[Eleições 2012] Debate sobre o candidato L. F. Vieira

Zaratustra

MrFire

Mais uma aldrabice deste senhor mentiroso.

Como é possível ser isto que o pessoal quer para Presidente do Benfica.

Flavius Julius

Citação de: KramxelÃ,² em 17 de Outubro de 2012, 16:28
Ainda existe um trunfo na manga de LFV, que irá deixar os seus seguidores num nível de euforia e histerismo nunca vistos:

Pinto da Costa.
isso eu já disse aqui ontem!
é a sua arma de destruição maciça

redpeanut

Citação de: Zaratustra em 17 de Outubro de 2012, 16:32
Citação de: redpeanut em 17 de Outubro de 2012, 16:25
A lista do LFV já apresentou o seu programa eleitoral?
de 2009?

Sinceramente nesta altura já ficava contente com qualquer coisa.

Quando presidentes ganham eleições sem ir a debates e sem mostrar sequer uma ideia não há muito a fazer. E ainda há quem ache normal pois a "sua obra fala por si" e porque " ao fim de 9 anos já mostrou ao que vem". Depois admiram-se do estado em que está o clube.

Willow

Atenção malta, afinal LFV até deixou mais qualquer coisa. Comentários no meu FB:

"1 Taça de Portugal, 1 final da taça de Portugal perdida, 4 Taças da Liga, ida continua as fases finais das provas da Europa e ainda o regresso da força das modalidades do Sport Lisboa e Benfica... quando este senhor pegou no Benfica a situação do Benfica era muito pior que o estado actual do Pais, mas.... mas se criar uma casa forte é preciso criar alicerces sólidos, o resto bem com o tempo... o importante é não voltar a cair em presidentes encomendados por clubes de águas santas"

Keiroxes

Citação de: almeidius em 17 de Outubro de 2012, 16:24
Citação de: Keiroxes em 17 de Outubro de 2012, 16:17
Citação de: almeidius em 17 de Outubro de 2012, 16:10
Citação de: Keiroxes em 17 de Outubro de 2012, 16:06
É todo o santo dia a falarem no car**** do veiga, já cansa e não traz nada de novo à discussão, até parece que ele é que é o candidato, então por esta ordem de ideias, porque é que também não se fala do moniz? para mim tem tanta credibilidade quanto o veiga, embora haja uma grande diferença entre eles, é que o moniz já tem tacho assegurado. Não vejo ninguém preocupado com a relação ongoing e o fundo de jogadores do Benfica, mas está tudo preocupado com um senhor que nunca prejudicou o Benfica, antes pelo contrário, que há muito não tem qualquer relação com o Benfica e tão cedo terá. Deixem lá morrer esse assunto veiga, e discuta-se coisas objectivas. É só uma mera opinião.

por mim é simples.
ou voto branco, ou voto Rui Rangel.
Não voto nem Vieira, nem Veiga...

ah e tal o veiga nao ta na lista... pois não, mas gostava de ver esclarecido se vai fazer parte da SAD ou não...

Então vão ter de fazer uma lista bem grande de nomes para lhe perguntar, não falta por aí gente do calibre do veiga, ou só têm mesmo algo contra o veiga?

assim de repente, a gravitar ali á volta, só o veiga, mas se tiveres mais algum cromo que te pareça pertinente estás á vontade!

ok, estou esclarecido, espero entao que a equipa do rangel tenha gente mais competente que o veiga, se assim for seremos campeões muitas vezes, se ele ganhar claro. Do veiga recordo-me com saudade do manguito que fez em pleno dragão, mas isto sou eu que tenho um ódio de morte aos andrades.

Rui Costa

Citação de: Willow em 17 de Outubro de 2012, 16:38
Atenção malta, afinal LFV até deixou mais qualquer coisa. Comentários no meu FB:

"1 Taça de Portugal, 1 final da taça de Portugal perdida, 4 Taças da Liga, ida continua as fases finais das provas da Europa e ainda o regresso da força das modalidades do Sport Lisboa e Benfica... quando este senhor pegou no Benfica a situação do Benfica era muito pior que o estado actual do Pais, mas.... mas se criar uma casa forte é preciso criar alicerces sólidos, o resto bem com o tempo... o importante é não voltar a cair em presidentes encomendados por clubes de águas santas"

Responde-lhe assim:

Empresta-me 100 milhões, faço-te um estádio. Empresta-me 250 milhões garanto-te 4 campeonatos em 4 anos. Empresta-me tudo, e dá-me liberdade para trabalhar. Mas daqui a 10 anos não me peças o dinheiro de volta, porque aí estarei como o Benfica de Vieira.

Willow

Estas eleições vão-me tirar anos de vida, mas carago, sem resposta nenhum fica.

gaucho

Este topico deveria mudar de nome para:
[Eleições 2012] Insulto ao o candidato L. F. Vieira

redpeanut

Citação de: gaucho em 17 de Outubro de 2012, 16:50
Podes identificar concretamente a que posts te referes?

