[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Chefe

Citação de: Meio_metro em 25 de Outubro de 2012, 22:37
Se o Rangel tirar de lá o Vieira será a maior vitoria que vejo do Benfica ao Vivo...
;D
Vale pelos campeonatos ganhos na era Vieira.

Meio_metro

Citação de: DMSG em 25 de Outubro de 2012, 22:37
Citação de: nokas7 em 25 de Outubro de 2012, 22:29
Citação de: DMSG em 25 de Outubro de 2012, 22:27
Citação de: nokas7 em 25 de Outubro de 2012, 22:26
Citação de: DMSG em 25 de Outubro de 2012, 22:23
Alguém me pode explicar aquilo das fotocópias?

Por exemplo o Presidente da Casa tinha uma fotocópia de um Cartão de uma pessoa, e essa pessoa ia votar, seriam contabilizados os dois votos da mesma pessoa?

Alguém me pode explicar melhor? 

Não.. O pessoal nem sequer precisava de lá ir votar porque ele tinha cerca de 800 cartões e ia votar por essa malta toda.. E alguns penso que até já estão mortos.. Imagine-se..

Pois, mas se o Presidente da Casa votasse Vieira, e a pessoa em questão quisesse votar no Rui Rangel?

Quem quisesse ir lá votar, pedia-lhe o cartão.. Caso contrário, ele votaria por centenas de pessoas que nem sequer lá iam..

Pedia-lhe o Cartão? Mas o Cartão de Sócio anda sempre com a pessoa, não?
não... muitas casas têm os cartões lá... ATENÇÃO que isto nada tem de errado se os responsáveis das casas forem gente séria...

Benfiquista do norte

Citação de: TMMSLB em 25 de Outubro de 2012, 19:39
Citação de: Benfiquista do norte em 25 de Outubro de 2012, 19:27
Citação de: AnarquiaVermelha em 25 de Outubro de 2012, 19:23
Citação de: Benfiquista do norte em 25 de Outubro de 2012, 19:18
Quer dar tacho a tanta gente ( Mozer, Paneira, Veloso, Veiga , N. Gomes, R. Costa )
sujeita-se a ser como na lagartagem tanta gente que nem sabiam as funçoes que cada um tinha. " em casa sem pão todos mandam e ninguem tem razão "

Jorge Gomes ( aquele do Porko é a minha religião ) , Jorge Mendes , Paco Casal , Carraça , DSO , JJ esses sim recebem enormes tachos em comissões do Benfica .

Já nem falo no Vieira .
Jorge Mendes não precisa de salario do Glorioso para nada. Nem sei porque é chamado para a discussao das eleiçoes. Se vcs conhecerem empresários que trabalhem com grandes jogadores e não receba comissões, apresentem-no.

Falar que o RR quer dar tachos quando se tem um presidente que tem uma equipa de futebol 11 só de vices que não se sabe quem faz o quê é de génio.

E a maioria dos vices nem do Benfica é. Olha mal por mal o RR escolhe Benfiquistas.
Mas realmente onde é que já se viu, Benfiquistas a trabalharem no Benfica não faz sentido nenhum.
Não te esqueças que num passado recente o Veloso numa antevisão de um Benfica Sporting, disse que ía torcer pelo clube do filho, e o Mozer numa entrevista recente disse que os Porkos eram o melhor clube de Portugal da actualidade.

redevil88

Citação de: RN em 25 de Outubro de 2012, 22:37
Citação de: redevil88 em 25 de Outubro de 2012, 22:35
Citação de: RN em 25 de Outubro de 2012, 22:35
Estive há pouco a fazer uma contabilização dos votos das pessoas que me disseram qual seria o seu sentido de voto.

Contabilizei 340 votos para Rangel, 195 para Vieira e 40 em branco. 2 pessoas não me quiseram dizer em quem iam votar. É uma amostra, vale o que vale, mas deixa-me contente :)

Já com os respetivos pesos?

Sim, ponderei pelo nº de votos que cada pessoa tem :)

E os de 50 votos qual foi a tendencia?

nokas7

Por exemplo o Presidente da Casa tinha uma fotocópia de um Cartão de uma pessoa, e essa pessoa ia votar, seriam contabilizados os dois votos da mesma pessoa?

