[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

pcnunes

Robert Dee, não se pode contar, senão amanhã o Vieira já está a fazer promessa similar... :2funny:

Robert Dee

Citação de: pcnunes em 23 de Outubro de 2012, 04:34
Robert Dee, não se pode contar, senão amanhã o Vieira já está a fazer promessa similar... :2funny:

Por ai...

mas a ideia pós eleições vai ser divulgada, mesmo coma derrota de Rui Rangel!

FullHouse

Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 04:23
Citação de: Robert Dee em 23 de Outubro de 2012, 04:19
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 04:13
Citação de: Robert Dee em 23 de Outubro de 2012, 04:08
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 04:05
Citação de: Robert Dee em 23 de Outubro de 2012, 04:03
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 04:00
Citação de: Robert Dee em 23 de Outubro de 2012, 03:53
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 03:51
vocês têm é que se decidirem quando falam nas casas compradas...

é que por um lado afirmam  que estão compradas, e depois, dizem que o voto é secreto e que cada casa pode votar em quem quiser..

decidam-se porra

As casas a falar obviamente tomam partido da direção pelo motivo e que muito bem referiste, na altura do voto a situação pode ser diferente, qual a tua duvida?

nenhuma

então para quê essa cena das casas compradas?

Simples...

Eu sou porreiro eu ajudo... Votem em mim.

Espero que neste pais ainda existam alguns valores, que as casas façam debates entre os seus sócios, e que na altura do voto o Benfica fale mais alto!

premear o esforço que LFV fez pelas casas, muitas delas a cair aos bocados, isso já nao interessa nada discutir

ou melhor, isso nao é programa.

para muita gente, as casas só interessam para fazer a cruzinha no papel

para o resto, sao um bando de bêbados que só querem comer...

Óbvio que sim, fez um bom trabalho pelas casas, sem duvida e tinha aliás um grande Benfiquista nesse departamento Carlos Colaço!

Agora não as pode utilizar, e isso sou eu na minha visão do que devem ser os valores do Benfica, numa altura eleitoral fazer uma jogada destas, não me venham com histórias!

condeno essa atitude dele, mas o cerne da questão nao é esse.

as casas votam em consciência como todos os sócios.

saibam é respeitar a opinião e a decisao de cada um.

não é catalogar de hediondo tudo o que vem do outro lado, e do nosso lado reina o jardim da celeste..

conheces a casa do benfica aqui de braga?

Não tive esse prazer?

Esta aberta?

Conheço bem toda a esfera de Vieira, há certo tipo de coisas que nem se devem dizer, aceito que as pessoas votem nele, pelo motivo que certo tipo de coisas não se sabem, e não serem de fácil acesso ao comum dos sócios, sendo também dificil e até perigoso expor algumas coisas sem depois se provar, compreendo e até nem tenho por habito discutir, porque as pessoas não sabem, ponto.

A luta pelo Benfica não vem de hoje, e não acaba dia 26, ganhe quem ganhar, o própio RR se vencer, terá que trabalhar, se não serei dos primeiros a questionar a estudar e a tomar posições se necessário!

Viva o Benfica!

está num estado lamentável de conservação, dá medo de entrar lá dentro.

é muito tb resultado de um processo complicado com o senhorio, que recusa fazer obras na casa.

mas caramba, será que quem vive o dia a dia destas casas, que se preocupa verdadeiramente em disponibilizar ali um espaço de convívio e discussão dos assuntos do nosso clube, nao terá a liberdade de escolher em quem quer votar?

nao terá a tendência natural para premear quem os ajudou? eu acho natural

cuspir no prato onde comeram não me parece "eticamente" correto

QUEM OS AJUDOU FOI O BENFICA!!!! Ou o Vieira também meteu dinheiro dele queres ver! A gratidão deles é para com Benfica e não para com bigodes. era o que mais faltava. E andas tu a pregar democracia,com esses conceitos NOJENTOS que tens.

A tua pseudo-noção de democracia é o espelho de Portugal. Gente que se vende por tuta e meia, tudo corrompido, e compadrio no seu melhor. "gratidão" e "não cuspir no prato onde se comeu" é um belo eufemismo para tráfico de influências e cunhas.

banbino

Citação de: Robert Dee em 23 de Outubro de 2012, 04:32
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 04:23
Citação de: Robert Dee em 23 de Outubro de 2012, 04:19
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 04:13
Citação de: Robert Dee em 23 de Outubro de 2012, 04:08
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 04:05
Citação de: Robert Dee em 23 de Outubro de 2012, 04:03
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 04:00
Citação de: Robert Dee em 23 de Outubro de 2012, 03:53
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 03:51
vocês têm é que se decidirem quando falam nas casas compradas...

