Dandy em 23 de Outubro de 2012, 00:52
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 00:51
os 60 milhoes sao por ano ou por quantos anos?

Os 60 milhões não passam de uma abstracção hipotética.

Mas seriam por ano, nesse caso.

os estudos chamam-se "encomendados" por alguma coisa.....

e pelos vistos nem era a projeção mais generosa....

por amor de deus

o que vale é que felizmente o benfica nao vai cair nas mãos destes senhores..felizmente!

Os que estão lá são melhores então. Fica bem, um Benfica falido é o teu Benfica!

Também apoiavas V&A, não? Uma vez carneiro, para sempre carneiro.

se for para sofrer vamos sofrer os dois companheiro

para o bem e para o mal,estaremos juntos!!

Francescoli

Citação de: MoonWalker2003 em 23 de Outubro de 2012, 01:06
Citação de: Francescoli em 23 de Outubro de 2012, 01:04
Citação de: MoonWalker2003 em 23 de Outubro de 2012, 01:02
Ouvir o Rui Rangel hoje na Sic Noticias fez-me lembrar o Gordinho Lopes, fala, fala e não o vi a falar nada de jeito.

O LFV já fez muito pelo clube...

- Estádio (vai-se pagando com o naming nas bancadas)
- Centro de Estágio ( vai-se pagando com o naming)
- A equipa é competitiva e merece ganhar mas é complicado competir em campeonatos comprados.
- Benfica TV
- Modalidades, fomos campeões na maioria delas e este ano ganhámos todas as supertaças.
- Costumamos chegar quase sempre aos quartos ou meias da champions.- Kit Sócio, ideia suberba de LFV que fez o clube entrar no Guiness e uma grande receita em quotas e lugares cativos.

Rui Rangel
- Juiz a tratar de meter os NN na prisão.
- Critica os apoiantes de Viera como os ex-jogadores que deram tudo pelo clube, como Simão e Coentrão.

Não sou apoiante de nenhum mas o RR ainda é o pior de todos.

O Vieira devia ter negociado um bom patrocinio para as camisolas nas Arábias, aí ganhava logo as eleições...

Em que planeta vives, mesmo?

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2012/clubs/club=50147/history/index.html

Ainda bem que tens isto, lê lá melhor o teu "quase sempre aos quartos ou meias DA CHAMPIONS"!!

Em 10 anos, 2 xs aos quartos. ZERO meias finais.

Theroux

como é que é possivel acreditar num candidato que já vai na 3ª ou 4ª entrevista na Tv e ainda nao foi capaz de responder ao que todo o mundo já percebeu?

de onde vem o dinheiro?

E para onde vai o Veiga.

JP.

Citação de: Dandy em 23 de Outubro de 2012, 01:04
Citação de: JP. em 23 de Outubro de 2012, 01:02
Citação de: Dandy em 23 de Outubro de 2012, 00:56

Não era hoje que o Rangel ia ao Jornal da Tarde da TVI?

Sabem dizer-me se foi, por favor?

não foi

Mas... foi desmarcado?

tanto quanto sei, não houve qualquer justificação. pelo menos no Jornal da Tarde não fizeram qualquer referência a isso

Bailey

BENFIKA

Citação de: gustavoF em 23 de Outubro de 2012, 01:06
Quanto ao Vencimento

Um professor universitário ganha bem acima de 2000€ ainda para mais com o estatuto do Rangel a acrescer

4) Juiz Desembargador 5.200€

Subsídio refeição 4,27x20 dias = 85,40€

Subsídio compensação 620€

Ilíquido 5.905€

Descontos

Retenção na fonte (28%) 1.456€

ADSE (2,5%) 130€

CGA (11%) 572€

Líquido 3.747€ (menos 610€)

Sinceramente sendo ele uma pessoa equilibrada , nao acredito que precise do Benfica. 

Obviamente que se o homem , estiver no Benfica 24\7 como presidente, acho mt bem que seja remunerado mais ou menos na mesma medida que o é actualmente ou seja na ordem dos 6 7 mil euros por mes

Meu deus, que crime o presidente do Benfica ser remunerado, e logo com mais do que 5mil euros  :estrelas: Mas se for alguém da sad já não ha problema, muito menos se for acima dos 20mil por mês  :-X

Dandy

Acho muito mal que atletas sob contrato integrem comissões de honra e/ou publicitem o sentido do seu voto.

Muito mais interessante seria que a BenficaTV promovesse debates entre as candidaturas.

Redady

de onde vem o dinheiro?

Dos bancos! daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Borgas_SLB

Ouvir o Rui Rangel hoje na Sic Noticias fez-me lembrar o Gordinho Lopes, fala, fala e não o vi a falar nada de jeito.

- A equipa é competitiva e merece ganhar mas é complicado competir em campeonatos comprados.
- Benfica TV
- Modalidades, fomos campeões na maioria delas e este ano ganhámos todas as supertaças.
- Costumamos chegar quase sempre aos quartos ou meias da champions.- Kit Sócio, ideia suberba de LFV que fez o clube entrar no Guiness e uma grande receita em quotas e lugares cativos.

Rui Rangel
- Critica os apoiantes de Viera como os ex-jogadores que deram tudo pelo clube, como Simão e Coentrão.

O Vieira devia ter negociado um bom patrocinio para as camisolas nas Arábias, aí ganhava logo as eleições...

Joga Bonito

Citação de: Theroux em 23 de Outubro de 2012, 01:08

de onde vem o dinheiro?

E para onde vai o Veiga.

Já disseram para onde ele não vai. Resposta mais do que suficiente.

DastanPT

de onde vem o dinheiro?

Ele hoje explicou de onde vem o dinheiro para os jantares, para a campanha, para os gastos. Se não ouviste, vai ouvir.

Aaah queres saber o dinheiro para o Benfica? Espera por dia 26, o teu amigo Vieira não pode saber, é surpresa.

Toribas

Citação de: MoonWalker2003 em 23 de Outubro de 2012, 01:07
Citação de: MoonWalker2003 em 23 de Outubro de 2012, 01:06
Citação de: Francescoli em 23 de Outubro de 2012, 01:04

- Benfica TV

Rui Rangel

Em que planeta vives, mesmo?

queria dizer meias da Liga Europa, mas na champions fomos várias vezes aos quartos

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2012/clubs/club=50147/history/index.html

Várias vezes ou duas.