[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

maczmina

BestEagle26

NÃO VAMOS DESISTIR!!!

O Rangel amanha vai ter de ter uma carta BEM FORTE na manga!  Algo como os jogos do Benfica numa televisao de grante valor internacional e talvez divulgar quem são os seus parceiros!!

E mesmo assim.. vai ser super complicado fdx!  :disgust:

william

Citação de: flavioslb em 24 de Outubro de 2012, 20:16
Citação de: william em 24 de Outubro de 2012, 20:14
k s passa?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=359924

e... para qualquer pessoa com 2 dedos de testa esta era so mais uma hipotese para explorar os direitos de transmissao tv. o facto de eles anunciarem k o vao fazer nao me causa espanto, nem medo. tal como nao me causa qualquer outra medida vinda da lista b, seja ela igual ou nao.

JMedeiros

Citação de: BestEagle26 em 24 de Outubro de 2012, 20:20
NÃO VAMOS DESISTIR!!!

O Rangel amanha vai ter de ter uma carta BEM FORTE na manga!  Algo como os jogos do Benfica numa televisao de grante valor internacional e talvez divulgar quem são os seus parceiros!!

Independentemente do que se faça, já nao há volta a dar, tinha esperanças mas foram-se todas abaixo com esta noticia...

MALU15

Agora só falta o RR "encarnar" o LFV.

PS- O verbo encarnar não existe, mas para o efeito tanto faz, fica melhor do que "amarelar".

JPSilva

Citação de: BestEagle26 em 24 de Outubro de 2012, 20:20
NÃO VAMOS DESISTIR!!!

O Rangel nunca teve hipoteses de ganhar isto, a minha esperança era de ele conseguir fazer 30% algo que está muito complicado de conseguir agora.

vermelhao_33

"Depois disse que o Rangel era uma vergonha como juíz e que envergonhava a magistratura em Portugal. Chamou-o de mentiroso também."

Se o. Lfv disse o que vem escrito acima posso dizer que:

1- ele envergonha toda a malta que tem a antiga 4 classe.

2-ele com todas as suas falsas promessas esta no limiar de ser considerado mentiroso.

FullHouse

Citação de: Kratos em 24 de Outubro de 2012, 20:17
Citação de: FullHouse em 24 de Outubro de 2012, 20:09
Citação de: supersueca em 24 de Outubro de 2012, 20:07
"estava a passear no jardim do meu amigo, tinha comido mto, e qdo vou lá dentro p me despedir e buscar o casaco está lá o sr. rui rangel. Por respeito aos benfiquistas não vou revelar a conversa". Génio, Génio, Genio!!!!

Ele disse isso? :o

Disse.
Depois disse que o Rangel era uma vergonha como juíz e que envergonhava a magistratura em Portugal. Chamou-o de mentiroso também.

Rangel devia processar Vieira amanhã. E exigir que se retrate publicamente.

sbremoved_34227

Citação de: vermelhao_33 em 24 de Outubro de 2012, 20:22
"Depois disse que o Rangel era uma vergonha como juíz e que envergonhava a magistratura em Portugal. Chamou-o de mentiroso também."

2-ele com todas as suas falsas promessas esta no limiar de ser considerado mentiroso.
No limiar? Há dezenas e dezenas de mentiras dele que já circularam N vezes por aqui.

Sinto-me envergonhado por o meu clube ser dirigido por aquele sujeito.

sbremoved_33753

Citação de: vermelhao_33 em 24 de Outubro de 2012, 20:22

Juro pela minha vida que ele disse isso.
"Esse senhor envergonha toda a magistratura em Portugal".
Antes disso já o tinha chamado de mentiroso e tinha-o insultado com mais uns quantos nomes.

4ever Red Devil

Amanhã é preciso arranjar alguma merda num canal generalista, ou já foi.

TacuaraCardoso

Citação de: MALU15 em 24 de Outubro de 2012, 20:21
Agora só falta o RR "encarnar" o LFV.

PS- O verbo encarnar não existe, mas para o efeito tanto faz, fica melhor do que "amarelar".
Como assim? Não percebi.