é que por um lado afirmam  que estão compradas, e depois, dizem que o voto é secreto e que cada casa pode votar em quem quiser..

decidam-se porra

As casas a falar obviamente tomam partido da direção pelo motivo e que muito bem referiste, na altura do voto a situação pode ser diferente, qual a tua duvida?

nenhuma

então para quê essa cena das casas compradas?

Simples...

Eu sou porreiro eu ajudo... Votem em mim.

Espero que neste pais ainda existam alguns valores, que as casas façam debates entre os seus sócios, e que na altura do voto o Benfica fale mais alto!

premear o esforço que LFV fez pelas casas, muitas delas a cair aos bocados, isso já nao interessa nada discutir

ou melhor, isso nao é programa.

para muita gente, as casas só interessam para fazer a cruzinha no papel

para o resto, sao um bando de bêbados que só querem comer...

Óbvio que sim, fez um bom trabalho pelas casas, sem duvida e tinha aliás um grande Benfiquista nesse departamento Carlos Colaço!

Agora não as pode utilizar, e isso sou eu na minha visão do que devem ser os valores do Benfica, numa altura eleitoral fazer uma jogada destas, não me venham com histórias!

condeno essa atitude dele, mas o cerne da questão nao é esse.

as casas votam em consciência como todos os sócios.

saibam é respeitar a opinião e a decisao de cada um.

não é catalogar de hediondo tudo o que vem do outro lado, e do nosso lado reina o jardim da celeste..

conheces a casa do benfica aqui de braga?

Não tive esse prazer?

Esta aberta?

Conheço bem toda a esfera de Vieira, há certo tipo de coisas que nem se devem dizer, aceito que as pessoas votem nele, pelo motivo que certo tipo de coisas não se sabem, e não serem de fácil acesso ao comum dos sócios, sendo também dificil e até perigoso expor algumas coisas sem depois se provar, compreendo e até nem tenho por habito discutir, porque as pessoas não sabem, ponto.

A luta pelo Benfica não vem de hoje, e não acaba dia 26, ganhe quem ganhar, o própio RR se vencer, terá que trabalhar, se não serei dos primeiros a questionar a estudar e a tomar posições se necessário!

Viva o Benfica!

está num estado lamentável de conservação, dá medo de entrar lá dentro.

é muito tb resultado de um processo complicado com o senhorio, que recusa fazer obras na casa.

mas caramba, será que quem vive o dia a dia destas casas, que se preocupa verdadeiramente em disponibilizar ali um espaço de convívio e discussão dos assuntos do nosso clube, nao terá a liberdade de escolher em quem quer votar?

nao terá a tendência natural para premear quem os ajudou? eu acho natural

cuspir no prato onde comeram não me parece "eticamente" correto

Não estava a espera que me desses essa de borla!

Então arranjar as casas é comprar?

se o robert incorporar o trabalho que é feito pela direção do benfica nas casas, como programa eleitoral, e dado que concordamos que LFV e a sua equipa fez um excelente trabalho na modernização da rede, não vejo outro caminho mais normal que seja recompensarem esse esforço com o voto da CASA!! porque se a casa tem direito a votar, no meu entender, ela deve privilegiar o trabalho que foi feito sobre ela! 

Por partes, as casas, são casas do Benfica, repito Benfica. Parece-me estar certo.

Óbvio que não tem que votar em quem lhes arranjou as casas, tem que votar em quem acham melhor para o Benfica, se votarem em alguém só porque lhes arranjou as casas, então sim foram comprados!

O Rangel obviamente vai continuar ajudar as casas e fazer delas (que o são) um dos aspetos essenciais do Benfica por esse pais e mundo fora, aliás existem algumas ideias interessantes para as casas por parte da lista B (não vou contar) lol!

no último ano, a quantas casas do benfica se deslocou RR?

pcnunes

Citação de: Robert Dee em 23 de Outubro de 2012, 04:35
Citação de: pcnunes em 23 de Outubro de 2012, 04:34

Por ai...

mas a ideia pós eleições vai ser divulgada, mesmo coma derrota de Rui Rangel!
mas não devia...lol

TFFS

Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 04:30
Citação de: Keiroxes em 23 de Outubro de 2012, 04:22
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 04:09
Citação de: Keiroxes em 23 de Outubro de 2012, 04:07
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 03:57
Citação de: Keiroxes em 23 de Outubro de 2012, 03:44
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 03:23
a honestidade intelectual de RR quando disserta sobre a pasta passivo, está bem retratada na forma ardilosa como ele a aborda..

fala de passivo de boca cheia, mas por obra e graça do espírito santo, nao é capaz de referir-se aos ativos do benfica...

porque será?

