[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

CPA

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Outubro de 2012, 16:24
Citação de: gaucho em 24 de Outubro de 2012, 16:22
Não acredito que vamos no fim do dia de 4ª feira e a Lista B não consege passar deste nivel, esta dificil, já sabemos que sem o debate com a Lista A piorou as coisas, mas continuo a espera que me convensão que realmente não são uma candidatura espontanea baseada unicamente no descontentamento dos Benfiquistas que todos partilhamos, pois ninguem quer que o Benfica continue assim.
Convensão? O que é isso?
ia dizer o mesmo...

CaCo

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Outubro de 2012, 16:28
Citação de: bSY em 24 de Outubro de 2012, 16:25
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Outubro de 2012, 16:23
Citação de: bSY em 24 de Outubro de 2012, 16:20
Mas quem são esses vieiristas da M****, para falarem sobre provas????????
É pa menos e respeito sff.

Aqui quem está a pedir provas são apenas e só Benfiquistas.

Eu não sou nem vieirista nem rangelista e estou a perguntar por provas, que convém que mostre também.

É o normal.

Partem logo para o insulto fácil, porra.
Insulto amigo, não foi o que eu disse. Insulto é o que esses vieiristas ( sim vieiristas e não benfiquistas ) escrevem para aí.
Sim, mas não é nada fora do normal algum Benfiquista pedir provas...e até sei que o que ele diz é verdade.

E eu até apoio Rui Rangel e estou também a perguntar...

Mas para a CS portuguesa é "ver para crer".

Todos sabemos que assim o é.Todos sabemos que LFV controla grande parte da Imprensa.

Calma!!! As provas poderão ser o trunfo.

Achor81

Citação de: hdanyel em 24 de Outubro de 2012, 16:26
Citação de: Theroux em 24 de Outubro de 2012, 16:22

O que foi dito pelo RR é totalmente verdade... Alguns users aqui do forum sabem que o que estou a dizer é correcto.

Theroux sinceramente... deixa de ser anjinho... achas mesmo que algum funcionario ou atleta vem dar a cara para a rua e confirmar isto??? no dia sequinte esta na rua tal como ja aconteceu aquando da AG...

O Benfica actual é uma ditadura.... e isto que foi aqui dito pelo RR é apenas a ponta do iceberg...

há muito mais para dizer sobre estas situações mas sinceramente acho que a vida familiar e privada(emprego) esta primeiro... depois vem o resto...

______

O RR não tem a mesma responsabilidade um user num fórum.

RR é juíz, portanto mais que ninguém saberá que acusações sem provas equivalem a difamação.

Ele até pode ter toda a razão do mundo, como pode não ter nenhuma razão. A não ser que apresente testemunhas ou provas do que diz.

Eu não estou preocupado por LFV, estou preocupado é por RR que se não sustentar estas afirmações vai ter a vida muito díficil até dia 26, sem necessidade.
Citação de: Jaime_PN em 24 de Outubro de 2012, 16:21
O LFV que se preocupe em mostrar as provas de que tem mais de 25 anos de associado...

ja as mostrou......a candidatura foi aceite...la porque ha alguns que gostam de mentir e enganar..essa mentira nao se torna verdade so porque é dita todos os dias.....

Quem avaliou as ilegibilidade das candidaturas é ele próprio não elegível. Recebeu o emblema de dedicação em 98 com um número recuperado, podes consultar as listas que foram disponibilizadas. Como tal não têm 25 anos de filiação ininterruptos.

Eu vejo um conflito de interesses em quem avalizou candidaturas.

DD

Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2012, 16:17
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Outubro de 2012, 16:15
Estão lá todas as TELEVISÕES.
Já acabou? Apresentaram provas concretas?
Se nao apresentaram provas, vai ser quase igual a nao terem feito nada, porque as pessoas vao dizer que é invençao e que é tudo diz que disse!!! :bah2:

Riquelme_10

VALEBEM

A Lista A foi aceite porque o próprio presidente da AG, pelos estatutos, não o poderia ser! A Lista A é uma fraude, a todos os níveis.

JoMiguel

Citação de: hdanyel em 24 de Outubro de 2012, 16:26
Citação de: Theroux em 24 de Outubro de 2012, 16:22

O que foi dito pelo RR é totalmente verdade... Alguns users aqui do forum sabem que o que estou a dizer é correcto.

Theroux sinceramente... deixa de ser anjinho... achas mesmo que algum funcionario ou atleta vem dar a cara para a rua e confirmar isto??? no dia sequinte esta na rua tal como ja aconteceu aquando da AG...

O Benfica actual é uma ditadura.... e isto que foi aqui dito pelo RR é apenas a ponta do iceberg...

há muito mais para dizer sobre estas situações mas sinceramente acho que a vida familiar e privada(emprego) esta primeiro... depois vem o resto...

______

O RR não tem a mesma responsabilidade um user num fórum.

RR é juíz, portanto mais que ninguém saberá que acusações sem provas equivalem a difamação.

