[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

CaCo

Citação de: Machico em 23 de Outubro de 2012, 11:38
Vi a entrevista do Fernando Tavares, gostei mais do que das do Rangel, embora entre um bocado na mesma linha.

Pelo menos não se contradizem e mantêm discursos unânimes.

rocky

prefiro que metam gasolina dos seus bolsos , que andar a fazer campanha com o motorista do Benfica e meter gasolina à conta das quotas dos Benfiquistas , sem esquecer as centenas de jantaradas pagas tambem com as quotas

Ghost.Of.Red

Citação de: Sickness:SLB em 23 de Outubro de 2012, 11:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Outubro de 2012, 11:37
Citação de: pauliter em 23 de Outubro de 2012, 11:36
Permitam-me que diga, a "emotividade" e benfiquismo de Rangel não são suficientes para ganhar estas eleições.

É um benfiquista de "B" grande mas não chega para vencer este Vieira.

Mal vão os valores do Benfics qd um tipo como o Vieira se perpetua lá na liderança.

Quais valores? :x

Olha os valores que fizeram do Benfica o que ele foi e representou durante anos e que, desde a entrada de Vale e Azevedo e depois de Vieira se foram desvanecendo e desaparecendo.

Beduas

Quem tá a pensar votar em branco que vote Rangel por amor de Deus.

helderrocha

Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2012, 11:43
Depois de ver a entrevista dele no Dia Seguinte (já não via essa bosta de programa à meses e meses!) só espero que tenha aberto os olhos à MAIORIA SILENCIOSA.....

Aquele vice sentado ao lado, foi de uma cobardia ridícula! E ainda por cima a dizer que o Vieira não tinha vindo porque estava a acompanhar a equipa:

Ó BOI! OS DESAFIOS PARA O DEBATE JÁ VÃO À VÁRIOS DIAS!!!! NÃO FOI PORQUE É COBARDE E NÃO TEM COMO EXPLICAR AS TRAFULHICES TODAS QUE JÁ FEZ E CONTINUA A QUERER FAZER!!!

essa parte foi completamente ridicula

faneca_slb4ever

Citação de: paiduarte em 23 de Outubro de 2012, 11:35
e ainda vamos ter menos socios. a partir do dia 27 só aqui do forum é uma razia.
acho que fico só eu como socio do benfica.
Primeiro tinhas de ser sócio.

Apoiar um CRIMINOSO é ser como ele.

Zak

Citação de: luis.live em 23 de Outubro de 2012, 11:37
Citação de: Trezeguet em 23 de Outubro de 2012, 11:30
mas luis directo um homem que assume se falhar na ausência de titulos é logo um ponto de partida ao contrário daquele que assumiu mandato desportivo falhou e se perpetua dentro

mas eu nao estou a falar de postura, nem dessas coisas, que isso o RR dá goleada, eu estou a falar é daquilo que é preciso para se comprar os meloes...

eu ficava bem mais tranquilo se soubese quem sao as instituiçoes financeiras que estáo por detrás da candidatura do RR...

Claro, ia nomear os investidores e logo a seguir ia lá o Vieira e f*dia-lhe o esquema.

O Rangel falou em baixar cotas e apoiar os Benfiquistas desempregados ... o que é que o Vieira foi logo a correr dizer ??... "baixar cotas até janeiro" e "apoiar os Benfiquistas desempregados".

Nunca vez ninguem numa eleicoes a abrir o jogo todo e a nomear investidores. Nunca. Assim seria facilimo para qualquer oposicao.

F1

Citação de: God LetKo em 23 de Outubro de 2012, 11:28
Votar em Branco é compactuar com o Benfica dos 2 em 10.
E se o voto em branco evitar um voto no LFV, também é compactuar? Se em vez de dar 20 votos ao LFV dá ao Sr. Branco? Também é compactuar?

Desgraçada vai a democracia quando o voto em branco é tratado com indiferença.
Voto em branco significa muito mais do que aquilo que queres fazer transparecer.

Ghost.Of.Red

Citação de: Riquelme_10 em 23 de Outubro de 2012, 11:44
Permitam-me que diga, a "emotividade" e benfiquismo de Rangel não são suficientes para ganhar estas eleições.

Mal vão os valores do Benfics qd um tipo como o Vieira se perpetua lá na liderança.

A unica hipotese de ganhar isto era com uma "bomba" de ultima hora...

Ainda acreditas nisso?

AnarquiaVermelha

Só o Grupo onde trabalha o MartimMayer pretende esteano alcançar a fasquia dos 60 mil milhões em transacções.

xMAXx

Citação de: rocky em 23 de Outubro de 2012, 11:44
prefiro que metam gasolina dos seus bolsos , que andar a fazer campanha com o motorista do Benfica e meter gasolina à conta das quotas dos Benfiquistas , sem esquecer as centenas de jantaradas pagas tambem com as quotas

UISSSSHHHHHH

Cilio

Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2012, 11:41
Citação de: Johnny|SLB em 23 de Outubro de 2012, 11:40
E meto as mãos no fogo que o Rangel tem 2/3 apoiantes financeiros. Sem dúvida nenhuma mesmo.

Ele não é burro nenhum..
E não só não é burro, como só avançou para as eleições, depois de garantir esses apoios financeiros. Eu sei do que estou a falar.

Tu que eras aquele que andava sempre a anunciar a candidatura da parte do bruno de carvalho todas as semanas??
Fdx chega de mentirosos no Ser benfiquista..

luis.live

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Outubro de 2012, 11:45
Citação de: paiduarte em 23 de Outubro de 2012, 11:35
e ainda vamos ter menos socios. a partir do dia 27 só aqui do forum é uma razia.
acho que fico só eu como socio do benfica.
Primeiro tinhas de ser sócio.

Apoiar um CRIMINOSO é ser como ele.

fanecas nao fales do que nao sabes.  assim ficas mal na fotografia, o paiduarte tem 4 cativos na luz,na meo e está lá sempre no estádio .  sim , é meu amigo pessoal...

vota vieira, mas de uma coisa eu tenho a certeza se o RR vencer vai continuar na mesma a ser sócio e a ter os cativos...

Trezeguet

Zak

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Outubro de 2012, 11:45
Citação de: Riquelme_10 em 23 de Outubro de 2012, 11:44

A unica hipotese de ganhar isto era com uma "bomba" de ultima hora...

Ainda acreditas nisso?

Pois é, nao ia haver uma "bomba" ou que era ??