[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: d10s em 24 de Outubro de 2012, 00:18
É a primeira vez que posso votar, é só preciso levar o cartão de sócio e bi?

sim.

RedNight

Rui Rangel vai ser o próximo Presidente do Sport Lisboa e Benfica!

Kal-El

Citação de: mrkx em 24 de Outubro de 2012, 00:17
Não faço a minima ideia sobre o porquê do Rangel(e Lista) insistirem tanto no mercado Bolsitsta, capitalização bolsista dos clubes e tal. Mas o homem realmente tem razão em relacção a este "lapso" no perfil da companhia no site da Bloomberg:

e não é só aí que está o erro, repara diz dps 3 Supertaças e são 4, diz 23 Taças (referentes À Taça de Portugal) e são 24

AnarquiaVermelha

Citação de: d10s em 24 de Outubro de 2012, 00:18
É a primeira vez que posso votar, é só preciso levar o cartão de sócio e bi?

Sim .

Eu amanhã vou lá resolver o problema do cartão de sócio.

d10s

MBACANO

Citação de: cacetadas em 24 de Outubro de 2012, 00:16
Citação de: Roke_SLB em 24 de Outubro de 2012, 00:14
Citação de: Kampz em 24 de Outubro de 2012, 00:13
Expliquem-me uma coisa que eu preciso mesmo de validar para acreditar.

No Benfica, as casas (como sabemos infraestruturas com ideias e vontade própria) votam como se fossem sócios humanos no Presidente com 50 votos? É isto?

Ou seja, se for benfiquista inscrito numa casa do clube, tenho o meu voto e ainda um segundo se existir consenso comigo na Casa do Benfica?

Não.. as casas votam como se fossem um sócio de >25 anos

porque acham que so falta o LFV baixar a calça para as casas? o porque da polemica do doar da receita do jogo da taça para a casa da região? Chama-se a isso comprar votos
é o presidente da casa que quando for votar, chega lá e vota em quem lhe apetece, por ele, como sócio normal, e pela casa como se fosse tb ela um socio normal, ou seja, vota 2 vezes. os votos do presidente dependem do numero de anos de socio que tenha tal como qq um, a casa tem 50 votos.

brankinho_gaspar

Ricardo Teixeira

A malta que está mais "por dentro" da lista do Rangel...acha mesmo que há a mínima possibilidade de vencer as eleições?

Com sinceridade...

Kampz

Citação de: cacetadas em 24 de Outubro de 2012, 00:16
Citação de: Roke_SLB em 24 de Outubro de 2012, 00:14
Citação de: Kampz em 24 de Outubro de 2012, 00:13
Expliquem-me uma coisa que eu preciso mesmo de validar para acreditar.

No Benfica, as casas (como sabemos infraestruturas com ideias e vontade própria) votam como se fossem sócios humanos no Presidente com 50 votos? É isto?

Ou seja, se for benfiquista inscrito numa casa do clube, tenho o meu voto e ainda um segundo se existir consenso comigo na Casa do Benfica?

Não.. as casas votam como se fossem um sócio de >25 anos

porque acham que so falta o LFV baixar a calça para as casas? o porque da polemica do doar da receita do jogo da taça para a casa da região? Chama-se a isso comprar votos

Quando falavam do Vieira ter os "votos das casas" assumia inocentemente, até há pouco tempo, que seria dos sócios que participassem nos eventos dessas casas, não o voto da linda infraestrutura.

JPSilva

Citação de: RedNight em 24 de Outubro de 2012, 00:19

Não sei é quando.

Mestre30

Mas já na Sexta?

DastanPT

Eu acredito bastante que o Benfica vai vencer Sexta-Feira!!!

Sequel

Citação de: Joga Bonito em 24 de Outubro de 2012, 00:12
"Posso fazer um debate com os quatro (LFV, Moniz, RGS e DSO) ao mesmo tempo, se quiserem"

Os quatro não fazem um.

Joga Bonito

Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Outubro de 2012, 00:20
A malta que está mais "por dentro" da lista do Rangel...acha mesmo que há a mínima possibilidade de vencer as eleições?

Com sinceridade...

Sim! Façamos todos o nosso trabalho!

RedNight

Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2012, 00:20
Mas já na Sexta?

Esperem por amanhã e 5ª feira...  :coolsmiley: