[Eleições 2012] Debate sobre o candidato L. F. Vieira

almeidius

Citação de: T1n0_SLB em 17 de Outubro de 2012, 15:49
Citação de: almeidius em 17 de Outubro de 2012, 15:44
mas uma coisa desculpa a outra?

Ah e tal, não voto vieira porque é tricolor!!! Ah e tal, o veiga já não tem problema... Era só dragão de outro, e afinal o vieira tambem é, e tal...

que logica....

só espero que o RR, esclareça isso hoje, pelo menos a mim "dava-me jeito", para me decidir entre o branco ou o util...

Mas o Veiga é candidato a alguma coisa?

claro que não, o Veiga é como o cavaco, andava ás voltas por lx para fazer a rodagem ao veiculo,e calhou de passar pela apresentação do RR...

Slb23

Citação de: MALU15 em 17 de Outubro de 2012, 15:50
Citação de: Slb23 em 17 de Outubro de 2012, 15:44
Malu podes-me responder ao que perguntei?
Já responderam por mim e eu agradeci.
Vou fechar a loja, que hoje já tive os meus 5 minutos de tédio. Tenho que ir trabalhar, que a vida está dificil.

Obrigado, é sempre bom tentar debater com as pessoas. Pensavas que eras diferente do Theroux mas...

SLB É O REI DO MUNDO

theroux: não te vou perguntar o que tens a dizer sobre o vieira ter aldrabado o nº de sócio, já deu para perceber que não tens tomates e dignidade para o fazer.

preferes ser cínico e estar sempre a falar do veiga, mas pergunto-te uma coisa:

não tens vergonha que um presidente do SLB aldrabe o seu nº de sócio ? não tens vergonha apropriar-se assim do nº de alguém que faleceu ? que desonra e falta de respeito para com a pessoa que faleceu.

GiiB_10

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Outubro de 2012, 15:55
theroux: não te vou perguntar o que tens a dizer sobre o vieira ter aldrabado o nº de sócio, já deu para perceber que não tens tomates e dignidade para o fazer.

preferes ser cínico e estar sempre a falar do veiga, mas pergunto-te uma coisa:

não tens vergonha que um presidente do SLB aldrabe o seu nº de sócio ? não tens vergonha apropriar-se assim do nº de alguém que faleceu ? que desonra e falta de respeito para com a pessoa que faleceu.
Tem tanta vergonha disso, como o próprio Luis Filipe. Por isso é que nem um comentário fez sobre o assunto.

Zaratustra

Citação de: almeidius em 17 de Outubro de 2012, 15:50
Citação de: T1n0_SLB em 17 de Outubro de 2012, 15:49
Citação de: almeidius em 17 de Outubro de 2012, 15:44
mas uma coisa desculpa a outra?

Ah e tal, não voto vieira porque é tricolor!!! Ah e tal, o veiga já não tem problema... Era só dragão de outro, e afinal o vieira tambem é, e tal...

que logica....

só espero que o RR, esclareça isso hoje, pelo menos a mim "dava-me jeito", para me decidir entre o branco ou o util...

Mas o Veiga é candidato a alguma coisa?

claro que não, o Veiga é como o cavaco, andava ás voltas por lx para fazer a rodagem ao veiculo,e calhou de passar pela apresentação do RR...
especulação...

Nramos

Para falar de calunias, invenções e mentiras...alguns estão sempre aí.

Quando se começa a falar de projectos, ideias, resultados...log-off.

J.P.

Cá para mim o vieira pensava que os anos de sócio eram cumulativos entre clubes...  :whistle2:

Keiroxes

É todo o santo dia a falarem no car**** do veiga, já cansa e não traz nada de novo à discussão, até parece que ele é que é o candidato, então por esta ordem de ideias, porque é que também não se fala do moniz? para mim tem tanta credibilidade quanto o veiga, embora haja uma grande diferença entre eles, é que o moniz já tem tacho assegurado. Não vejo ninguém preocupado com a relação ongoing e o fundo de jogadores do Benfica, mas está tudo preocupado com um senhor que nunca prejudicou o Benfica, antes pelo contrário, que há muito não tem qualquer relação com o Benfica e tão cedo terá. Deixem lá morrer esse assunto veiga, e discuta-se coisas objectivas. É só uma mera opinião.

abar85

Citação de: MALU15 em 17 de Outubro de 2012, 15:40
Citação de: abar85 em 17 de Outubro de 2012, 15:37
Citação de: Slb23 em 17 de Outubro de 2012, 15:36
Citação de: MALU15 em 17 de Outubro de 2012, 15:34
Citação de: Saviolafication em 17 de Outubro de 2012, 15:26
Citação de: MALU15 em 17 de Outubro de 2012, 15:25
Citação de: johncleese em 17 de Outubro de 2012, 15:16
Mesquinho, cobarde, mafioso, iletrado e incompetente
Neste tópico, isto são qualificações de quem?