Ele até pode ter toda a razão do mundo, como pode não ter nenhuma razão. A não ser que apresente testemunhas ou provas do que diz.

Eu não estou preocupado por LFV, estou preocupado é por RR que se não sustentar estas afirmações vai ter a vida muito díficil até dia 26, sem necessidade.
Citação de: Jaime_PN em 24 de Outubro de 2012, 16:21
O LFV que se preocupe em mostrar as provas de que tem mais de 25 anos de associado...

ja as mostrou......a candidatura foi aceite...la porque ha alguns que gostam de mentir e enganar..essa mentira nao se torna verdade so porque é dita todos os dias.....

Fdx, então o jornal do benfica anda a inventar merdas... é que as pessoas não mentiram, simplesmente constataram factos.

Como ficamos?

pauliter

Exactamente isto:

Se eu te dissesse...
- que as vendas de jogadores seriam elevadas à condição de títulos;
- que haveria uma promiscuidade entre o presidente e um jornal desportivo;
- que se apoiariam os corruptos para os lugares de poder da Liga;
- que teríamos um presidente perdedor por dez anos;
- que ganharíamos apenas dois campeonatos em dez;
- que ganharíamos apenas uma Taça de Portugal em dez;
- que bateríamos um record de anos consecutivos sem ir ao Jamor;
- que o passivo iria quadruplicar;
- que o treinador gozaria com os adeptos dizendo que achava possível ganhar a Champions;
- que a demagogia se apoderaria do nosso clube;
- que pessoas anónimas que escrevem na internet seriam perseguidas pela Direcção do clube;
- que os adeptos estariam contentes com os resultados medíocres do futebol;
- que um treinador perdedor se tornaria no indivíduo mais bem pago de sempre da história do clube;
- que o entreposto de jogadores continuaria;
- que os grandes cargos de decisão e de poder no clube estariam ocupados por sportinguistas e portistas;
- que faríamos duas épocas consecutivas sem defesa esquerdo;
- que se investiria mais que nunca e se perdesse como sempre;
- que se mentiria de forma inadmissível aos sócios;
- que o Porto nos ultrapassaria em número de títulos de futebol;
- que um treinador pusesse e dispusesse como nenhum outro alguma vez teve esse direito;
- que se despediriam treinadores à primeira jornada;
- que haveria um clube de boxe à saída das AG's para se fazer sentir a quem não se portasse bem;
- que as claques seriam instrumentalizadas para serem um braço armado do presidente;
- que os maiores inimigos do Benfica seriam os melhores amigos do presidente;
- que Salvador, Oliveira, Serpa, entre outros, iriam às Galas e para os camarotes da Luz;
- que os adeptos seriam agredidos por polícias e adversários e a direcção se calasse;
- que os adeptos aprovariam peitadas aos árbitros;
- que o Major era um pessoa séria;
- que teríamos um presidente que só apareceria para dar entrevistas com o clube na mó de cima;
- que o campeonato ganho em 2005 não deveria ter sido ganho, mas que se tolerariam terceiros e quartos lugares;
- que se venderia o ganha-pão de uma equipa (Simão) em vésperas de começar o campeonato;
- que o presidente desculpar-se-ia com o facto das celebrações atrapalharem a preparação das épocas;
- que o clube envolver-se-ia em negócios obscuros de largos milhões de euros;
- que os empresários mandariam mais no clube que os próprios sócios;
- que teríamos um homem para o qual a sua religião é o FC Porto a trabalhar nos nossos quadros;
- que se prometeria resolver os direitos televisivos até certa data e 8 meses depois não haver notícias;
- que se festejariam golos do Porto antes de vir para o Benfica;
- que teríamos um plantel com pouquíssimos jogadores portugueses e um onze titular sem um único para amostra;
- que a Direcção não defenderia os adeptos agredidos e humilhados em vários estádios do país, nomeadamente em Braga e no Porto;
- que se antecipariam eleições de modo a não ter oposição;
- que se monopolizaria a Benfica TV para ser a Vieira TV;
- que qualquer foco de contestação interna seria alvo de "convites" para silenciar a crítica;
- que toda a oposição seria considerada prejudicial à vida e democracia do clube;
- que se usaria o jornal do clube para falar mal dos sócios;
- que teríamos comentadores profissionais que insultassem os adeptos do Benfica;
- que se cuspiria nas antigas glória do clube, como Torres ou Veloso;
- que passados 10 anos continuaríamos a apoiar o Sistema elegendo pessoas como Fernando Gomes;
- que se gozaria com os sócios que pagaram exorbitâncias pelos Red Pass, baixando depois os bilhetes em vésperas das eleições;
- que teríamos um presidente sócio do Sporting e do Porto antes de ser sócio do Benfica;
- que Luís Filipe Vieira falsificaria o número de sócio para poder ser presidente;

Se, há dez anos, eu te dissesse isto tudo, acreditarias? Aprovarias este Benfica? Eu não. Sexta-feira sei em quem devo votar.