Oh Banbino louvo-te a paciência, sempre a responder a tudo e todos, mas que desgaste ;D

Viste a entrevista do F.Tavares, não te assustam os números do passivo? a sua subida galopante? e o valor das nossas acções e capitalização bolsista, decréscimo de 75%,parece-te justo?

como é que eu posso levar a sério o que diz o FT quando ele usa como elemento comparativo mercados com alcance financeiro completamente distinto? olha o RR foi pelo mesmo caminho, tendo o desplante de meter a bolsa alemâ e a portuguesa no mesmo prato da balança.... então a rábula dos MIL MILHOES resultantes da valorização bolsista é de bradar aos céus....

Quantos aos activos queres que falo do quê? dos passes dos jogadores? se estão inflaccionados ou não? dos terrenos do seixal? dos terrenos do estádio? se estamos a demorar muito ou pouco tempo a receber dos nossos clientes? sinceramente não vejo grande interesse em debater o activo.

que a lista de RR nao debata eu até entendo, o que interessa é dizer que deves..... nao dizem eles que nao tens dinheiro no banco porque compraste uma vivenda na aroeira.....

nessa questão dos ativos e da falência técnica, para além de que as receitas extraordinárias das vendas do javio e do axel equilibrarem os pratos da balança, nao referem eles que os jogadores estão avaliados pelo preço que custaram.... e todos sabemos que existem N casos de jogadores que valem 5,6,7 vezes mais do que custaram....

Ele falou em clubes bem geridos, independentemente das realidades serem distintas, ou não podemos copiar as boas coisas que se fazem na Alemanha, só porque somos de outra escala. Mas depois também comparou realidades semelhantes, como o caso do Ajax, mas desse já não interessa falar.

Vamos a ver se esses valores do Javi e do Witsel vão chegar para equilibrar as contas, deus queira que sim, mas só vendo o novo R&C. Isso dos jogadores valerem mais ou menos é relativo, o que interessa é depois quando são vendidos. Futurologia nas contas não dá bom resultado, o que interessa analisar são os números concretos e conhecidos.

o mercado bolsista em portugal é uma TRETA!!!! não tem pernas para andar!!

para quê, vir atirar areia para os olhos das pessoas? para quê?

Não foi atirar areia, foi constatar um facto. Tu achas que não podíamos estar melhor do que o que estámos, e há quem ache que se fossemos bem geridos não caímos tanto, neste momento é dar o beneficio da dúvida, e ver no final de contas( se forem eleitos claro) se conseguiram inverter a tendência ou não.

um fato? dizer que um benfica bem gerido na bolsa pode alcançar ganhos na ordem de MIL MILHOES de euros?

numa bolsa super-limitada como a nossa? ainda por cima, com todas as SAds cotadas a registarem igualmente resultados fraquíssimos?

é DEMAGOGIA PURA! só mesmo quem não tiver a mínima noção do que se trata é que pode engolir uma alarvidade como esta!

quanto ao podíamos estar melhor, meu amigo, nisso estamos todos de acordo. aqui ninguém se resigna a nada.

o que nao pode acontecer é achar que só porque nao temos alcançado o que queríamos com LFV, devamos mudar, para o primeiro candidato que nos aparece à frente.

conheces algum candidato que prometa aumentar o passivo?
Nao prometeu, mas fez e de que maneira
conheces algum candidato que prometa aumentar a massa salarial?
95 jogadores, houve alguem que a aumentou.
conheces algum candidato que prometa nao ser criterioso no recrutamento?
Se ha uma pessoa que ja tenho a certeza que nao e criterioso e outra que critica isso, em quem vou votar?
conheces algum candidato que anuncie o desinvestimento nas camadas jovens?
Va, neste aspecto LFV ate investiu.
conheces algum candidato que diga aos seus sócios que com ele nao vamos ganhar?
Com LFV ja tenho a certeza que não ganhamos. Porque não experimentar alguem com um projecto diferente, a ver se ganhamos?
RR tem tentado contrariar todos as interrogações que acima coloquei. o problema é que nao sai disso e muita gente, sente-se logo refastelada!!!

banbino

é que as casas são do benfica efetivamente, o problema é que para elas chegarem ao ponto em que estavam, foi porque certamente durante anos a fio, muito pouca gente olhou para elas como se fosse parte integrante de um todo..

