[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

bafo1

infelizmente RR arranca tarde para esta corrida !!! Deveria ter sido uma maratona e não uma corrida de 100 m. Teve cerca de quatro anos e anuncia a candidatura a 10 dias das eleições !! Penso que aqui esta um erro fulcral desta candidatura, a desculpa / justificação que não o fizeram para não serem atacados nao pega ..... 10 dias para fazer uma campanha contra um presidente no poder à 9 anos diria q é muito pouco , os poderes estão instalados e não é em 10 dias que se mudam as mentalidades da grande maioria q continua ou continuara a apoiar o actual presidente.
Lamento tb que apesar de 3 ou 4 anos de preparação, e esta é a minha opiniao,  a lista de RR não apresente em termos de elementos a qualidade que seria expectavel.... 
QUE os benfiquistas votem em consciencia no melhor para o nosso BENFICA , que tudo corra tranquilamente e que as pessoas respeitem a nossa grande instituição !!!!

SeN$hi

Ainda estou para perceber porque é que anda o pessoal com o pito aos saltos para votar neste... :confused:

Workaluk

O LFV também disse que se não chegasse aos 300.000 saia, e vê lá onde ele está.

Dá-me um exemplo de uma pessoa publica, que tenha cumprido o que prometeu e eu dou-te razão...

Mas será que ainda acreditam em promessas, de coisas que ninguem PODE dar a certeza que cumpre?
Eu não voto em ninguém que prometa seja o que fôr.... Querem votos, mostrem o que vão fazer, expliquem, PROVEM... Isso sim garante votos, agora dizer que em 4 anos querem ganhar 3+1, ou que se não ganharem 2 saem... Isso é tretas, saem se quiserem ou se os sócios os votarem noutro, porque se isso não acontecer, também não abdicam, abram os olhos, se acusam os vieiristas de serem carneiros e de terem palas, olhem ao espelho e vejam lá se não é igual.

Nem LFV, nem RR servem os melhores interesses do Benfica, um porque está  usar o Benfica para enriquecer, o outro porque não faz ideia no que se vai meter, e de como depois sair do buraco em que se enfiar, resultado, entregará o destino do clube a quem quer se enriquecer á nossa custa também...  :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: é só o que sabem fazer, mas mostrar ao CERTO, o que vão fazer é que é mais dificil.

CaCo

Citação de: Workaluk em 25 de Outubro de 2012, 10:37
Não vas por ai, porque se eu critico o LFV e não lhe dou o meu voto, isso não quer dizer que do outro lado esteja uma coisa do outro mundo sem falhas.... Eu voto no que acho que beneficio o Benfica, como o LFV é só promessas vãs que nem sabe como as cumprir, e o RR nem promete porque nem sabe o que fazer quando lá chegar, prefito votar em BRANCO.... E se falam em democracia, deviam de se habituar que a democracia funciona para os dois lados, não é só para o lado que não gostam, sejam homenzinhos.

Antes de vires dizer barbaridades destas, da-te ao menos trabalho de ires ao facebook da lista B e leres o que têm para dizer aos Benfiquistas.

jmcsantos

MrFire

Citação de: CaCo em 25 de Outubro de 2012, 10:46
Não vas por ai, porque se eu critico o LFV e não lhe dou o meu voto, isso não quer dizer que do outro lado esteja uma coisa do outro mundo sem falhas.... Eu voto no que acho que beneficio o Benfica, como o LFV é só promessas vãs que nem sabe como as cumprir, e o RR nem promete porque nem sabe o que fazer quando lá chegar, prefito votar em BRANCO.... E se falam em democracia, deviam de se habituar que a democracia funciona para os dois lados, não é só para o lado que não gostam, sejam homenzinhos.

Antes de vires dizer barbaridades destas, da-te ao menos trabalho de ires ao facebook da lista B e leres o que têm para dizer aos Benfiquistas.

E no minimo dar crédito a pessoas como Fernando Tavares. Director para a parte financeira da BP Ibérica. Ferveroso Benfiquista e homem com grande paixão pelas modalidades.

PAslb

Homem é quem toma uma posição!
Rapazinho, é quem se abstem de votar num dos candidatos. Eu para votar em branco, nem me dava ao trabalho de ir votar.

CaCo

Citação de: MrFire em 25 de Outubro de 2012, 10:48
Citação de: CaCo em 25 de Outubro de 2012, 10:46

E no minimo dar crédito a pessoas como Fernando Tavares. Director para a parte financeira da BP Ibérica. Ferveroso Benfiquista e homem com grande paixão pelas modalidades.

Toda a gente sabe que quem recuperou as modalidades foi o Vieira pá!!!

pedroso

Quase que aposto, logo o jantar de apoio ao Rangel vai ter muito boa gente que amanhã vai votar do Vieira!

DEVILLICA

Acho que o Pinto Da Costa ainda não deixo de rir desde do anúncio do LFV.

Machico

Citação de: pedroso em 25 de Outubro de 2012, 10:52
Quase que aposto, logo o jantar de apoio ao Rangel vai ter muito boa gente que amanhã vai votar do Vieira!

É normal, um jantar á borla que basta inscrever na página do fb... até deve ter mais tripeiros para além do Veiga.

Joga Bonito

Citação de: Machico em 25 de Outubro de 2012, 10:54

É normal, um jantar á borla que basta inscrever na página do fb... até deve ter mais tripeiros para além do Veiga.

Pah.

DESAPARECE

MrFire

Uma coisa é certa essa sondagem da bola é treta.

CaCo

Citação de: MrFire em 25 de Outubro de 2012, 10:55
Uma coisa é certa essa sondagem da bola é treta.

Seja o que for até pode ser benéfica para o Rui Rangel.

DEVILLICA

Citação de: Machico em 25 de Outubro de 2012, 10:54

Sabem se haverá uma garrafa de whisky para cada um como nos jantares do Vieira?