Edu

Rui Rangel tem sido bastante acessível e procurou ir a todo o lado para se dar a conhecer. Tem lutado por dar informação aos Benfiquistas. Procurou por um debate acabando por ser ignorado, algo completamente contra os valores e interesses do Benfica. Aliás, Vieira e RGS só deram mais força a quem possa realmente pensar que têm algo a esconder. Aquela situação de ficar na mesa ao lado, sem confrontar o Rangel, foi do mais baixo que me lembro de ver. E, como se não bastasse, ainda mentiu descarada e compulsivamente sobre as palavras do Rangel.

Não sei mais o que pode ser preciso para mover os Benfiquistas, sinceramente.
Pensem no Benfica. Lembrem-se da dedicação e dos valores de quem nos fundou. O Vieira teve anos suficientes para endireitar o Benfica, para ganhar troféus, para terminar com o entreposto de jogadores, para dar uma resposta ao tremendo investimento que fora feito. Sejam Benfica, sejam exigentes com aquele que manda nos destinos do Clube. Lembrem-se dos apoios aos salvadores, valentins loureiros e fernando gomes desta vida. Lembrem-se onde anda o Vieira nos momentos complicados. Lembrem-se dele a rir nas AG, a falar ao telemóvel ou às mensagens, sem passar cartão ao sócios.

Votem em consciência.

JS_SLB

Citação de: Theroux em 24 de Outubro de 2012, 16:16
Quando aos direitos é preciso lembrar RR que isso só é uma questão nesta campanha porque LFV quis.

Só para lembrar os mais esquecidos, LFV podia ter renegociado o contrato em:

2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012

Sabes muito bem que se o LFV tivesse renovado o contrato durante este último ano (a propósito disso, ainda estou à espera das novidades que surgiriam em Fevereiro) teriam muito menos hipóteses de ganhar estas eleições.

leather

Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2012, 16:28
Citação de: leather em 24 de Outubro de 2012, 16:26
Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2012, 16:24
o Benfica é comandado de tal forma por mentirosos que até acham isto tudo normal

Não é normal se for VERDADE!
diferença é que ele tem apresentar provas de uma coisa eu já sabia

Eu entendo que os adeptos no estrangeiro não tenham recebido o código para votar, acho normal haver conversações com a Olivedesportos(defendo a não renovação). Não acho sequer aceitável pressões sobre atletas e outros funcionários por parte dos dirigentes em funções.
Isso para mim, é altamente condenável!

Agora, marcar uma conferência de imprensa, para lançar uma bomba, anunciar  situações muito graves, e depois nessa CI, não passarem de acusaçoes gratuitas e generalidades, é o que se chama dar um tiro ao lado...

NoRemorse82

Citação de: Sir_Myon em 24 de Outubro de 2012, 16:26
Faneca, podes dizer se conferência já acabou?

Foram apresentadas provas ?

o q se está a passar??

46Rossi

Citação de: DD em 24 de Outubro de 2012, 16:31
Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2012, 16:17
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Outubro de 2012, 16:15
Estão lá todas as TELEVISÕES.
Já acabou? Apresentaram provas concretas?
Se nao apresentaram provas, vai ser quase igual a nao terem feito nada, porque as pessoas vao dizer que é invençao e que é tudo diz que disse!!! :bah2:

só o terem esclarecido a situação da segurança da votação já foi importante...

não tenho dúvidas que há pessoal que só vota vieira com medo das "represálias"...

sbremoved_29559

Citação de: CaCo em 24 de Outubro de 2012, 16:30
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Outubro de 2012, 16:28
Citação de: bSY em 24 de Outubro de 2012, 16:25
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Outubro de 2012, 16:23
Citação de: bSY em 24 de Outubro de 2012, 16:20
Mas quem são esses vieiristas da M****, para falarem sobre provas????????
É pa menos e respeito sff.

Aqui quem está a pedir provas são apenas e só Benfiquistas.

Eu não sou nem vieirista nem rangelista e estou a perguntar por provas, que convém que mostre também.

É o normal.

Partem logo para o insulto fácil, porra.
Insulto amigo, não foi o que eu disse. Insulto é o que esses vieiristas ( sim vieiristas e não benfiquistas ) escrevem para aí.
Sim, mas não é nada fora do normal algum Benfiquista pedir provas...e até sei que o que ele diz é verdade.

E eu até apoio Rui Rangel e estou também a perguntar...

Mas para a CS portuguesa é "ver para crer".

Todos sabemos que assim o é.Todos sabemos que LFV controla grande parte da Imprensa.

Calma!!! As provas poderão ser o trunfo.
Mas isso pode não resolver nada. De certeza que virão os :" As provas são falsas ; Ele é que inventou tudo "etc. Basta que o LFV diga que não ( mesmo sem contrariar as provas ) que os vieiristas vão atrás.
Estão completamente cegos.