[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

CaCo

Citação de: Beduas em 23 de Outubro de 2012, 11:54
Muita classe este homem a falar, acho que nunca vi o bigodes a discursar sem o texto á frente.  :2funny:

Vimo-lo no Algarve debruçado em desespero sobre um texto, usando o seu discurso habitual de vitimação, mentindo aos Benfiquistas.

Tal figura é um cobarde que não aceita esclarecer os benfiquistas nem tão pouco debater as ideias que tem para o benfica.

Não quero este Benfica que ele criou.

Justificar a ausência do debate com a presença em Moscovo só vem comprovar aquilo que escrevi, ele que sempre esteve ausente quando a equipa mais precisou de um líder.

O perpetuo no poder que idealizou (ao invés do espirito de missão que tanto apregoou aos Benfiquistas) não passa de uma miragem, e ele já se deve ter apercebido disso, afinal 10 dias foram mais que suficientes para o fazer descer à terra.

Um dia vai cair.

Zak

Citação de: Paco Nassa em 23 de Outubro de 2012, 12:02
Muita classe este homem a falar, acho que nunca vi o bigodes a discursar sem o texto á frente.  :2funny:

Fui só eu que o vi ontem atrapalhado em muitas questões? A balbuciar coisas sem nexo e super nervoso?

Eu sinceramente nao vi nada disso.
Fez uma enorme entrevista e mandou estoiro atras de estoiro.
Foi objectivo e nao fugiu a nada.

Ontem a Lista B teve duas enormes entrevistas.

Machico

Citação de: Vieri em 23 de Outubro de 2012, 12:07
Citação de: Trezeguet em 23 de Outubro de 2012, 11:47
o Martim dá 15-0 ao DSO

Eu não comentei aqui, porque já sei que não cai bem, mas não posso deixar passar essa assim Trezeguet.

Eu vi a entrevista na tv com esse jovem (pelo menos parece-me jovem) e fiquei muito mal impressionado.
Pareceu-me muito nervoso e com um discurso muito fraquinho.
Então quando ele começa a exibir gráficos com percentagens de insucesso desportivo (!!!) ... meu deus!

Esse jovem Martim pode ser muito competente na área dele e é neto de um ex presidente e tal, mas a impressão que me deu é que é um menino bem e que está muito verdinho ainda, nem sequer me parece do mesmo campeonato do DSO.

Posso estar enganado, mas não me convenceu minimamente.

Não sei pq batem tanto no DSO, não me parece que seja ele o responsável pelo Moviemento 95.

Theroux

Citação de: helderrocha em 23 de Outubro de 2012, 12:08
Citação de: pica_foices em 23 de Outubro de 2012, 12:05
Não acredito que seja possível elevar o valor dos direitos televisivos para perto de 60 MEuros apresentado ontem como valor de referência base pela venda de 15 jogos em casa, fora do prime time televisivo (preço mais alto da publicidade) que é das 20h-24h.

unica forma de atinguir esses valores, fosse tambem a venda desses mesmos direitos para os a comunidade lusofona espalhada pelo mundo

A única forma de atingir esse valor seria jogando na La Liga.

Cilio

Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2012, 11:57
Citação de: Cilio em 23 de Outubro de 2012, 11:55
Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2012, 11:54
Citação de: Cilio em 23 de Outubro de 2012, 11:54
Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2012, 11:52
Citação de: Cilio em 23 de Outubro de 2012, 11:47
Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2012, 11:41
Citação de: Johnny|SLB em 23 de Outubro de 2012, 11:40
E meto as mãos no fogo que o Rangel tem 2/3 apoiantes financeiros. Sem dúvida nenhuma mesmo.

Ele não é burro nenhum..
E não só não é burro, como só avançou para as eleições, depois de garantir esses apoios financeiros. Eu sei do que estou a falar.

Tu que eras aquele que andava sempre a anunciar a candidatura da parte do bruno de carvalho todas as semanas??
Fdx chega de mentirosos no Ser benfiquista..
Deves estar a confundir-me com alguém! Eu nunca apoiei, nem votei no Bruno da Carvalho e mais, sempre disse que duvidava do seu Benfiquismo.
Vou-te dar uma oportunidade para te retratares ou demonstrares o que afirmas. Caso contrário vou solicitar à moderação para tomar medidas.

Podes solicitar o que quiseres..
Estou é farto de ver montagens,falsos testemunhos e falsas fontes aqui pelo ser benfiquista..
A maior parte lá vai atrás do que é dito e/ou mostrado,mas ainda há aqueles que nao caem..
Estou à espera.

Eu é que estou à espera que comproves o que disseste...
És um grande aldrabão.

