CN 7ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Cláudio, Halisson, Luciano Amaral, Pio, Luís Manuel, André Cunha, Brito, Rafa Silva, Luis Carlos
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić (Bruno César [65m]), André Gomes, Enzo Pérez, Ola John, Lima (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo (André Almeida [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (02), Luisinho (27), André Gomes (45+2)

Mathayus

Fantástico resultado... e afinal parece que aquela cena da qualidade até assiste o J.J... aposta num miúdo de 19 anos e não apostou em David Simão mesmo mais velho, porque será?

Hugocarvalhoslb

Citação de: 1entremilhoes em 27 de Outubro de 2012, 21:19
Citação de: Tsoukalos em 27 de Outubro de 2012, 21:18
Citação de: deiaaa em 27 de Outubro de 2012, 21:16
forum do fecepe

CitaçãoComo eu tinha dito antes: hoje o Gil leva 3 ou 4 batatinhas e não vai chorar muito porque o Fiúza já tem o cheque e já pode pagar ordenados em atraso...

...e eu sei, de fonte seguríssima, que o Gil tem salários em atraso.

:confused:  3 já estão será que vai haver mais um?!?

Realmente essa personagem tem muito que falar de cheques, sendo do clube que é...

Como e que o gil que e das equipas com melhores contas da liga, tem salarios em atraso lol?

Toribas

rocky

alfredo

Citação de: Survivor em 27 de Outubro de 2012, 21:20
Haja noção do trabalho do Luisinho nesta primeira parte.

Neste momento espero que conte para alguma coisa, este tipo de comportamentos tem de ser recompensados.

x2

Chelas

Estou a gostar muito dos 3 rapazes que hoje entraram : Luisinho, André Gomes e o Ola , continuem :)

flavioslb

Citação de: Survivor em 27 de Outubro de 2012, 21:21
Vou vos ser sincero e dizer que não percebo esta insistencia no "golo portugues".

Eu quero é golos do Benfica, a nacionalidade pouco importa.
é algo que vem dos genes do Benfica, da mística...

xicovsky

Citação de: MrFire em 27 de Outubro de 2012, 20:07
Este onze palpita-me que vai garantir mais 3 pontos de atraso.

Numa das mais deslocações mais difíceis(nenhum grande la ganha desde que subiram) da época andamos a fazer rotatividade

yah

candona

Citação de: 1entremilhoes em 27 de Outubro de 2012, 21:19
Citação de: Tsoukalos em 27 de Outubro de 2012, 21:18
Citação de: deiaaa em 27 de Outubro de 2012, 21:16
forum do fecepe

CitaçãoComo eu tinha dito antes: hoje o Gil leva 3 ou 4 batatinhas e não vai chorar muito porque o Fiúza já tem o cheque e já pode pagar ordenados em atraso...

...e eu sei, de fonte seguríssima, que o Gil tem salários em atraso.

:confused:  3 já estão será que vai haver mais um?!?

Realmente essa personagem tem muito que falar de cheques, sendo do clube que é...
Epah qual é o objectivo de trazer esse lixo para aqui? É para desvalorizar a actuação  da equipa?

darkwolf

naad como sangue novo. O André e o Rosa não desiludem e já deviam ter mais minutos, visto que Aimar e Martins estão presos por arames.

MALU15

Kasta

Ha 19 meses que um jogador portugues Nao marcava no campeonato pelo SLb. Hoje ja marcamos 2. Ha com cada Coisas!!!

LS26

Devil1

ChEsTeR

será que é hoje que vou ver um jogo descançado do inicio ao fim?será?