[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

PedroOliveira93

Pena que os "abutres" sintam e saibam melhor o que é o Benfica do que os "Dignos" Benfiquistas que o presenciaram

Winger

Citação de: Chefe em 25 de Outubro de 2012, 17:50
Citação de: PAslb em 25 de Outubro de 2012, 17:48
Como é que se pode ter respeito por um candidato e por apoiantes desse candidato, se essas pessoas querem fazer dos Benfiquistas burros?

Reparem:
- O 3-1-50;
- Não debato porque não quero se enxovalhado!
-  Rui Costa está feliz!
- Assume o seguinte: No Benfica tem de passar a ser normal ganhar, como dizia o meu Pai! By LFV
- Não dei palpites na elaboração dos estatutos!
- O Benfica não pode ser uma central de emprego!
- A decisão dos direitos televisivos é irreversível!
- Diz e bem que não fomos ao mercado para colmatar as saídas do Javi e do Witsel para dar espaço aos 2 Andrés! Nenhum deles é trinco e o Almeida está a ser utilizado a lateral.

Só é enganado quem quer ou quem é mesmo burro!
Arrasou o Rangel. Vou já votar em branco para não dizer no Vieira que isso só na hora da verdade.  :victory:

Se fosse votar Vieira, diria-o sem problema algum, sou livre para isso. Voto branco, porque o Vieira vai vencer à vontade, e o voto em branco é um "aviso" simbólico da minha parte de que não estou totalmente satisfeito com o trabalho que se fez.
Quando disse que ia votar Rangel, estava chateado com o resultado e farto do JJ, mas ia mesmo, estava pela mudança radical... mas ao passar para este lado, tive também a oportunidade de conhecê-lo melhor e cheguei à conclusão que não me identifico com a vossa postura (e à da lista B) em relação ao Vieira e aos que nele votam. Se tivesse aparecido outro tipo de candidato, um Rui Costa, um Humberto, por exemplo, nem pensava duas vezes, assim, como não me identifico com a lista B e não estou totalmente satisfeito com o trabalho da lista A, voto branco, mais esclarecedor não posso ser, se não tenho o vosso respeito por pensar assim, pouco me importa, os verdadeiros Benfiquistas respeitam-se entre si, porque têm um amor comum... 
Vou deixar de falar em eleições porque estou farto de ver ataques entre fileiras, mas de uma coisa podem estar certos, ganhe quem ganhe amanhã, será a escolha dos Benfiquistas e terá todo o meu apoio nos próximos 4 anos (excepto em caso de calamidade, tipo ficar em 6º ou levar 7 de um vigo  :disgust: )

faneca_slb4ever

ManInRed

Citação de: Fidags em 25 de Outubro de 2012, 17:57
Citação de: ManInRed em 25 de Outubro de 2012, 17:53
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Outubro de 2012, 17:48
Citação de: TMMSLB em 25 de Outubro de 2012, 17:46
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Outubro de 2012, 17:33
Não respeito quem vota para mal do meu clube.

São piores que os andrades.

:bow2: :bow2:

Já nem lhes respondo, ignoro e desprezo...

No futuro não venham dizer que nunca o apoiaram!!!!

Eu não respeito quem não sabe respeitar a diferença de opinião dos outros. Quem critica Benfiquistas mais que andrades, merece desprezo e indiferença.

Tu achas que apoiar um CRIMINOSO merece respeito, já eu acho INCOMPREENSÍVEL e um ULTRAJE ter Benfiquistas que apoiem CRIMINOSOS!

Quem apoiar Rangel (pessoa, que reafirmo, prezo bastante e merece todo o meu repsito), estará a apoiar Veiga também (sim, porque ele fará parte dos quadros de Rangel). Não estará igualmente a apoiar criminosos?

faneca_slb4ever

Citação de: ManInRed em 25 de Outubro de 2012, 18:02
Citação de: Fidags em 25 de Outubro de 2012, 17:57
Citação de: ManInRed em 25 de Outubro de 2012, 17:53
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Outubro de 2012, 17:48
Citação de: TMMSLB em 25 de Outubro de 2012, 17:46
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Outubro de 2012, 17:33
Não respeito quem vota para mal do meu clube.

São piores que os andrades.

:bow2: :bow2:

Já nem lhes respondo, ignoro e desprezo...

No futuro não venham dizer que nunca o apoiaram!!!!

Eu não respeito quem não sabe respeitar a diferença de opinião dos outros. Quem critica Benfiquistas mais que andrades, merece desprezo e indiferença.

Tu achas que apoiar um CRIMINOSO merece respeito, já eu acho INCOMPREENSÍVEL e um ULTRAJE ter Benfiquistas que apoiem CRIMINOSOS!

Quem apoiar Rangel (pessoa, que reafirmo, prezo bastante e merece todo o meu repsito), estará a apoiar Veiga também (sim, porque ele fará parte dos quadros de Rangel). Não estará igualmente a apoiar criminosos?
MENTIRA.