Quem acusa é que tem de provar a acusação.

A minha prova é a de tu fazeres afirmaçoes sem teres quaisquer tipos de provas..
Se eu disser que sou o Obama tu tens que acreditar,só porque eu disse?

Riquelme_10

o Martim dá 15-0 ao DSO

Eu não comentei aqui, porque já sei que não cai bem, mas não posso deixar passar essa assim Trezeguet.

Eu vi a entrevista na tv com esse jovem (pelo menos parece-me jovem) e fiquei muito mal impressionado.
Então quando ele começa a exibir gráficos com percentagens de insucesso desportivo (!!!) ... meu deus!

Esse jovem Martim pode ser muito competente na área dele e é neto de um ex presidente e tal, mas a impressão que me deu é que é um menino bem e que está muito verdinho ainda, nem sequer me parece do mesmo campeonato do DSO.

Tem nome de lagarto... ^-^

Mestre

Citação de: CaCo em 23 de Outubro de 2012, 12:09

Justificar a ausência do debate com a presença em Moscovo só vem comprovar aquilo que escrevi, ele que sempre esteve ausente quando a equipa mais precisou de um líder.

Ele foi fazer um curso de novas oportunidades com o Putin :)

helderrocha

Citação de: Theroux em 23 de Outubro de 2012, 12:10
Citação de: helderrocha em 23 de Outubro de 2012, 12:08
Citação de: pica_foices em 23 de Outubro de 2012, 12:05
Não acredito que seja possível elevar o valor dos direitos televisivos para perto de 60 MEuros apresentado ontem como valor de referência base pela venda de 15 jogos em casa, fora do prime time televisivo (preço mais alto da publicidade) que é das 20h-24h.

unica forma de atinguir esses valores, fosse tambem a venda desses mesmos direitos para os a comunidade lusofona espalhada pelo mundo

A única forma de atingir esse valor seria jogando na La Liga.

e atenção que nao falou nesses valores para o proximo ano...

JG10

Theroux

Citação de: JG10 em 23 de Outubro de 2012, 12:12
boa resposta sobre o ruben amorim.

Diga-se de passagem que a pergunta foi excelente.

merlim

Começo a achar que se calhar até será melhor não haver debates com o vieira. O rangel não tem como é natural e apesar da presença semanal na tv, suficiente àvontade. Para além disso iria ter de discutir com alguém que tem muito mais prática na hipocrisia e na mentira, logo ficaria a perder. Assim pode passar a mensagem de uma forma mais tranquila.

Zak

Como já disse antes, nao desrespeito quem pensa diferente de mim [antes pelo contrario], no entanto teria muito mais respeito por certos apoiantes do Vieira se os mesmo debatessem o Benfica e o 'core' da situacao actual.

Mas infelismente preferem ridicularizar a Lista B com merdinhas e mesquinhices.
Ou é porque o Rangel se esqueceu de uma virgula, ou porque se enganou num nome, etc , etc...

Assim é dificil respeitar certos users.

ppfinder

o Martim dá 15-0 ao DSO

Por acaso fiquei com a mesma opinião.

Contudo, pode ser que sem a pressão de estar na TV pela 1ª vez tenha outra postura. É normal que se sinta algo nervoso e via-se claramente que não estava habituado a estar em debates públicos.

CaCo

Citação de: Paco Nassa em 23 de Outubro de 2012, 12:08
Citação de: Fly 13 em 23 de Outubro de 2012, 12:03
Citação de: Paco Nassa em 23 de Outubro de 2012, 12:02

Fui só eu que o vi ontem atrapalhado em muitas questões? A balbuciar coisas sem nexo e super nervoso?
Não vi nada disso,muito pelo contrário :s

Não conseguiu responder com clareza ao assunto direitos televisivos, quando o entrevistador lhe disse que dificilmente conseguiria negociar com um operador estrangeiro havendo uma clausula de opção, não respondeu com clareza à questão da sua remuneração (eu concordo que o Presidente do Benfica seja remunerado). Atrapalhou-se todo e disse que o Benfica tinha sido treinado pelo Fernando Gomes. Mostrou-se muito nervoso para alguem com traquejo em televisão.  Isto foi o que vi, se viste outra coisa, nada a apontar!

Eu penso que esclareceu bem esse assunto. O entrevistador já deveria saber que uma clausula de opção pode ser sobreposta por uma oferta superior. Não estamos assim tão dependentes da oliverdesportos como faz parecer. Uma renovação de contrato com estes mesmos só pode justificar outro tipo de interesses e não são os superiores interesses do Benfica  certamente.

Este assunto foi muito bem esclarecido por uma lista e omitido pela outra.

JMMC_NORTENHO