[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Riquelme_10

odistraido

Acho que o Vieira Lapa acabou de ganhar as eleiçoes.

jase25

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Outubro de 2012, 20:50
Citação de: JMedeiros em 24 de Outubro de 2012, 20:48
RR tem que tomar uma atitude por favor...

Por mais atitudes que tome, o que chega aos Benfiquistas é este tipo de discurso.
E é o que gostam. Os benfiquistas gostam disto. Gostam de ser "demagogizados" com chavões e frases feitas, gostam daquelas meias frases do "vocês sabem do que falo", gostam do estilo pomposo, e identificam-se com o pobre homem do bigode que só tem a quarta classe mas que faz um sacrifício sobrehumano para servir o Benfica. E só a família é que sabe realmente o que ele sofre.

É um Mártir.

TMMSLB

Citação de: LFVL em 24 de Outubro de 2012, 20:52
Citação de: devil_eagle em 24 de Outubro de 2012, 20:51
Citação de: LFVL em 24 de Outubro de 2012, 20:49
Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 20:47
Citação de: LFVL em 24 de Outubro de 2012, 20:45
Este Rangel não me transmite confiança nenhuma... mal por mal...
Porquê?

E o LFV ? 12 anos 2 campeonatos, venham mais 12 gloriosos anos.

Porque parece-me ser mais um que vai para lá meter os pés pelas mãos. Diz o que os benfiquistas querem ouvir e depois vai ser mais um a mamar... sinceramente lembra-me os discursos à Vale e Azevedo. (Não digo isto pq o LFV o comparou). Não simpatizo em nada com o Rangel... deixa-me de pé atrás.

O Benfica está bem neste momento??

Mas não é por estar bem que o quero ainda pior.
Se acho que com o LFV é mau, acho que com o Rangel será bem pior... é a intuição que tenho. Não sinto confiança nenhuma... e mudar só por mudar ou só para tirar o LFV e sendo para pior, não acho lógico. Pena é não ter aparecido ninguém competente.

Não sejas cagão.

Achas fácil fazer pior do que 12 anos 2 campeonatos? olha que é muito dificil.

Shoodle

Só quem realmente não tem discernimento é que vai nestas conversas. Infelizmente é este discurso que vende.

Joga Bonito

LFVL

Citação de: Zlatan em 24 de Outubro de 2012, 20:54
Citação de: Di Nes em 24 de Outubro de 2012, 20:53
LFVL = Luis Filipe Vieira L?

Líder

di Nes... queres que te responda? Vale mais não que dá direito a amarelo... e posts como o que fizeste não merecem sequer resposta.

Naruto

Citação de: CaCo em 24 de Outubro de 2012, 20:53

Por mais atitudes que tome, o que chega aos Benfiquistas é este tipo de discurso.

No máximo serão 30 mil votantes!!! Ainda muita água vai passar no moinho. Calma.

explica por favor... o desgosto é demasiado grande....

L0W

Citação de: ChEsTeR em 24 de Outubro de 2012, 20:53
acabou...
Desculpa a linguagem, mas acabou o C*r*lho!!!! Quem já se decidiu não vai mudar de votos. SEXTA VAMOS LÁ E VAMOS VOTAR NO BENFICA!

bladereunner

Entao o Rangel diz que Benfica esta a negociar com Olivedesportos, e Vieira no mesmo dia confirma que jogos vao passar para a BTV!?

É isto, nao ha coerência, e depois quer ganhar. Era pa votar Rangel, agora nem vou votar.

Chefe

Citação de: jase25 em 24 de Outubro de 2012, 20:55

E é o que gostam. Os benfiquistas gostam disto. Gostam de ser "demagogizados" com chavões e frases feitas, gostam daquelas meias frases do "vocês sabem do que falo", gostam do estilo pomposo, e identificam-se com o pobre homem do bigode que só tem a quarta classe mas que faz um sacrifício sobrehumano para servir o Benfica. E só a família é que sabe realmente o que ele sofre.

É um Mártir.
Sinto pena da maior parte dos nossos adeptos. Sinto alguma repulsa.

AnarquiaVermelha

Ao menos o meu velho se chover não vota dia 26 no Vieira .

Não há volta a dar o homem está sodomizado pelo LFV .

Meu deus .