[Eleições 2012] Debate sobre o candidato L. F. Vieira

EPluribusUnum

Está tudo bem, obrigado, espero que contigo também esteja, pelo menos até ao dia 26 andarei por cá, pelo nosso Benfica.

rotiv2010

Fui denunciado e fiquei fora do fórum por uns dias só por ser contra quem vota no LFV.

Agora que estou de volta gostaria que alguém me explicasse as diferenças entre o LFV e o Vale e Azevedo, é que por muito esforço que faça não consigo vislumbrara diferenças significativas, antes pelo contrario.

Chefe

Finalmente algumas provas...

É preciso isto chegar por exemplo ao Caracoletas.

rotiv2010

Cuidado que nesse caso provavelmente o Homem não pode ser candidato. Será que ele alterou os estatutos e esqueceu-se da sua situação.  Era bonito de ver!

Sequel

Citação de: Chefe em 16 de Outubro de 2012, 14:08
Finalmente algumas provas...

É preciso isto chegar por exemplo ao Caracoletas.

Parece-me ser o único gajo disposto a falar sobre o assunto.

Strata

Falou bem ontem e disse uma grande verdade quando deu a entender que o Benfica nas mãos de benfiquistas pode ser perigoso...(para os andrades e lagartos). Daí que ontem tenha fugido a boca para a verdade ao Guilherme Aguiar, quando disse que como portista gostaria de ver LFV reeleito.

lonstrup

pinheiro3

É só a prova que faltava. nada que me surpreenda pois o negócio dos pneus na altura não dava para pagar as quotas de 3 clubes ao mesmo tempo

Slb23

Ora bem, se há provas porque não são elas entegues ao Presidente da AG? Vão ser?

Chefe