CN 7ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Cláudio, Halisson, Luciano Amaral, Pio, Luís Manuel, André Cunha, Brito, Rafa Silva, Luis Carlos
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić (Bruno César [65m]), André Gomes, Enzo Pérez, Ola John, Lima (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo (André Almeida [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (02), Luisinho (27), André Gomes (45+2)

van33

Citação de: Machico em 24 de Outubro de 2012, 23:19
Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2012, 21:34
se Vieira ganhar força nisso Gil Vicente

como é que ainda andas cá...
esse crl do trezeguet ainda ontem o viram a comprar camisola do porto com o nome "adelino c." nas costas....

mojo_j0jo

Citação de: van33 em 24 de Outubro de 2012, 23:49
Citação de: Machico em 24 de Outubro de 2012, 23:19
Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2012, 21:34
se Vieira ganhar força nisso Gil Vicente

como é que ainda andas cá...
esse crl do trezeguet ainda ontem o viram a comprar camisola do porto com o nome "adelino c." nas costas....

eu a ti, acho q ja te vi com uma camisa lagarta, mas passaste tão rapido, q não pude ter a certeza se eras tu não.... tiveste sorte, q ao mesmo tempo estava a passar do outro lado da rua uma zuca bunduda, e a minha atenção foi depois toda pa ela... mas pa proxima, se te apanho de verde, tás lixado...venho-te logo aqui denunciar pah!!!

;D

Xinas

O pessoal daki n sabe separar as águas e parece não perceber nada de futebol . . .

O Bruno Cesar tem tado em baixo de forma, mas também não tem tido muitas oportunidades, as que tem são para jogar do lado esquerdo onde não rende . . . ele rende do lado direito e a 10, como se pôde ver no jogo com o barça que fez um grande jogo na 1ª Parte . . .

Vocês não devem ter visto a mesma época que eu vi dele o ano passado . . .

:slb2: :slb2: :slb2:

ATÉ MORRER

Ramiro Lopes

SLBCARLOS

se querem ganhar dinheiro nas casas de apostas,  este jogo e uma grande oportunidade para isso.

iSLBenfica

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Outubro de 2012, 03:52
se querem ganhar dinheiro nas casas de apostas,  este jogo e uma grande oportunidade para isso.

Não tenho tomates

Tiago_I_

Já temos Carlos Martins ou Aimar?
Sem Martins e Aimar, espero que avance André Gomes.

Machico

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Outubro de 2012, 10:48
Já temos Carlos Martins ou Aimar?
Sem Martins e Aimar, espero que avance André Gomes.

Achas mesmo que o jorge vai abdicar dos 2 avançados??

Era porreiro que os lagartos não ganhassem á académica para manter a distância.

Machico

Citação de: Alento em 25 de Outubro de 2012, 10:54
Vamos perder a liderança aqui.

Esta liderança é completamente enganadora... sabemos que nunca iria durar muito tempo, houve 2 jogos que o porto não entrou em campo, o que não costuma acontecer mais do que 2...3 vezes por ano. Nós temos os pontos que temos também pq tivemos metade dos jogos até agora com Javi e Witsel.

Alento

Citação de: Machico em 25 de Outubro de 2012, 10:57

Esta liderança é completamente enganadora... sabemos que nunca iria durar muito tempo, houve 2 jogos que o porto não entrou em campo, o que não costuma acontecer mais do que 2...3 vezes por ano. Nós temos os pontos que temos também pq tivemos metade dos jogos até agora com Javi e Witsel.

Concordo.

helderrocha

Citação de: Machico em 25 de Outubro de 2012, 10:57

vimos de duas péssimas exibições, nos ultmos 6 jogos so não sofremos contra o freamunde!

Fightstarter

Jogo importante pois o Porco não consegui lá ganhar e ainda com o Hulk, se nós conseguirmos enviamos uma mensagem muito importante aos nossos rivais.

Vai ser dificil se jogarmos como em Moscovo... mas como Benfiquista não posso deixar de apoiar a equipa neste momento mau.

Agora não percebo quem se auto-intitula Benfiquista e deseja a derrota do seu clube... já não chegam os antis?Entendo que estejam tristes a verdade é que não temos jogado bem mas é preciso ser Benfica nas vitórias e nas derrotas e independentemente de quem ganhar as eleições irei sempre apoiar o glorioso.  Quem o deixar de fazer nunca foi verdadeiramente Benfiquista. Para mim é assim unidos venceremos, divididos caímos. É simples.

Por isso FORÇA BENFICA!! :slb2: