[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Sequel

Citação de: Batistuta em 24 de Outubro de 2012, 22:44
Citação de: paulo sales em 24 de Outubro de 2012, 22:41
pois o meu voto vai para o rangel, mas acho que lfv ao anunciar os direitos televisivos hoje, vai ganhar de certeza e uma coisa é certa com estas eleições quem ganhou de certeza foi o benfica ( espero eu pelo menos ) e todos os benfiquistas

Para alguns o Benfica vai acabar se ganhar o Vieira

Eu vou ver se o forum fica mais vazio ou se vão continuar por cá

Existem mais secções para além do Geral.

gustavoF

Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2012, 22:39
«Quer dizer que este senhor mentiu aos benfiquistas. Um senhor que é juiz, que tem de pautar a vida dele com rigor e verdade, continua a mentir, descaradamente, a todos os benfiquistas. Esse senhor envergonha a magistratura. Não sei como o Conselho Superior de Magistratura não se pronunciou, isto é vergonhoso», dispara.

Epá isto é doentio não à como não ficar indignado, como é que conseguem apoiar esta gentalha e olharem-se ao espelho?

Sequel

Citação de: gustavoF em 24 de Outubro de 2012, 22:45
«Quer dizer que este senhor mentiu aos benfiquistas. Um senhor que é juiz, que tem de pautar a vida dele com rigor e verdade, continua a mentir, descaradamente, a todos os benfiquistas. Esse senhor envergonha a magistratura. Não sei como o Conselho Superior de Magistratura não se pronunciou, isto é vergonhoso», dispara.

Epá isto é doentio não à como não ficar indignado, como é que conseguem apoiar esta gentalha e olharem-se ao espelho?

Gente que apoia um discurso destes, não se pode considerar Benfiquista. Perdoem-me a sinceridade.

xMAXx

Citação de: Napster em 24 de Outubro de 2012, 22:38
Pois a mim cheira me que vai haver molho na 6a, e não vai ser só chuva..

já o disse por várias vezes...

luis.live

Citação de: Chefe em 24 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: luis.live em 24 de Outubro de 2012, 22:34
Citação de: Chefe em 24 de Outubro de 2012, 22:29
Citação de: BotelhoDaCosta em 24 de Outubro de 2012, 22:25
Se as duas listas fossem Benfica e tivessemos de escolher entre um Benfica melhor ou Benfica pior não havia problema. A grande questão é que uma das listas nada tem a ver com o Benfica. A outra lista é do Sport Lisboa e Vieira. Não consigo entender como alguém vota no orelhas. Se não querem votar Rangel, podem votar em branco, no entanto votar neste.... é matar o resto do Benfica.
Claro. Nunca houve disto noutras eleições. Só com LFV. Nunca benfiquistas se sentiam INIMIGOS de outros. E eu hoje sinto benfiquistas como inimigos.

podes sempre  fundar o SL Anti-bieira, os bieiristas fundam o SL Bieira , e deixam os sócios do SL BENFICA em paz, que tal?

fdx nunca mais é dia 27 para acabar com esta vergonha...
Mas achas que isto vai acabar dia 27?

nao sei, mas entretanto podiam fundar dois clubes  o SL Anti-bieira e o SL Bieira e deixar o SL BENFICA em paz...

nao se esqueçam que o SL BENFICA é muito mais que ódios entre pró bieira e anti -bieira...  sao vcs que estao a matar o SL BENFICA...  a "coisa" já se tornou demasiado pessoal, e por isso epah deixem o SL BENFICA..

isto que se está a passar é uma autentica vergonha para o clube...

e estao a fazer disto uma questao de vida ou de morte quando apenas 10% dos sócios vao votar, enfim...

há 90% de associados que se estao cagando para as eleiçoes e que querem é apoiar o SL BENFICA sao do SL BENFICA, independentemente de quem seja o presidente, e eu cada vez me identifico mais com estes sócios...

quinjeajero

Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2012, 22:43
o pior é que ele diz isto com uma convicção que até assusta

Que rasca que é esta personagem, que falta de nível que tem, deprimente como há tantos benfiquistas a identificarem-se com isto.

Maytay

Achei estranho o Vieira hoje ter corrido 3 canais de tv ( RTP, SIC e A BOLA TV) porque supostamente quem diz que os benfiquistas ja o conhecem bem...sendo que ele tá convencido que irá ganhar as eleições com larga margem não tem necessidade de fazer esta maratona de pelas Tv´s , para alem de anunciar a não renovasão com oliverdesportos .... algo que muitos benfiquistas queriam ouvir, com tudo isto acho que ele se calhar percebeu que muita gente insatisfeita com seu trabalho...

Estou farto do vieira apesar de reconhecer que ele fez coisas muito importantes no clube , mas tambem vez coisas que discordo ...

O rangel tem me desiludido , acho que não tem acrescentado muita coisa, as ideias são muito vagas.... penso que não tem perfil para presidente.

Uma coisa posso dizer o meu voto nao ira para vieira... ou é branco ou é rangel

haver vamos 6f o que o resultados ditam.

Sequel

Citação de: luis.live em 24 de Outubro de 2012, 22:48
Citação de: Chefe em 24 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: luis.live em 24 de Outubro de 2012, 22:34
Citação de: Chefe em 24 de Outubro de 2012, 22:29
Citação de: BotelhoDaCosta em 24 de Outubro de 2012, 22:25
Se as duas listas fossem Benfica e tivessemos de escolher entre um Benfica melhor ou Benfica pior não havia problema. A grande questão é que uma das listas nada tem a ver com o Benfica. A outra lista é do Sport Lisboa e Vieira. Não consigo entender como alguém vota no orelhas. Se não querem votar Rangel, podem votar em branco, no entanto votar neste.... é matar o resto do Benfica.
Claro. Nunca houve disto noutras eleições. Só com LFV. Nunca benfiquistas se sentiam INIMIGOS de outros. E eu hoje sinto benfiquistas como inimigos.

podes sempre  fundar o SL Anti-bieira, os bieiristas fundam o SL Bieira , e deixam os sócios do SL BENFICA em paz, que tal?

fdx nunca mais é dia 27 para acabar com esta vergonha...
Mas achas que isto vai acabar dia 27?

nao sei, mas entretanto podiam fundar dois clubes  o SL Anti-bieira e o SL Bieira e deixar o SL BENFICA em paz...

nao se esqueçam que o SL BENFICA é muito mais que ódios entre pró bieira e anti -bieira...  sao vcs que estao a matar o SL BENFICA...  a "coisa" já se tornou demasiado pessoal, e por isso epah deixem o SL BENFICA..

isto que se está a passar é uma autentica vergonha para o clube...

e estao a fazer disto uma questao de vida ou de morte quando apenas 10% dos sócios vao votar, enfim...

há 90% de associados que se estao cagando para as eleiçoes e que querem é apoiar o SL BENFICA sao do SL BENFICA, independentemente de quem seja o presidente, e eu cada vez me identifico mais com estes sócios...

"há 90% de associados que se estao cagando para as eleiçoes e que querem é apoiar o SL BENFICA sao do SL BENFICA, independentemente de quem seja o presidente, e eu cada vez me identifico mais com estes sócios..."

Se quisessem apoiar, iriam votar. Apoiar o Benfica não é só estar no estádio, diria eu.

JPSilva

A votação estava renhida, esta romaria às tv's hoje e a bomba da olivedesportos serviram para garantir as eleições de forma mais folgada.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: totta em 24 de Outubro de 2012, 22:43
Citação de: Napster em 24 de Outubro de 2012, 22:38
Pois a mim cheira me que vai haver molho na 6a, e não vai ser só chuva..

acho normal, qualquer benfiquista que vote vieira so merece 2 bananos bem assentes. mas o mais provavel é serem os capangas do vieira a distribuirem fruta nas urnas...

Estou-me cagando...

20 votos para Rui Rangel.

POR TI BENFICA!!!

bootscity

Citação de: JP. em 24 de Outubro de 2012, 22:44
acabei agora de ver a entrevista. o último minuto mete-me NOJO!!! eu faço qualquer coisa para tirar esta coisa do MEU CLUBE!

eu diria melhor, são os ultimos 20 segundos mais degradantes que eu já vi em televisao

Pedro84

O Vieira fez uma acusação gravíssima, dizendo taxativamente que Rangel não tem 25 anos de sócio. Um homem a sério provava isto, até porque meios não lhe faltam.

É uma acusação grave que põe em causa o presidente da AG do clube.

faneca_slb4ever

Comunicado de Imprensa:

Lista B denuncia desespero e ofensas de Luís Filipe Vieira

A Lista B vem por este meio denunciar e lamentar uma vez mais a actuação eleitoralista e politiqueira do candidato da Lista B às eleições do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, que esta noite disse que "Rui Rangel, ao pé de Vale e Azevedo, é um aprendiz".

Ora como pode alguém, de boa-fé, comparar um indivíduo condenado pela Justiça portuguesa, fugido de Portugal e que roubou o Sport Lisboa e Benfica com um juiz desembargador que, há trinta anos, exerce a sua profissão e que é conhecido pela sua intervenção cívica?

Trata-se de mais uma afirmação escandalosa e ofensiva que evidencia o desespero de Luís Filipe Vieira e dos que o seguem e apoiam e que só pode ser entendida à luz da atitude provocadora e intimidatória adoptada pelo ainda presidente do Clube.

Toca-nos a indignação. Mas toca-nos, também, a certeza de estarmos no caminho certo na defesa intransigente dos interesses do nosso Clube, sócios e adeptos.

https://www.facebook.com/RuiRangelBenficaAosBenfiquistas?ref=stream

fred_cardozo7

Citação de: Maytay em 24 de Outubro de 2012, 22:48
Achei estranho o Vieira hoje ter corrido 3 canais de tv ( RTP, SIC e A BOLA TV) porque supostamente quem diz que os benfiquistas ja o conhecem bem...sendo que ele tá convencido que irá ganhar as eleições com larga margem não tem necessidade de fazer esta maratona de pelas Tv´s , para alem de anunciar a não renovasão com oliverdesportos .... algo que muitos benfiquistas queriam ouvir, com tudo isto acho que ele se calhar percebeu que muita gente insatisfeita com seu trabalho...

Estou farto do vieira apesar de reconhecer que ele fez coisas muito importantes no clube , mas tambem vez coisas que discordo ...

O rangel tem me desiludido , acho que não tem acrescentado muita coisa, as ideias são muito vagas.... penso que não tem perfil para presidente.

Uma coisa posso dizer o meu voto nao ira para vieira... ou é branco ou é rangel

haver vamos 6f o que o resultados ditam.
Votar em branco, é como se fosse voto para o Vieira!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Batistuta em 24 de Outubro de 2012, 22:44
Citação de: paulo sales em 24 de Outubro de 2012, 22:41
pois o meu voto vai para o rangel, mas acho que lfv ao anunciar os direitos televisivos hoje, vai ganhar de certeza e uma coisa é certa com estas eleições quem ganhou de certeza foi o benfica ( espero eu pelo menos ) e todos os benfiquistas

Para alguns o Benfica vai acabar se ganhar o Vieira

Eu vou ver se o forum fica mais vazio ou se vão continuar por cá

Eu vou continuar por ca.

No topico das deusas..