O meu a pedir o programa eleitoral de um candidato também se encontra na categoria de insulto?

Flavius Julius

e que tal responderem com dignidade a quem vos pergunta o porquê de votarem/apoiarem LFV?
Criticam quem seja agressivo convosco, mas também partem para o insulto facil!
e que al um pouco de coerência!

P∑T∑7

- Destruiu os mais elementares valores do Benfica;
- Conseguiu multiplicar por 15 o Passivo do Benfica e com isso condenar a SAD do Clube à falência, mesmo com esquemas manhosos de passagem de capital de empresas do Grupo Benfica da SAD para o Clube;
- Foi no seu extenso mandato que assistimos ao maior período de seca de Finais da Taça de Portugal;
- Foi durante o seu reinado que mais se investiu nas sucessivas equipas de futebol e cujos resultados apresentados são pouco mais que medíocres;
- Foi durante o seu extenso mandato que o Benfica se tornou um entreposto de centenas de jogadores ao serviço de empresários e não ao serviço do Benfica;
- Foi no seu extenso mandato que fomos ultrapassados em número de títulos pelo clube do qual já foi sócio durante 24 anos, o futebol corrupto do Porto;
- Foi nos seus mandatos que foram "compradas" pessoas para fazer parte das suas listas de candidaturas à presidência do Benfica, depois de duras críticas a essas mesmas pessoas feitas no passado recente;
- Foi durante o seu reinado que se marcaram Assembleias Gerais para dias de semana, prejudicando uma presença massiva dos sócios;
- Foi durante a sua ditadura que se assistiu a uma coisa ofensiva para com o Clube e impensável há alguns bons anos: parte da estrutura directiva ser composta por pessoas não benfiquistas e algumas delas com um passado ligado a crimes cometidos contra a equipa de futebol do Benfica;
- Foi durante o seu extenso mandato que, hipocritamente, foram apontadas armas aos sectores de decisão no futebol português que prejudicaram o Benfica, nomeadamente o da Arbitragem, depois desses sectores receberem o seu total e incondicional apoio;
- Foi durante o seu extenso mandato que assistimos às últimas grandes humilhações frente ao principal adversário do Benfica;
- Foi durante o seu extenso mandato que se assistiu à presença de Porto, Sporting e Braga em finais europeias;
- Foi durante o seu extenso mandato que o Benfica nunca foi defendido em público de ataques viscerais dos órgãos de comunicação social, porque Sua Excelência se encontrava a tratar de negócios pessoais, no Brasil ou em Espanha

- Foi durante o seu reinado que eu... deixei de acreditar.

Estou farto de ti até à ponta dos cabelos!

almeidius

Citação de: Keiroxes em 17 de Outubro de 2012, 16:40
Citação de: almeidius em 17 de Outubro de 2012, 16:24
Citação de: Keiroxes em 17 de Outubro de 2012, 16:17
Citação de: almeidius em 17 de Outubro de 2012, 16:10
Citação de: Keiroxes em 17 de Outubro de 2012, 16:06
É todo o santo dia a falarem no car**** do veiga, já cansa e não traz nada de novo à discussão, até parece que ele é que é o candidato, então por esta ordem de ideias, porque é que também não se fala do moniz? para mim tem tanta credibilidade quanto o veiga, embora haja uma grande diferença entre eles, é que o moniz já tem tacho assegurado. Não vejo ninguém preocupado com a relação ongoing e o fundo de jogadores do Benfica, mas está tudo preocupado com um senhor que nunca prejudicou o Benfica, antes pelo contrário, que há muito não tem qualquer relação com o Benfica e tão cedo terá. Deixem lá morrer esse assunto veiga, e discuta-se coisas objectivas. É só uma mera opinião.

por mim é simples.
ou voto branco, ou voto Rui Rangel.
Não voto nem Vieira, nem Veiga...

ah e tal o veiga nao ta na lista... pois não, mas gostava de ver esclarecido se vai fazer parte da SAD ou não...

Então vão ter de fazer uma lista bem grande de nomes para lhe perguntar, não falta por aí gente do calibre do veiga, ou só têm mesmo algo contra o veiga?

assim de repente, a gravitar ali á volta, só o veiga, mas se tiveres mais algum cromo que te pareça pertinente estás á vontade!

ok, estou esclarecido, espero entao que a equipa do rangel tenha gente mais competente que o veiga, se assim for seremos campeões muitas vezes, se ele ganhar claro. Do veiga recordo-me com saudade do manguito que fez em pleno dragão, mas isto sou eu que tenho um ódio de morte aos andrades.

Já percebi que és um expert em Veiga... Para  mim gente dessa, quero longe... mas isso sou eu que sei o que sei desse grande benfiquista á imagem do vieira...

franciscoafonso

Citação de: redpeanut em 17 de Outubro de 2012, 16:52
Podes identificar concretamente a que posts te referes?

O meu a pedir o programa eleitoral de um candidato também se encontra na categoria de insulto?
Claro. Exigir coisas ao presidente do Benfica? Ultraje!