[Eleições 2012] Debate sobre o candidato L. F. Vieira

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Shoky em 16 de Outubro de 2012, 02:52
Rádio Benfica seria mais um veículo de propaganda fácil e barata...e culto ao lider.
Não, obrigado.

isso vale por 2 ou 3 campeonatos.

acho que isso de ganhar é muito sobrevalorizado, isso é coisa para os aventureiros.

bom bom são essas coisas fúteis tipo rádio BENFICA, praça dos herois, etc. que nada interessam a não ser atirar areia para os olhos devido à escassez do essencial: vitórias.

daviduarte

Citação de: Kratos em 16 de Outubro de 2012, 02:55
Rádio Benfica seria mais um veículo de propaganda fácil e barata...e culto ao lider.
Não, obrigado.

x1000.

TV Vieira.
Rádio Vieira.
Jornal Vieira.
Revista Vieira.
Papel Higiénico Vieira...
Já começa a fazer falta para limpar tanta borrada...  :whistle2:

Rikardinhuh

Eu não tenho a visão extremista que é evidenciada aqui no fórum... vejo lacunas na direcção actual, e vejo coisas em que tiveram mérito para as conseguir.

Mas nem é o Melhor presidente do Benfica (longe disso), nem é o pior (ainda mais longe disso).

Penso que finalmente organizou as modalidades e principalment mudou as mentalidades dos nossos atletas, percebe-se que a garra voltou, a ambição pela vitória, a luta... isto tudo foi incutido nos jogadores e atletas.

Temos estrutura para alcançar o êxito, agora há que combater o nosso maior inimigo, e não é o nosso presidente!!

Define-se em três frentes: Maior consistência nos jogos, voltar a unir as claques ao clube e lutar contra o Sistema sem ser anjinho!!

PablitoAimar

A benfica tv tem de prestar o seu culto ao REI.

O REI É TUDO, VOLTAMOS AO TEMPO DO ESTALINISMO E DO NAZISMO EM QUE O LIDER É BAJULADO, IDOLOTRADO

Ave rei SOL  :bow2: :bow2:

josantiago

Citação de: Rikardinhuh em 16 de Outubro de 2012, 03:01
Eu não tenho a visão extremista que é evidenciada aqui no fórum... vejo lacunas na direcção actual, e vejo coisas em que tiveram mérito para as conseguir.

Mas nem é o Melhor presidente do Benfica (longe disso), nem é o pior (ainda mais longe disso).

Penso que finalmente organizou as modalidades e principalment mudou as mentalidades dos nossos atletas, percebe-se que a garra voltou, a ambição pela vitória, a luta... isto tudo foi incutido nos jogadores e atletas.

Temos estrutura para alcançar o êxito, agora há que combater o nosso maior inimigo, e não é o nosso presidente!!

Define-se em três frentes: Maior consistência nos jogos, voltar a unir as claques ao clube e lutar contra o Sistema sem ser anjinho!!
Acho que o Luís Filipe Vieira deveria ter pensado nisso primeiro antes de apoiar inequivocamente o Fernando Gomes (E também Vítor Pereira).

dfernandes

Não culpem a Benfica TV e os seus profissionais, que não têm a culpa. A Benfica TV faz falta e é um canal que permite que os benfiquistas vejam jogos que, em circunstâncias normais, nunca teriam acesso.

Culpem antes quem dá as orientações estratégicas. Não se devem confundir as coisas. É como culpar os profissionais da RTP no tempo do Salazar. Eles só fazem o que lhes mandam fazer.

Rikardinhuh

Citação de: josantiago em 16 de Outubro de 2012, 02:54
Até parece que não há TSF ou Rádio Renascença para ouvir o Benfica na rádio.
Isso é comparar a SportTV à BenficaTV... uma coisa é ouvires de ves em quando um jogo do Benfica, outra é acompanhares a equipa B, Juniores, Juvenis, ouvires debates, noticias etc... Eu que todos os dias ouço rádio no trabalho, dava muito valor que transmitissem jogos da equipa B, e Juniores via rádio... e da equipa A obdiamente.

banbino

Citação de: Shoky em 16 de Outubro de 2012, 02:58
Citação de: Michael Schumacher em 16 de Outubro de 2012, 02:56
Não, obrigado.

x1000.

