[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

jase25

Lista A de aldrabões.

Lista B de Benfica.

Escolham.

CaCo

Citação de: Zlatan em 24 de Outubro de 2012, 20:59
Citação de: AnarquiaVermelha em 24 de Outubro de 2012, 20:56
Ao menos o meu velho se chover não vota dia 26 no Vieira .

Não há volta a dar o homem está sodomizado pelo LFV .

Meu deus .

Desculpa o que vou dizer, mas esconde-lhe o cartão.

Estou a falar a sério.

Não será preciso.

http://www.meteo.pt/pt/cidadeprev10dias.jsp

devil_eagle

Citação de: Gnr. Keenan em 24 de Outubro de 2012, 21:00
Citação de: LFVL em 24 de Outubro de 2012, 20:45
Este Rangel não me transmite confiança nenhuma... mal por mal...

Lol

Mal por mal aposta-se em sangue novo, porque pior que o que está é bem dificil

TMMSLB

O pessoal ainda acha possivel fazer pior do que 2 campeonatos em 12 anos :rir:

jase25

Citação de: Chefe em 24 de Outubro de 2012, 20:56
Citação de: jase25 em 24 de Outubro de 2012, 20:55
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Outubro de 2012, 20:50
Citação de: JMedeiros em 24 de Outubro de 2012, 20:48
RR tem que tomar uma atitude por favor...

Por mais atitudes que tome, o que chega aos Benfiquistas é este tipo de discurso.
E é o que gostam. Os benfiquistas gostam disto. Gostam de ser "demagogizados" com chavões e frases feitas, gostam daquelas meias frases do "vocês sabem do que falo", gostam do estilo pomposo, e identificam-se com o pobre homem do bigode que só tem a quarta classe mas que faz um sacrifício sobrehumano para servir o Benfica. E só a família é que sabe realmente o que ele sofre.

É um Mártir.
Sinto pena da maior parte dos nossos adeptos. Sinto alguma repulsa.
Eu sinto pena é de me não me identificar com o clube de hoje em dia, e ver o dia em que me identifico com ele cada vez mais longínquo.

xMAXx

depois de hoje,acho,realmente,que há a forte hipotese de haver cenas como as das eleições dos lagartos...as posição estão muito extremadas.

Bleach

6@ feira força rangel , apartir de 27/9 vieira não terá descanso mesmo se ganhar esta batalha , benfica aos benfiquistas !!!!

AnarquiaVermelha

Só o Eriksson ganhou 5 titulos como é que o JJ tem mais titulos ?

supersueca

Citação de: JMedeiros em 24 de Outubro de 2012, 20:21
Citação de: BestEagle26 em 24 de Outubro de 2012, 20:20
NÃO VAMOS DESISTIR!!!

O Rangel amanha vai ter de ter uma carta BEM FORTE na manga!  Algo como os jogos do Benfica numa televisao de grante valor internacional e talvez divulgar quem são os seus parceiros!!

E mesmo assim.. vai ser super complicado fdx!  :disgust:

Independentemente do que se faça, já nao há volta a dar, tinha esperanças mas foram-se todas abaixo com esta noticia...

Partindo do princípio q é para cumprir (estamos a falar de vieira) acho q se está a exagerar no impacto disto na votação. O único gajo dentro da cessante direcção q faz disso bandeira é o RGS e mesmo esse não tem gde crédito junto dos vieiristas. O próprio LFV tem evitado diabolizar em público joaquim oliveira e a 0livedesportos, mantendo sempre o discurso ao nível duma normal negociação. A mim mesmo concordando com o princípio (mas é necessário saber muuuuti mais do q isto poderá implicar p Benfica, até do ponto de vista judicial), não me aqueçe nem arrefece.
A esmagadora maioria dos benfiquistas não associam nem entendem o alcance nefasto de JO. Para eles os "maus" são o CRAC, os árbitros, a CS.
Admito q um ou outro indeciso mais esclarecido seja influenciado. Não mais q isto. Penso q os campos já estão definidos.
Mas é interessante saber o q (caso isto vá mesmo p frente) isto implicará. Não me ficou claro q seja um corte irreversível com JO, pode até ser uma jogada p encostá-lo à parede. E não acredito numa outra alternativa a curto e médio prazo à BenficaTV ou a JO, mas isso é válido p ambas as listas.
Uma coisa é certa. Ninguém em Portugal brinca com JO sem pagar um preço. E como ele não é burro não é o Benfica q o pagará, mas sim LFV pessoalmente. Ao contrário do q ouvi, esas podem ter sido as últimas eleições q LFV poderá ganhar no Benfica. O azar de vale tudo foi ter-se atravessado no caminho de Joaquim Oliveira.

L0W

Um amigo meu que me tem aturado todos os dias e que tem estado sempre céptico até hoje com tudo o que lhe disse, chega hoje ao pé de mim e a 1ª coisa que diz é: com esa noticia, não tenho dúvidas, Rangel! Só para verem!

Sickness:SLB

O historial de Vieira prova que o que ele disse hoje é verdade.

LOL.

Sequel

Citação de: Aakeonan em 24 de Outubro de 2012, 21:00
Citação de: Chefe em 24 de Outubro de 2012, 20:54
Desprezo o presidente do meu clube. Como se calhar não desprezo o Corrupto Mor

Eu desprezo mais, muito muito mais.

O Padrinho é-me quase indiferente. Já o Eucalipto... só me causa asco.

Il Capitano

Tenho pena deste senhor.

Juro que este Benfica para mim acabou. Juro que nāo percebo os socios que vão votar num mentiroso como o Vieira...

Estou deprimido pelo estado actual do meu querido clube.

Isto vai ser um erro historico !!!

vermelhao_33

Obrigado Rangel !

So por teres concorrido vou passar a pagar menos de quotas a partir do proximo ano.

Hoje vou dormir sabendo que os jogos do Benfica vao passar na Benfica tv.

Espero que amanha o lfv tambem diga que despede o carraca e o dso.

E quem sabe na sexta em desespero o lfv passe realmente a lutar por um Benfica campeao.