[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Paco Nassa

Citação de: Johnny|SLB em 25 de Outubro de 2012, 12:51
Só para dizer que espero que esta participação criminal do Dr. Rangel colha frutos, porque o que aquele senhor de bigode disse foi de uma baixeza tal, de uma falta de carácter e escrúpulos, que eu nunca vi Vale e Azevedo atingir.

Só para dizer que tenho quase a certeza que não vai haver nenhuma participação criminal...

É mais uma para a obscuridade!

Slb23

Citação de: Paco Nassa em 25 de Outubro de 2012, 12:53
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2012, 12:48
Paco aquilo que percebi do disrcurso do Rangel sobre os direitos televisivos existiam 3 valores que o benfica poderia arrecadar, uma perspectiva negativa, uma normal e uma positiva. A negativa ia de encontro aos valores da Oliverdesportos, a normal os valores que poderiamos receber tendo em conta a nossa marca e a optimista um valor irrealista.

Ele não disse que iamos receber 60 milhões, muito menos no imediato. O que disse é que iria abrir um concurso internancional para o Benfica procurar a melhor proposta e que se nenhuma fosse vantajosa iria para a BenficaTV.

Chama-se manipulação televisiva. O que ficou foi 67M de base, 22 pessimista e mais de 130 optimista. Tão simples quanto isso.
Agora vêem-me dizer que no cabeçalho da folha dizia a 6 anos, mas eu não consegui ver isso, tal como a maioria das pessoas que viram a entrevista. Agora, acho curioso que pela razão de achar aqueles numeros estranhos e questionar aqui passo a detractor de Rangel, quando apenas e só gosto de ver as coisas com clareza. E não vale a pena falar da obscuridade de LFV, pq nesse eu não voto, eu gostaria era de não a ver em quem penso em votar.
Eish eu não te disse que eras isso...

Eu acho que o RR deixou muita coisa por esclarecer em diversos assuntos mas também acho que para haver total esclarecimento teria de haver um debate entre as duas candidaturas.

hdanyel

Citação de: dudaslb em 25 de Outubro de 2012, 12:43
Citação de: hdanyel em 25 de Outubro de 2012, 12:37
Citação de: abar85 em 25 de Outubro de 2012, 12:26
Citação de: hdanyel em 25 de Outubro de 2012, 12:19
Citação de: Paco Nassa em 25 de Outubro de 2012, 12:05
Onde é que posso consultar o estudo dos mais de 60M que afirma Rui Rangel?  Quem são os parceiros que mesmo sabendo que existe um direito de preferência, vêm gastar alguns milhares de euros a fazer esse estudo de rentabilidade, sem qualquer garantia de sucesso?

so mais uma das muitas mentiras.mas alguem liga ao que um grupo de opositores cronicos  e uma lista que na sua grande maioria quer viver á custa do benfica diz?a proxima é que o bigode do vieira é postiço,já o disse e reafirmo.

Ontem a conferencia de imprensa a  dizer que vieira estava em negociações com a olivedespostos foi a demonstração final .quer dizer estavam mas deve ter durado 1 minutos ja que o presidente diz que vao passar na benfica tv....

O que o teu presidente diz cumpre-se muitas vezes não é? 9 anos de provas!

criou um modelo finançeiro adaptado á realidade do futebol portugues que me identifico totalmente.fazer o que ele fez em 10 anos está ao alcance de poucos ou ate nenhum  clubes mundiais .á 10 anos nem "jogadores" tinhas quanto mais dinheiro para pagar ordenados......... ,construir uma equipa entre outras infraestruturas neste espaço de tempo,valorizar jogadores com se conseguiu fazer nao esta mesmo ao alcance de muitos.

Nas proximas eleições essas sim para mim poderão ser de viragem.estas nunca.o modelo está correcto falta a parte desportiva.começa agora a avaliação.
Só agora é que começa a avaliação ?
Mas tens a certeza de que não é muito cedo ainda ?
Olha que o museu ainda não está pronto...depois queres por os troféus onde ?
É melhor esperar mais um mandato só pelo seguro, este mandato já temos o museu e a rádio, penso que chega.

os meus timing nao sao ou podem nao ser os que o vieira pensa.para mim começa agora  exigência de titulos.por duas razoes: 10 anos é o tempo para uma restruturação de algo completamente falido,e outra os porcos ja gastaram os aneis que tinham...por isso o investimento deles vai começara  a baixar ....se nao houver suçesso desportivo de ora em diante ,para a proximas nao voto vieira.

abar85

Paco aquilo que percebi do disrcurso do Rangel sobre os direitos televisivos existiam 3 valores que o benfica poderia arrecadar, uma perspectiva negativa, uma normal e uma positiva. A negativa ia de encontro aos valores da Oliverdesportos, a normal os valores que poderiamos receber tendo em conta a nossa marca e a optimista um valor irrealista.

Ele não disse que iamos receber 60 milhões, muito menos no imediato. O que disse é que iria abrir um concurso internancional para o Benfica procurar a melhor proposta e que se nenhuma fosse vantajosa iria para a BenficaTV.