TV Vieira.
Rádio Vieira.
Jornal Vieira.
Revista Vieira.

Juro que tenho nojo da Vieira TV.

São capazes de passar um jogo da equipa B...todinho a bajular a direcção.
É surrealista.
Citação de: Keiroxes em 16 de Outubro de 2012, 02:59
Surpreende-me como é que Luís Nazaré ainda está ao lado de Vieira, sempre pensei que fosse um homem com outro tipo de valores.

feios, porcos e maus...

dfernandes

Citação de: Rikardinhuh em 16 de Outubro de 2012, 03:06
Isso é comparar a SportTV à BenficaTV... uma coisa é ouvires de ves em quando um jogo do Benfica, outra é acompanhares a equipa B, Juniores, Juvenis, ouvires debates, noticias etc... Eu que todos os dias ouço rádio no trabalho, dava muito valor que transmitissem jogos da equipa B, e Juniores via rádio... e da equipa A obdiamente.

A Rádio Benfica, por outro lado, é um projecto populista, desnecessário e sem sentido.

Shoky

Citação de: josantiago em 16 de Outubro de 2012, 03:04

Acho que o Luís Filipe Vieira deveria ter pensado nisso primeiro antes de apoiar inequivocamente o Fernando Gomes (E também Vítor Pereira).

E Pinto de Sousa...e Valentim Loureiro.
Noto aqui um padrão.

Chepo

Gostava que houvesse um debate na Benfica Tv entre as duas listas com um moderador isento, mas isso deve ser areia de mais para a camioneta do LFV.

josantiago

Citação de: Shoky em 16 de Outubro de 2012, 03:07
Citação de: josantiago em 16 de Outubro de 2012, 03:04

E Pinto de Sousa...e Valentim Loureiro.
Noto aqui um padrão.
Um anjinho de facto.

TORPEDO88

Citação de: Shoky em 16 de Outubro de 2012, 02:58
Citação de: Michael Schumacher em 16 de Outubro de 2012, 02:56
Não, obrigado.

x1000.

TV Vieira.
Rádio Vieira.
Jornal Vieira.
Revista Vieira.

Juro que tenho nojo da Vieira TV.

São capazes de passar um jogo da equipa B...todinho a bajular a direcção.
É surrealista.

Pois...mas se não fosse a "Vieira TV" não podias ver os jogos da equipa B nem os jogos das modalidades com tanta regularidade como actualmente vês. Eu acho que o LFV tem muitos defeitos e que cometeu alguns erros em termos de gestão desportiva da equipa de futebol mas quanto a mim a Benfica TV foi sem duvida um grande projecto que nos deu oportunidade de seguir o mundo Benfica (Equipa de futebol, Futebol de formação, modalidades, etc.) de uma forma muito mais regular e  pormenorizada. Quanto á bajulação de que falam, para mim seria um pouco estranho ouvir os jornalistas da BENFICA TV falar mal do presidente da propria equipa...

No0b

a partir do momento que o Srº Fernando Martins entrou na lista de este senhor deixei de o apoiar

dfernandes

Citação de: TORPEDO88 em 16 de Outubro de 2012, 03:09

Pois...mas se não fosse a "Vieira TV" não podias ver os jogos da equipa B nem os jogos das modalidades com tanta regularidade como actualmente vês. Eu acho que o LFV tem muitos defeitos e que cometeu alguns erros em termos de gestão desportiva da equipa de futebol mas quanto a mim a Benfica TV foi sem duvida um grande projecto que nos deu oportunidade de seguir o mundo Benfica (Equipa de futebol, Futebol de formação, modalidades, etc.) de uma forma muito mais regular e  pormenorizada. Quanto á bajulação de que falam, para mim seria um pouco estranho ouvir os jornalistas da BENFICA TV falar mal do presidente da propria equipa...

Não deviam falar nem bem. O culto da personalidade é coisa da ditaduras.

Mas a culpa, tal como disse antes, não é dos jornalistas.