[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Mestre

Citação de: morcegovermelho em 23 de Outubro de 2012, 16:45
Vai para 8 anos que ando a bater na tecla de que quando o LFV sair oburaco que ele fez e' suficiente para engolir Estadio ,Colombo e arredores... Eu durante algum tempo alimentei a secreta esperanca de estar enganado mas,ja' nao me resta nenhuma duvida. So' tenho medo da segunda feira posterior as eleicoes quando LFV estiver a milhas e o buraco for descoberto.

Parece-me que o Vale e Azevedo foi um amador ao pe' do LFV...

Mais vale tarde que nunca :)

Águiadosul

Citação de: Zaratustra em 23 de Outubro de 2012, 16:57
Pessoal,vamos abandonar as "rivalidades" eleitorais e vamos todos ver o jogo!

Força Benfica!!

O BENFICA É NOSSO ----------FORÇA BENFICA

Sequel

Eu associo este Benfica ao Governo do Sócrates. Andou anos e anos a estoirar o que tinha e não tinha. Quando esse bandido saiu do Governo, ficou a conta para os outros pagarem.

No Benfica, será igual.

Sequel

Riquelme_10

Machico

Grande trunfo, para o Rangel hoje na entrevista e ai tem razão, o Vieira é culpado por manter este treinador e temos este plantel ridículo.

SLB É O REI DO MUNDO

Presente no mega jantar de 5ª feira, de encerramento de campanha.

Quem puder ir, força !!

Inscrevam-se no site da candidatura de Rangel !

Imortal10

Citação de: Sequel em 23 de Outubro de 2012, 17:01
Eu associo este Benfica ao Governo do Sócrates. Andou anos e anos a estoirar o que tinha e não tinha. Quando esse bandido saiu do Governo, ficou a conta para os outros pagarem.

No Benfica, será igual.

Nem mais. Promenor: 95 jogadores e temos uma equipa deficitaria. Ironias da vida..

Imortal10

Citação de: delduin em 23 de Outubro de 2012, 16:44
Li durante o almoço as respostas aos bloggers. A mim conquistou-me, já que eu estava indeciso.

Excelente iniciativa não só para aproximar a blogosfera mas também para esclarecer pontos que a mim me pareciam cinzentos.

So a ler e a nos informarmos e que podemos fazer as nossas escolhas de uma maneira racional. Muito bem delduin.  O0

Inhafrica

Citação de: SuperMAXI em 23 de Outubro de 2012, 18:20
Citação de: Sequel em 23 de Outubro de 2012, 17:01

No Benfica, será igual.

Nem mais. Promenor: 95 jogadores e temos uma equipa deficitaria. Ironias da vida..

Nem mais, é da mesma escolinha das empreitadas...

DMP

CitaçãoFoi no dia 27 de Outubro do ano 2000 que Luís Filipe Vieira entrou no Benfica.

Para todos aqueles que , como eu , não querem a Sportinguização do nosso clube e ambicionam mais do que dois titulos de campeão nacional em doze anos , 10 minutos de leitura obrigatória !

Escrevi isso nas minhas redes sociais e depois partilhei as respostas de Rui Rangel aos blogues benfiquistas.

Rui Rangel pode não chegar aos benfiquistas de obra/tasca e casas do benfica. Mas nós podemos chegar a eles através dos filhos/familiares que como nós , procuram informar-se e têm acesso ás novas tecnologias.

Partilhem.

:slb2:

Sequel

O candidato da Lista B, Rui Rangel, às eleições do Sport Lisboa e Benfica, convida todos os benfiquistas e todos os órgãos de comunicação social para uma conferência de imprensa a realizar amanhã com o objectivo de produzir a denúncia de uma situação, que na opinião dos responsáveis da Lista B, assume foros de escândalo.

gizmo

Este jogo é a melhor campanha eleitoral que podia esperar, mas ainda assim vai ficar longe!

Nathan Drake

Citação de: Sequel em 23 de Outubro de 2012, 18:45
O candidato da Lista B, Rui Rangel, às eleições do Sport Lisboa e Benfica, convida todos os benfiquistas e todos os órgãos de comunicação social para uma conferência de imprensa a realizar amanhã com o objectivo de produzir a denúncia de uma situação, que na opinião dos responsáveis da Lista B, assume foros de escândalo.

A sério?! Onde viste isso?!

Esperemos que seja aquilo que eu estou a pensar neste momento!