os indignados, agora querem é fazer como se fazem nas aldeias.. durante as legislaturas cagam para os velhinhos, quando chega ao dia das eleições, até a casa os vão buscar de carro...

banbino

Citação de: TFFS em 23 de Outubro de 2012, 04:42
Citação de: Keiroxes em 23 de Outubro de 2012, 04:22
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 04:09
Citação de: Keiroxes em 23 de Outubro de 2012, 04:07
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 03:57
Citação de: Keiroxes em 23 de Outubro de 2012, 03:44
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 03:23
a honestidade intelectual de RR quando disserta sobre a pasta passivo, está bem retratada na forma ardilosa como ele a aborda..

fala de passivo de boca cheia, mas por obra e graça do espírito santo, nao é capaz de referir-se aos ativos do benfica...

porque será?

Oh Banbino louvo-te a paciência, sempre a responder a tudo e todos, mas que desgaste ;D

Viste a entrevista do F.Tavares, não te assustam os números do passivo? a sua subida galopante? e o valor das nossas acções e capitalização bolsista, decréscimo de 75%,parece-te justo?

como é que eu posso levar a sério o que diz o FT quando ele usa como elemento comparativo mercados com alcance financeiro completamente distinto? olha o RR foi pelo mesmo caminho, tendo o desplante de meter a bolsa alemâ e a portuguesa no mesmo prato da balança.... então a rábula dos MIL MILHOES resultantes da valorização bolsista é de bradar aos céus....

Quantos aos activos queres que falo do quê? dos passes dos jogadores? se estão inflaccionados ou não? dos terrenos do seixal? dos terrenos do estádio? se estamos a demorar muito ou pouco tempo a receber dos nossos clientes? sinceramente não vejo grande interesse em debater o activo.

que a lista de RR nao debata eu até entendo, o que interessa é dizer que deves..... nao dizem eles que nao tens dinheiro no banco porque compraste uma vivenda na aroeira.....

nessa questão dos ativos e da falência técnica, para além de que as receitas extraordinárias das vendas do javio e do axel equilibrarem os pratos da balança, nao referem eles que os jogadores estão avaliados pelo preço que custaram.... e todos sabemos que existem N casos de jogadores que valem 5,6,7 vezes mais do que custaram....

Ele falou em clubes bem geridos, independentemente das realidades serem distintas, ou não podemos copiar as boas coisas que se fazem na Alemanha, só porque somos de outra escala. Mas depois também comparou realidades semelhantes, como o caso do Ajax, mas desse já não interessa falar.

Vamos a ver se esses valores do Javi e do Witsel vão chegar para equilibrar as contas, deus queira que sim, mas só vendo o novo R&C. Isso dos jogadores valerem mais ou menos é relativo, o que interessa é depois quando são vendidos. Futurologia nas contas não dá bom resultado, o que interessa analisar são os números concretos e conhecidos.

o mercado bolsista em portugal é uma TRETA!!!! não tem pernas para andar!!

para quê, vir atirar areia para os olhos das pessoas? para quê?

Não foi atirar areia, foi constatar um facto. Tu achas que não podíamos estar melhor do que o que estámos, e há quem ache que se fossemos bem geridos não caímos tanto, neste momento é dar o beneficio da dúvida, e ver no final de contas( se forem eleitos claro) se conseguiram inverter a tendência ou não.

um fato? dizer que um benfica bem gerido na bolsa pode alcançar ganhos na ordem de MIL MILHOES de euros?

numa bolsa super-limitada como a nossa? ainda por cima, com todas as SAds cotadas a registarem igualmente resultados fraquíssimos?

é DEMAGOGIA PURA! só mesmo quem não tiver a mínima noção do que se trata é que pode engolir uma alarvidade como esta!

quanto ao podíamos estar melhor, meu amigo, nisso estamos todos de acordo. aqui ninguém se resigna a nada.

o que nao pode acontecer é achar que só porque nao temos alcançado o que queríamos com LFV, devamos mudar, para o primeiro candidato que nos aparece à frente.