Do líder da lista que tem o seu número de sócio falsificado para poder concorrer à presidência do Clube.
Então são bem abonatórias dos apoiantes do outro candidato. São  reveladoras dos verdadeiros objectivos do seu "projecto".
Qual é o projecto do Vieira?

Eu respondo:

-Ou eu ou o caos
-Vale e Azevedo era Benfiquista e há lagartos e dragões mais benfiquistas que muitos Benfiquistas
-Vamos reduzir os valores dos bilhetes
Obrigado.

Ainda bem que não tens mais nada a acrescentar! É sinal que não andei longe!

odistraido

Se os sócios não acordam agora que já estamos na bancarrota, depois já é tarde demais.

abar85

Citação de: MALU15 em 17 de Outubro de 2012, 15:50
Citação de: Slb23 em 17 de Outubro de 2012, 15:44
Malu podes-me responder ao que perguntei?
Já responderam por mim e eu agradeci.
Vou fechar a loja, que hoje já tive os meus 5 minutos de tédio. Tenho que ir trabalhar, que a vida está dificil.

Podes responder-lhe e se quiseres por mensagem privada. Não precisas de te escudar naquilo que eu disse.

almeidius

Citação de: Keiroxes em 17 de Outubro de 2012, 16:06
É todo o santo dia a falarem no car**** do veiga, já cansa e não traz nada de novo à discussão, até parece que ele é que é o candidato, então por esta ordem de ideias, porque é que também não se fala do moniz? para mim tem tanta credibilidade quanto o veiga, embora haja uma grande diferença entre eles, é que o moniz já tem tacho assegurado. Não vejo ninguém preocupado com a relação ongoing e o fundo de jogadores do Benfica, mas está tudo preocupado com um senhor que nunca prejudicou o Benfica, antes pelo contrário, que há muito não tem qualquer relação com o Benfica e tão cedo terá. Deixem lá morrer esse assunto veiga, e discuta-se coisas objectivas. É só uma mera opinião.

por mim é simples.
ou voto branco, ou voto Rui Rangel.
Não voto nem Vieira, nem Veiga...

ah e tal o veiga nao ta na lista... pois não, mas gostava de ver esclarecido se vai fazer parte da SAD ou não...

abar85

Citação de: almeidius em 17 de Outubro de 2012, 16:10
Citação de: Keiroxes em 17 de Outubro de 2012, 16:06

por mim é simples.
ou voto branco, ou voto Rui Rangel.
Não voto nem Vieira, nem Veiga...

ah e tal o veiga nao ta na lista... pois não, mas gostava de ver esclarecido se vai fazer parte da SAD ou não...

Se estás preocupado com o lugar de DD (que é o unico sitio onde Veiga iria), lendo o programa percebe-se que a intenção é o Rui Costa!

Trezeguet

Luís Filipe Vieira parece não estar inclinado a ir a debate com Rui Rangel, apesar do repto lançado pela candidatura deste último, segundo adianta o jornal O Jogo.

De acordo com o mesmo jornal, o atual presidente do Benfica só pondera avançar para tal caso a candidatura de Rui Rangel entre numa espiral de acusações, até mesmo pessoais, para além daquilo que Luís Filipe Vieira considera aceitável.

Olhando para o passado, nas três eleições em que já participou, Luís Filipe Vieira nunca disputou qualquer debate televisivo com os seus adversários.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/10/17/vieira_n_o_aceita_debate_com_ran.html

grande!

Zaratustra

Citação de: Trezeguet em 17 de Outubro de 2012, 16:12
Luís Filipe Vieira parece não estar inclinado a ir a debate com Rui Rangel, apesar do repto lançado pela candidatura deste último, segundo adianta o jornal O Jogo.

De acordo com o mesmo jornal, o atual presidente do Benfica só pondera avançar para tal caso a candidatura de Rui Rangel entre numa espiral de acusações, até mesmo pessoais, para além daquilo que Luís Filipe Vieira considera aceitável.

Olhando para o passado, nas três eleições em que já participou, Luís Filipe Vieira nunca disputou qualquer debate televisivo com os seus adversários.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/10/17/vieira_n_o_aceita_debate_com_ran.html

grande!
ou seja, o Vieira só vai a debate se entrarem no jogo dele