[Eleições 2012] Debate sobre o candidato L. F. Vieira

ccm

Citação de: iSLBenfica em 17 de Outubro de 2012, 03:20
Onde é que posso visualizar o projeto do senhor Luis Filipe Vieira? Tirando meter algum ao bolso, gostava de saber o que é que esse senhor pretende fazer nos próximos 4 anos.

O projeto do gang do bieira para os próximos 4 anos podes ver aqui.
http://youtu.be/LwN9_bOuK3A

Esbutenado

Se nao tiveres a coragem de aceitar um debate com o Rui Rangel provas de uma vez por todas aquilo que es na realidade: um cobarde oportunista.

Pontus

Citação de: Esbutenado em 17 de Outubro de 2012, 07:11
Se nao tiveres a coragem de aceitar um debate com o Rui Rangel provas de uma vez por todas aquilo que es na realidade: um cobarde oportunista.
X2

Rui Costa

Que pena que quem tanto tenha pedido que a oposição apresente o um "projecto credível" não tenha sequer a decência de confrontar o prez' por não o ter feito...

Projecto? "Só o do Rangel, ao menos com o Vieira já sabemos que ganha pelo menos 1 em 5". Ouahou! Parece-me difícil fazer igual no pior dos casos.

Não tem projecto, não divulga o R&C da SAD, não aceita confronto directo com a oposição... O seu trabalho é tão forte que nem precisa de ser confrontado. E falam da maneira como os portistas defendem o seu presidente, há muitas diferencias sem duvida.

kangaroo

Marafado

Um homem que recuse debater o Benfica jamais está à altura desta instituição.

Tem medo? Tem receio? Tem algo a esconder?

totta

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

mMateus

Bom Dia ... inenarrável, inefável, incompreensível, bendito, excelso, sublime, louvável, amável, deleitável ... Nosso Grande Líder.

TU VAIS CAIR ...   :metal:

Seven Red

Citação de: totta em 17 de Outubro de 2012, 09:28
os benfiquistas que nao façam a desfeita de reeleger este macaco. se volta a ganhar entao é que nunca mais ha oposicao.
Gostas mais de ursos?

Mephisto

Citação de: Seven Red em 17 de Outubro de 2012, 09:54
os benfiquistas que nao façam a desfeita de reeleger este macaco. se volta a ganhar entao é que nunca mais ha oposicao.
Gostas mais de ursos?
Já eu gosto mais de Benfiquistas.  O0

mMateus

Citação de: Mephisto em 17 de Outubro de 2012, 09:56
Gostas mais de ursos?

... cuidado com os Vales e Azevedos.

Mephisto

Citação de: mMateus em 17 de Outubro de 2012, 10:00
Citação de: Mephisto em 17 de Outubro de 2012, 09:56
Gostas mais de ursos?

... cuidado com os Vales e Azevedos.
:-X

Freire

Há que reconhecer, um debate seria concorrência desleal, lfv não diz duas seguidas. Na btv talvez aceite, com o moderador previamente informado das questões que poderia lançar.

Riquelme_10

Praticamente nenhuma imprensa mencionou esta situação do número de socio do Vieira. Nada que não estivesse a espera...

mMateus

Citação de: Freire em 17 de Outubro de 2012, 10:04
Há que reconhecer, um debate seria concorrência desleal, lfv não diz duas seguidas. Na btv talvez aceite, com o moderador previamente informado das questões que poderia lançar.

Pois ... só aceitava se o mederador fosse um Pedro Guerra qualquer.