CN 7ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Cláudio, Halisson, Luciano Amaral, Pio, Luís Manuel, André Cunha, Brito, Rafa Silva, Luis Carlos
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić (Bruno César [65m]), André Gomes, Enzo Pérez, Ola John, Lima (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo (André Almeida [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (02), Luisinho (27), André Gomes (45+2)

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Outubro de 2012, 23:46
Este Gil é muito limitado, para não dizer fraco, com mais ou menos dificuldade vamos vencer...

Lá estarei...

Não quero com este post dizer que perebo muito de futebol, a ideia não é de todo essa.
Apenas quero dizer que por vezes o medo tolda-nos a vista.
Estavam cheios de medo deste jogo, e se analisassem um bocadinho os jogos do Gil,teriam percebido que é uma equipamuito fraca.
Não sofram por antecipação.


The Eagle Has Landed

Boa vitória, num campo sempre dificil (empatamos lá na época passada), e com as tais alternativas a demonstrarem que são mais do que válidas.
Lima: mais uma vez a ser decisivo. Acho que já há muita gente arrependida quando disseram que seria uma má contratação. Dá amplitude ao ataque, é agressivo, e marca de qualquer jeito. Será muito importante durante esta época.
André Gomes: que dizer mais? Já o tinha dito aqui, que se o miúdo tivesse uma oportunidade, dificilmente sairia da equipa. É um jogador diferente, porque tem acima de tudo uma cultura tactica e uma inteligência que não são normais num jogador tuga. E para se ser bom, não é preciso correr muito, fazer fintas, e dar nas vistas. O futebol é um jogo simples, e quando se joga simples é tudo mais fácil. Força miúdo!
Luisinho: Já na pré-época tinha gostado mais do Luisinho do que do Melga. Mas verdade seja dita, o Melga até tem estado bem. Bom jogo. A rever.
Ola John: o menino cria desequilibrios. Mas a liga tuga não é a holandesa... Agora, uma coisa é certa, que ele merece bem mais oportunidades do que tem tido, isso é certo.

Para o fim deixei aquele que começa a ser o meu ódio de estimação esta época, que é o Enzo...

Eu sei que a maioria do FB acha que ele está muito bem, e que é um grande jogador. São opiniões. Eu continuo a achar que ele é um médio direito jeitoso ( a milhas do Sálvio...), mas como médio centro é uma nulidade! (estou disposto a mudar de opinião quando ele contrariar isto). E hoje, se dúvidas houvessem, foi a prova disso. O Benfica dominou o meio campo com Matic e com o André! Enquanto nos flancos o Enzo estava bem. Passou para o meio...e foi uma desgraça! Temos jogado constantemente com 10, mas pelos vistos ainda ninguém percebeu isto...

Seja como for, o que interessa é que estamos em 1º!!!

slbfuckfcp

Boa primeira parte... Cardozo e Lima na frente é outra coisa... Enzo grande jogo pena a expulsão...

Nick Valensi

Citação de: The Eagle Has Landed em 29 de Outubro de 2012, 10:16
Boa vitória, num campo sempre dificil (empatamos lá na época passada), e com as tais alternativas a demonstrarem que são mais do que válidas.
Lima: mais uma vez a ser decisivo. Acho que já há muita gente arrependida quando disseram que seria uma má contratação. Dá amplitude ao ataque, é agressivo, e marca de qualquer jeito. Será muito importante durante esta época.
André Gomes: que dizer mais? Já o tinha dito aqui, que se o miúdo tivesse uma oportunidade, dificilmente sairia da equipa. É um jogador diferente, porque tem acima de tudo uma cultura tactica e uma inteligência que não são normais num jogador tuga. E para se ser bom, não é preciso correr muito, fazer fintas, e dar nas vistas. O futebol é um jogo simples, e quando se joga simples é tudo mais fácil. Força miúdo!
Luisinho: Já na pré-época tinha gostado mais do Luisinho do que do Melga. Mas verdade seja dita, o Melga até tem estado bem. Bom jogo. A rever.
Ola John: o menino cria desequilibrios. Mas a liga tuga não é a holandesa... Agora, uma coisa é certa, que ele merece bem mais oportunidades do que tem tido, isso é certo.

Para o fim deixei aquele que começa a ser o meu ódio de estimação esta época, que é o Enzo...

Eu sei que a maioria do FB acha que ele está muito bem, e que é um grande jogador. São opiniões. Eu continuo a achar que ele é um médio direito jeitoso ( a milhas do Sálvio...), mas como médio centro é uma nulidade! (estou disposto a mudar de opinião quando ele contrariar isto). E hoje, se dúvidas houvessem, foi a prova disso. O Benfica dominou o meio campo com Matic e com o André! Enquanto nos flancos o Enzo estava bem. Passou para o meio...e foi uma desgraça! Temos jogado constantemente com 10, mas pelos vistos ainda ninguém percebeu isto...

Seja como for, o que interessa é que estamos em 1º!!!

O Enzo foi dos melhores. É ele que inicia a jogada do primeiro golo, é ele que faz o passe a desmarcar o Lima na jogada do segundo golo e no terceiro golo é ele que, junto à esquerda, faz o cruzamento que depois origina a sobra de bola para o André Gomes.

É um jogador soberbo, tanto à direita, como à esquerda, como no meio. Só não vê isso quem está ainda com ódios pela época passada.

... E viu o segundo amarelo porque o JJ o meteu a 6 (estupidamente). Naquele lance ele tinha de fazer falta.