Tu votas num CRIMINOSO:

http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/definitivamente-um-caso-de-policia.html

Lesões

tanta menoridade mental!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BestEagle26

Alguem me arranja um texto bem explicado com as merdas todas do vieira no Benfica?!  tenho de imprimir essa merda e espetar á frente do meu pai e obriga-lo a ler!! FDX QUE PUTA DE NERVOS!!!  Já só me falta manda-lo..... é melhor tar calado que arrependo-me logo de seguida...

mas FDX! existem coisas que não consigo perceber e aguentar ouvir  :cry2:

faneca_slb4ever

Citação de: BestEagle26 em 25 de Outubro de 2012, 18:04
Alguem me arranja um texto bem explicado com as merdas todas do vieira no Benfica?!  tenho de imprimir essa merda e espetar á frente do meu pai e obriga-lo a ler!! FDX QUE PUTA DE NERVOS!!!  Já só me falta manda-lo..... é melhor tar calado que arrependo-me logo de seguida...

mas FDX! existem coisas que não consigo perceber e aguentar ouvir  :cry2:
http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/se-eu-te-dissesse.html

ManInRed

Citação de: Winger em 25 de Outubro de 2012, 18:02
Como é que se pode ter respeito por um candidato e por apoiantes desse candidato, se essas pessoas querem fazer dos Benfiquistas burros?

Reparem:
- O 3-1-50;
-  Rui Costa está feliz!
- Assume o seguinte: No Benfica tem de passar a ser normal ganhar, como dizia o meu Pai! By LFV
- Diz e bem que não fomos ao mercado para colmatar as saídas do Javi e do Witsel para dar espaço aos 2 Andrés! Nenhum deles é trinco e o Almeida está a ser utilizado a lateral.

Arrasou o Rangel. Vou já votar em branco para não dizer no Vieira que isso só na hora da verdade.  :victory:

Se fosse votar Vieira, diria-o sem problema algum, sou livre para isso. Voto branco, porque o Vieira vai vencer à vontade, e o voto em branco é um "aviso" simbólico da minha parte de que não estou totalmente satisfeito com o trabalho que se fez.
Quando disse que ia votar Rangel, estava chateado com o resultado e farto do JJ, mas ia mesmo, estava pela mudança radical... mas ao passar para este lado, tive também a oportunidade de conhecê-lo melhor e cheguei à conclusão que não me identifico com a vossa postura (e à da lista B) em relação ao Vieira e aos que nele votam. Se tivesse aparecido outro tipo de candidato, um Rui Costa, um Humberto, por exemplo, nem pensava duas vezes, assim, como não me identifico com a lista B e não estou totalmente satisfeito com o trabalho da lista A, voto branco, mais esclarecedor não posso ser, se não tenho o vosso respeito por pensar assim, pouco me importa, os verdadeiros Benfiquistas respeitam-se entre si, porque têm um amor comum... 
Vou deixar de falar em eleições porque estou farto de ver ataques entre fileiras, mas de uma coisa podem estar certos, ganhe quem ganhe amanhã, será a escolha dos Benfiquistas e terá todo o meu apoio nos próximos 4 anos (excepto em caso de calamidade, tipo ficar em 6º ou levar 7 de um vigo  :disgust: )

Parabens pelo comentário Winger. Post verdadeiramente BENFIQUISTA!

TMMSLB

Winger votar em branco é votar Vieira.

Estás a matar o Benfica na mesma.

Winger

Citação de: Chefe em 25 de Outubro de 2012, 18:01
Citação de: Toribas em 25 de Outubro de 2012, 17:59
Se o Rangel tivesse dito que queria ganhar 4 em 4, o Winger estava a acusa-lo de ser demagogo.
Mas é óbvio.

Até o Tó Ribas percebe isso  :D

O problema não é o 3 em 4, ou 4 em 4, o problema é que quer ganhar "no máximo" 3! Tá difícil chegar lá? Então se quer ganhar no máximo 3, e se ganhar os 3 primeiros, na última época joga para ser 2º?? eh pah, não faz sentido a ninguém a não ser em pessoal cego com a raiva que vê qualquer alternativa ao Vieira um Deus na Terra. ( tal como o outro que mudou de ideias em relação ao Vieira depois de o conhecer melhor muito por culpa do filho, e que de "Deus" passou a "vendido")

LuigiSLB83

gustavoF

Citação de: ManInRed em 25 de Outubro de 2012, 18:05

Reparem:
- O 3-1-50;
-  Rui Costa está feliz!

Parabens pelo comentário Winger. Post verdadeiramente BENFIQUISTA!

Dá para concluir que 2º lugares e salão de festas na Luz humilhados pelos corruptos é tudo numa boa, desde que nao seja mais de cinco está tudo bem.

Não devemos ser do mesmo clube, mas tu sabes quais são os valores do Benfica?

Chefe

Reparem:
- O 3-1-50;
-  Rui Costa está feliz!

É me indiferente. Eu já disse que acho que vais votar no Vieira na hora da verdade. Claro que nunca vou saber. A história de ontem nunca me pareceu sincera, era claramente algo contra o treinador e não contra a direção. Claro que não fiquei surpreendido com este "volte face", porque na realidade nunca aconteceu.

Já o escrevi antes e volto a escrever. Tenho mais respeito por alguns lagartos e andrades que por alguns benfiquistas. Tenho se calhar até mais respeito pelo Corrupto Mor que pelo Vieira. É que um é suposto querer mal ao clube, dos outros não esperava isso. Alguns não são sequer meus adversários nestas eleições, são inimigos mesmo.

Sim, sou um mau benfiquista. Abutre me confesso.

Meio_metro

Votar em Branco e o LFV terá todo o meu apoio durante 4 anos, a menos que perca por 7 em uma competições europeia ou seja 6? mas que é isto? é do Braga que estamos a falar?

mas como pode alguém dizer que vota em branco e uma linha a baixo dizer que o vai apoiar praticamente incondicionalmente durante 4 anos?