CN 7ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Cláudio, Halisson, Luciano Amaral, Pio, Luís Manuel, André Cunha, Brito, Rafa Silva, Luis Carlos
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić (Bruno César [65m]), André Gomes, Enzo Pérez, Ola John, Lima (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo (André Almeida [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (02), Luisinho (27), André Gomes (45+2)

The Eagle 10

1entremilhoes

Citação de: Tsoukalos em 27 de Outubro de 2012, 21:18
Citação de: deiaaa em 27 de Outubro de 2012, 21:16
forum do fecepe

CitaçãoComo eu tinha dito antes: hoje o Gil leva 3 ou 4 batatinhas e não vai chorar muito porque o Fiúza já tem o cheque e já pode pagar ordenados em atraso...

...e eu sei, de fonte seguríssima, que o Gil tem salários em atraso.

:confused:  3 já estão será que vai haver mais um?!?

Realmente essa personagem tem muito que falar de cheques, sendo do clube que é...

mar_vivo

Há quanto tempo não tínhamos dois golos tugas num só jogo de campeonato?... :)

Survivor

Haja noção do trabalho do Luisinho nesta primeira parte.

Neste momento espero que conte para alguma coisa, este tipo de comportamentos tem de ser recompensados.

magoslb

Quem está dizer mal do Cardozo,agora ele tb esteve mal nesta insistência?

Bom, espero pelo menos 15m de pressão como na 1ª parte, depois rodar.

andereberna

Grande primeira parte! Luisinho, Enzo e Lima a fazer um grande jogo! André Gomes e Matic também a corresponder. Mas no geral, toda a equipa está bem. FORÇA BENFICA!

alfredo

alguem me explica o que se esta a passar? uma equipa nova mostra qualidades que já nao viamos há semanas... dois portugueses a estrear-se no marcador...
afinal o que deu no jj para deixar jogar esta equipa?  :D

quinjeajero

Citação de: deiaaa em 27 de Outubro de 2012, 21:16
forum do fecepe

CitaçãoComo eu tinha dito antes: hoje o Gil leva 3 ou 4 batatinhas e não vai chorar muito porque o Fiúza já tem o cheque e já pode pagar ordenados em atraso...

...e eu sei, de fonte seguríssima, que o Gil tem salários em atraso.

Esse gajos drogam-se.

Survivor