Chama-se manipulação televisiva. O que ficou foi 67M de base, 22 pessimista e mais de 130 optimista. Tão simples quanto isso.
Agora vêem-me dizer que no cabeçalho da folha dizia a 6 anos, mas eu não consegui ver isso, tal como a maioria das pessoas que viram a entrevista. Agora, acho curioso que pela razão de achar aqueles numeros estranhos e questionar aqui passo a detractor de Rangel, quando apenas e só gosto de ver as coisas com clareza. E não vale a pena falar da obscuridade de LFV, pq nesse eu não voto, eu gostaria era de não a ver em quem penso em votar.

O Rangel preocupou-se em mostrar a folha, e para quem se deu ao trabalho de ler estava lá! O outro é só palavras!

O Tavares referiu que não era no imediato de forma muito clara!

Manipulação de informação é dizer que algum deles prometeu 60M no imediato!

Johnny|SLB

Rangel é tão transparente como água.

Ainda ontem disse aqui em casa, que não sei se ele será brilhante como presidente do Benfica, mas uma coisa é certa: É Benfiquista, não precisa do Benfica para ser conhecido e para se "alimentar".

É um homem com uma carreira que fala por si, que quer apenas o mesmo que nós: Tirar o Benfica das mãos deste ditador.

Dudek

Depois venham com a história das palas...NOJO ABOLA,NOJO!

Ora vamos lá desfazer as dúvidas com 3 pessoas ligadas à candidatura A.. :estrelas:

aguia7

Citação de: Johnny|SLB em 25 de Outubro de 2012, 12:56
Rangel é tão transparente como água.

Ainda ontem disse aqui em casa, que não sei se ele será brilhante como presidente do Benfica, mas uma coisa é certa: É Benfiquista, não precisa do Benfica para ser conhecido e para se "alimentar".

É um homem com uma carreira que fala por si, que quer apenas o mesmo que nós: Tirar o Benfica das mãos deste ditador.

Se ele nao conseguir nao consigo ou seja, o Benfica nao conseguira sair da sua posse.

nogueira

Citação de: Paco Nassa em 25 de Outubro de 2012, 12:55
Citação de: Johnny|SLB em 25 de Outubro de 2012, 12:51
Só para dizer que espero que esta participação criminal do Dr. Rangel colha frutos, porque o que aquele senhor de bigode disse foi de uma baixeza tal, de uma falta de carácter e escrúpulos, que eu nunca vi Vale e Azevedo atingir.

Só para dizer que tenho quase a certeza que não vai haver nenhuma participação criminal...

É mais uma para a obscuridade!
Não ouviste o Marinho Pinto ontem?

Virou-se para o Rangel e disse:
"Ó homem não se meta nisso. Você não sabe como fucionam os tribunais portugueses?"

"Quer um conselho de um advogado? Você tem seis meses para apresentar a queixa, por isso tenha calma e não meta a queixa já no primeiro dia"

"Isso não vai dar em nada"

;D

bootscity

Ao RR passou-lhe isso, mas o Tavares disse que era a medio prazo, ao fim de 5 anos.. E não é à escala nacional, é à escala internacional

Sir_Myon

Citação de: Dudek em 25 de Outubro de 2012, 12:58
Depois venham com a história das palas...NOJO ABOLA,NOJO!

Ora vamos lá desfazer as dúvidas com 3 pessoas ligadas à candidatura A.. :estrelas:

Mais o Delgado !! (quem viu a entrevista com o Fernando Tavares sabe do que se fala...)

Raoul Duke

Eu também não vi o cabeçalho, mas ouvi o RR a dizer que aquilo eram valores ao fim de X anos (confesso que não me lembro se disse 4 ou 6 anos).

Acho que o mais importante a reter é a possibilidade de conseguir valores bastante superiores aos oferecidos pela SportTV. Há que ter noção que isto é um estudo (como foi dito pelo próprio candidato), ou seja uma previsão, ainda que fundamentada.

Paco Nassa

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2012, 12:56

Eish eu não te disse que eras isso...

Eu acho que o RR deixou muita coisa por esclarecer em diversos assuntos mas também acho que para haver total esclarecimento teria de haver um debate entre as duas candidaturas.
Não era a ti que me estava a referir, peço desculpa por não ter sido mais claro!

bellini

o RR nao ganha. basta ver os comentarios na bola e record. os benfiquistas sao muito burros. vao para la dizer que é o novo vale e azevedo e gozar o homem por ter dito que queria ganhar 3campeonatos. dizem eles que o benfica joga sempre para ganhar e querem 4 campeonatos! viva o vieira! que idiotas do crl ganhamos 2 em 10 anos. mas tmb pouco me interessa este ano quase nem vejo os jogos ja sei que no maximo ganhamos uma taça da liga. este benfiquinha de merda nao é o meu.

Tommytukamoto

Nao gosto nem deste nem do Vieira.
Vou votar em branco