[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

BestEagle26

EPÁ!! O meu pai não quer ir votar comigo, e se ele fosse ia votar no vieira.. logo tambem não o levo!!

E digo mais.. se o meu pai fosse votar no vieira e eu soubesse, tirava-lhe o cartão!! quero lá saber se é ou não é democracia!  :tickedoff:

Mestre30

Citação de: BestEagle26 em 23 de Outubro de 2012, 22:57
EPÁ!! O meu pai não quer ir votar comigo, e se ele fosse ia votar no vieira.. logo tambem não o levo!!

E digo mais.. se o meu pai fosse votar no vieira e eu soubesse, tirava-lhe o cartão!! quero lá saber se é ou não é democracia!  :tickedoff:
:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

fsc_4

Em Democracia as pessoas são informadas. E esclarecem dúvidas em debates. Portanto estas eleições nunca poderão ser democráticas.

cipri_slb

Ora aqui esta um lutador!!  :metal:

Sickness:SLB

Esconde-lhe já isso! LOL

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: mMateus em 23 de Outubro de 2012, 22:46
Eu já convenci o meu Pai a não ir a Coimbra votar ... menos 50 votos no Vieira.  :metal:

também é válido ;D

DD

Citação de: mMateus em 23 de Outubro de 2012, 22:54
Citação de: benfica90 em 23 de Outubro de 2012, 22:52
Citação de: Mestre30 em 23 de Outubro de 2012, 22:51
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Outubro de 2012, 22:51
Citação de: Mestre30 em 23 de Outubro de 2012, 22:49
Citação de: benfica90 em 23 de Outubro de 2012, 22:48
Amigos, esclareçam-me uma coisa sff : As casas têm direito a voto? ou é o presidente das casas que tem direito a voto?
Casas - 50 Votos.
mas quem escolhe? e o presidente da casa??
Reunião de direcção da casa.
quem elege a direcção?

Os sócios da Casa ...
Mas quem vota é o presidente e ninguem esta la para comprovar que ele votou onde ficou decidido pelos socios da casa, logo...

AnarquiaVermelha

Citação de: Trezeguet em 23 de Outubro de 2012, 22:54
Citação de: AnarquiaVermelha em 23 de Outubro de 2012, 22:53
Citação de: Trezeguet em 23 de Outubro de 2012, 22:52
Citação de: AnarquiaVermelha em 23 de Outubro de 2012, 22:51
Citação de: mMateus em 23 de Outubro de 2012, 22:49
Citação de: Mestre30 em 23 de Outubro de 2012, 22:47
Citação de: mMateus em 23 de Outubro de 2012, 22:46
Eu já convenci o meu Pai a não ir a Coimbra votar ... menos 50 votos no Vieira.  :metal:
Tem que votar RR!

Não está fácil ...  :disgust:
Continua na luta.......mostra-lhe os factos!

O meu vai votar LFV  pese embora eu ter falado imenso .

Vamos ver é se eu posso ir a votos que ainda tenho o cartão de menor e tou com medo de não poder votar ou a actualização do outro demorar .

A ver se o choradinho de votar LFV e querer correr com " o novo vale " resulta e posso ir a votos .
teu pai não tem reuniões esse dia?

Não .

Tou a pensar tirar o cartão .

Quanto a parte de cima não me podes ajudar ?
se fores lá eles actualizam-te isso na hora

O meu pai já me disse isso e para até me desponibilizar o seu passe social para lá ir pode ser que tenha um rasgo de luz e tenha a ideia de votar Rangel .

Para quem não me queria ajudar a 30 minutos já me foi muito prestável e com sorte ainda vota RR .

bootscity

Infelizmente ainda so consegui angariar 5 votos

Mestre30

Citação de: DD em 23 de Outubro de 2012, 23:00
Citação de: mMateus em 23 de Outubro de 2012, 22:54
Citação de: benfica90 em 23 de Outubro de 2012, 22:52
Citação de: Mestre30 em 23 de Outubro de 2012, 22:51
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Outubro de 2012, 22:51
Citação de: benfica90 em 23 de Outubro de 2012, 22:48
Amigos, esclareçam-me uma coisa sff : As casas têm direito a voto? ou é o presidente das casas que tem direito a voto?
Casas - 50 Votos.
mas quem escolhe? e o presidente da casa??
Reunião de direcção da casa.
quem elege a direcção?

Os sócios da Casa ...
Mas quem vota é o presidente e ninguem esta la para comprovar que ele votou onde ficou decidido pelos socios da casa, logo...
Certo, o voto é secreto ;)

bootscity

Excelentes notícias! Previsão de trovoada na sexta feira! Pode ser que a brigada do reumático pró-vieira decida ficar em casa!

Só uma pergunta, o voto é realizado em que sítio no estadio da luz?

Hugalf

Hoje/Amanhã a comitiva já estará em Lisboa... Ainda dava tempo para um debate entre os candidatos, ou será que o LFV vai já andando para Barcelos?

:huh:

BestEagle26

Citação de: Sickness:SLB em 23 de Outubro de 2012, 22:59

Esconde-lhe já isso! LOL
não é preciso, ele não se vai deslocar 100km para ir votar, já me disse... eu vou e ele nem quer ir comigo xD

AnarquiaVermelha

O Pavilhão para se ir votar é logo o primeiro de quem vem da rampa do alto dos moinhos ?