Não.. O pessoal nem sequer precisava de lá ir votar porque ele tinha cerca de 800 cartões e ia votar por essa malta toda.. E alguns penso que até já estão mortos.. Imagine-se..

Pois, mas se o Presidente da Casa votasse Vieira, e a pessoa em questão quisesse votar no Rui Rangel?

Quem quisesse ir lá votar, pedia-lhe o cartão.. Caso contrário, ele votaria por centenas de pessoas que nem sequer lá iam..

Não.. Há Presidentes de Casas que andam com cartões de Sócio do pessoal..

ramalhofnm

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2012, 22:37
Acho bonito sonharem...mas a realidade infelizmente é que Rangel dificilmente passará dos 20%.

sabemos que é verdade, mas deixa o pessoal sonhar hoje á noite :P

Meio_metro

Citação de: Chefe em 25 de Outubro de 2012, 22:38
Se o Rangel tirar de lá o Vieira será a maior vitoria que vejo do Benfica ao Vivo...
;D
Vale pelos campeonatos ganhos na era Vieira.

mais que isso... para mim é motivo de festejos.

SLBCARLOS

x2

espero que o RR ganhe,  mas como ja disse antes se ele conseguir ums 40% dos votos, ja e muito positivo,   o ngl nao vai durar os 4 anos no Benfica se nao for campeao,  basta esta epoca nao ser campeao e a contestacao vai aumentar,  e ainda vai acabar por haver eleicoes antecipadas.   

DMSG

Citação de: Meio_metro em 25 de Outubro de 2012, 22:39

não... muitas casas têm os cartões lá... ATENÇÃO que isto nada tem de errado se os responsáveis das casas forem gente séria...

Mas estamos a falar de Cartões de Sócio do Benfica ou da Casa em questão?

gaucho

Citação de: Meio_metro em 25 de Outubro de 2012, 22:39

Mas para votar alem do cartão não existe um pin para validar a identidade?

Gnr. Keenan

Tenho esperança que o discurso que o outro indivíduo proferiu hoje à noite abra os olhos a muita gente sobre o nível de gente que está do "outro lado"...é repugnante, ameaçador.
E quando o directo passou para o jantar do Rangel, que diferença...é escolher entre Benfica e o vazio...

4ever Red Devil

Pá, filhos e netos de Vieiristas... ataquem no projecto fazer desaparecer os cartões de sócio!

Benfiquista do norte

Citação de: Benfiquista do norte em 25 de Outubro de 2012, 22:39
Citação de: TMMSLB em 25 de Outubro de 2012, 19:39
Citação de: Benfiquista do norte em 25 de Outubro de 2012, 19:27
Citação de: AnarquiaVermelha em 25 de Outubro de 2012, 19:23
Citação de: Benfiquista do norte em 25 de Outubro de 2012, 19:18
Quer dar tacho a tanta gente ( Mozer, Paneira, Veloso, Veiga , N. Gomes, R. Costa )
sujeita-se a ser como na lagartagem tanta gente que nem sabiam as funçoes que cada um tinha. " em casa sem pão todos mandam e ninguem tem razão "

Jorge Gomes ( aquele do Porko é a minha religião ) , Jorge Mendes , Paco Casal , Carraça , DSO , JJ esses sim recebem enormes tachos em comissões do Benfica .

Já nem falo no Vieira .
Jorge Mendes não precisa de salario do Glorioso para nada. Nem sei porque é chamado para a discussao das eleiçoes. Se vcs conhecerem empresários que trabalhem com grandes jogadores e não receba comissões, apresentem-no.

Falar que o RR quer dar tachos quando se tem um presidente que tem uma equipa de futebol 11 só de vices que não se sabe quem faz o quê é de génio.

E a maioria dos vices nem do Benfica é. Olha mal por mal o RR escolhe Benfiquistas.
Mas realmente onde é que já se viu, Benfiquistas a trabalharem no Benfica não faz sentido nenhum.
Não te esqueças que num passado recente o Veloso numa antevisão de um Benfica Sporting, disse que ía torcer pelo clube do filho, e o Mozer numa entrevista recente disse que os Porkos eram o melhor clube de Portugal da actualidade. Quanto ao Paneira gostava de o ver de regresso. Muita gente não sabe as causas porque o Rui Costa perdeu a pasta do futebol.