Nao prometeu, mas fez e de que maneira
95 jogadores, houve alguem que a aumentou.
Se ha uma pessoa que ja tenho a certeza que nao e criterioso e outra que critica isso, em quem vou votar?
Va, neste aspecto LFV ate investiu.
Com LFV ja tenho a certeza que não ganhamos. Porque não experimentar alguem com um projecto diferente, a ver se ganhamos?
RR tem tentado contrariar todos as interrogações que acima coloquei. o problema é que nao sai disso e muita gente, sente-se logo refastelada!!!

tão previsível e redutor tsf

TFFS

Mas qual TSF?
Tu tambem es previsivel... Nao te agrada, ou atacas os outros ou entao n respondes e quando respondes mudas de assunto

banbino

Citação de: TFFS em 23 de Outubro de 2012, 04:46
Mas qual TSF?
Tu tambem es previsivel... Nao te agrada, ou atacas os outros ou entao n respondes e quando respondes mudas de assunto

eu ainda sou dos poucos que me dou ao trabalho de vos responder,s enão isto, aqui mais seria um monólogo.

olha que há certamente muita gente que prefere nem passar por aqui, porque nao está para levar com as vossas provocações e com o ódio com que tratam users do mesmo clube.

a moderação nesse aspeto tem que tomar uma posição muito séria

eles lá terão a sua razão

JoMiguel

Oh bambi, conta lá à malta como deve ser para ti um candidato decente, para ser opositor do Vieira.

Até agora, a única coisa que tu sabes fazer, é descredibilizar o RR, seja em que matéria for. Se o RR disser, viva o benfica... lá estás tu para o descredibilizar.

Afinal, qual é a tua onda? a do não tenho sono então vou me armar em parvo po forum?

És constantemente 'apedrejado' com argumentos e perguntas às quais tu descaradamente foges, ou fazes-te de desentendido. És tu que és credível, e que estás sempre certo? é que a julgar pela maneira como tu falas para os apoiantes do RR e do próprio RR, é isso que fazes transparecer.

Deixa de ser tão nojento e gozão. Responde às perguntas que te são postas de uma forma directa, sem rodeios.

Consideras o Vieira um candidato decente?

TFFS

Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 04:50
Citação de: TFFS em 23 de Outubro de 2012, 04:46
Mas qual TSF?

eu ainda sou dos poucos que me dou ao trabalho de vos responder,s enão isto, aqui mais seria um monólogo.

olha que há certamente muita gente que prefere nem passar por aqui, porque nao está para levar com as vossas provocações e com o ódio com que tratam users do mesmo clube.

a moderação nesse aspeto tem que tomar uma posição muito séria

eles lá terão a sua razão
Vou mas e dormir q se faz tarde... Amanhã continuamos a conversa (que sera sempre previsivel ate ao dia das eleições, depois disso so temos de apoiar quem for eleito)
Abraço e vai dormir senao ainda tens um esgotamento LOL

banbino

pegando em palavras tuas, a  minha onda é boa noite e até amanhã se deus quiser

bom monólogo a todos!!

Keiroxes

Essa dos mil milhões não ouvi, se realmente disse isso meteu água claramente, e digo-te o que já aqui disse, o Rangel na parte financeira assim como o LFV, devia deixar falar quem realmente percebe do assunto, nessa área ambos patinam e muito.

Não é mudar para o primeiro que aparece, a lista B tem um projecto, tem uma equipa de trabalho e tem metas e objectivos a cumprir, com pessoas que conhecem o Benfica por dentro e por fora, encabeçada por um senhor que é só um juíz desembargador, que anda nessas lides há 30 anos, tem que merecer um minimo de credebilidade, é um ultraje sequer compara-lo a um V.Azevedo qualquer, é que se vamos por aí então ninguém é sério em Portugal. E ao contrário do que muita gente diz e pensa, um presidente de um clube não tem que saber gerir, tem que saber rodear-se bem e ter uma postura digna, pulso forte e acima de tudo ser Benfiquista e defender sempre a equipa, dar a cara nos bons e maus momentos, coisa que LFV não faz há muito tempo.

Neste momento ou se quer mudar ou não se quer, de um já se sabe o que se pode contar, que é verdadeiramente pouco para a nossa grandeza. Quanto ao outro candidato será um voto de confiança e de esperança num futuro mais risonho e num volte face no ciclo descendente em que estamos metidos. Assim como poderão ser eleitos agora, também saírão assim que os sócios entenderem. Temos a oportunidade de tentar mudar a nossa história recente, a ver vamos qual será a escolha.

KoSt@

Vi agora as 2 entrevistas. Ambas excelentes!

Claramente é uma lista credivel e com todos a seguir a mesma linha!

Eu já nas ultimas eleições notei que o discurso do LFV era sempre o mesmo e já me metia impressão.. agora tenho a certeza que os interesses dele no Benfica são muitos! Já mete um pouco nojo a demagogia e a capacidade do homem em se fazer de coitadinho.

Espero que o RR ganhe, para bem do Benfica!