[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

J_PN

É capaz de se ter lixado em definitivo com este anuncio da nao renovação. Timing porco por parte do LFV, nada de novo por tanto.

AnarquiaVermelha

Citação de: kantona em 24 de Outubro de 2012, 20:51
JJ ganhou mais titulos que o pessoal que lá anda desde 1980 ? by lfv este gaijo não existe

É o rir .

Veio falar na BTV curiosamente após a lista B ter levantado esse cenário .

sabujo

Citação de: L0W em 24 de Outubro de 2012, 20:51
Ok é na BTV, agora onde está então esse estudo? O resto ds informações; quanto se irá pagar pela subscrição?
E porque é que se adiou isto de Fevereiro até à véspera das eleições???

E depois são os outros que fazem as coisas em cima do joelho. Sabes muito, ò orelhas!

LFVL

Citação de: devil_eagle em 24 de Outubro de 2012, 20:51
Citação de: LFVL em 24 de Outubro de 2012, 20:49
Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 20:47
Citação de: LFVL em 24 de Outubro de 2012, 20:45
Este Rangel não me transmite confiança nenhuma... mal por mal...
Porquê?

E o LFV ? 12 anos 2 campeonatos, venham mais 12 gloriosos anos.

Porque parece-me ser mais um que vai para lá meter os pés pelas mãos. Diz o que os benfiquistas querem ouvir e depois vai ser mais um a mamar... sinceramente lembra-me os discursos à Vale e Azevedo. (Não digo isto pq o LFV o comparou). Não simpatizo em nada com o Rangel... deixa-me de pé atrás.

O Benfica está bem neste momento??

Mas não é por estar bem que o quero ainda pior.
Se acho que com o LFV é mau, acho que com o Rangel será bem pior... é a intuição que tenho. Não sinto confiança nenhuma... e mudar só por mudar ou só para tirar o LFV e sendo para pior, não acho lógico. Pena é não ter aparecido ninguém competente.

sbremoved_34227

Se ele ganhar, não sei como vai ser.

Fui jantar no intervalo do Real Madrid. Cheguei à cozinha e estava a TV na RTP 1... Vi que estava lá o animal, pedi licença à minha mãe e mudei. Meti na SIC... estava lá ele outra vez (!!!!), tive que mudar para a FOX.

Epá, não dá mesmo... É insuportável, o gajo é nojento... Não tem nível, não tem classe, não tem educação e, pior de tudo, não tem palavra. Nem vergonha na cara...

Zlatan

Este discursozeco ganha eleições.

Acabou. Festejem a vossa última "vitória".

CaCo

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Outubro de 2012, 20:50
Citação de: JMedeiros em 24 de Outubro de 2012, 20:48
RR tem que tomar uma atitude por favor...

Por mais atitudes que tome, o que chega aos Benfiquistas é este tipo de discurso.

No máximo serão 30 mil votantes!!! Ainda muita água vai passar no moinho. Calma.

devil_eagle

Citação de: João Lourenço em 24 de Outubro de 2012, 20:50
Citação de: devil_eagle em 24 de Outubro de 2012, 20:49
Calma, que isto ainda não acabou!!

explica por favor... :(

Pessoas minimamente inteligentes, não caiem nestas coisas assim, pelo menos espero.

Para as pessoas que já conhecem o LFV e o que ele não vale, isto dos direitos não mudou em nada o seu sentido de voto.

Por isso sexta estamos lá!!!

Di Nes

vermelhao_33

Se o Vieira rapar o bigode ate sexta mudarei o meu voto.

Nao quero mais "bigodes" a frente do Benfica.

AnarquiaVermelha

Citação de: LFVL em 24 de Outubro de 2012, 20:52
Citação de: devil_eagle em 24 de Outubro de 2012, 20:51
Citação de: LFVL em 24 de Outubro de 2012, 20:49
Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 20:47
Citação de: LFVL em 24 de Outubro de 2012, 20:45
Este Rangel não me transmite confiança nenhuma... mal por mal...
Porquê?

E o LFV ? 12 anos 2 campeonatos, venham mais 12 gloriosos anos.

Porque parece-me ser mais um que vai para lá meter os pés pelas mãos. Diz o que os benfiquistas querem ouvir e depois vai ser mais um a mamar... sinceramente lembra-me os discursos à Vale e Azevedo. (Não digo isto pq o LFV o comparou). Não simpatizo em nada com o Rangel... deixa-me de pé atrás.

O Benfica está bem neste momento??

Mas não é por estar bem que o quero ainda pior.
Se acho que com o LFV é mau, acho que com o Rangel será bem pior... é a intuição que tenho. Não sinto confiança nenhuma... e mudar só por mudar ou só para tirar o LFV e sendo para pior, não acho lógico. Pena é não ter aparecido ninguém competente.

Fernando Tavares , Olavo Cunha , Martim Mayer não são competentes e dois destes ajudaram a correr com o Vale e onde andava o Vieira ?

Pois se bem me lembro o Vieira andava a dar os decos e  ovchinikovs desta vida ao porko .

Borgas_SLB

A máquina da propaganda é muito poderosa, conseguiu fazer duas entrevistas ao mesmo tempo quase no último dia de campanha.

Chefe

Desprezo o presidente do meu clube. Como se calhar não desprezo o Corrupto Mor