CN 7ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Cláudio, Halisson, Luciano Amaral, Pio, Luís Manuel, André Cunha, Brito, Rafa Silva, Luis Carlos
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić (Bruno César [65m]), André Gomes, Enzo Pérez, Ola John, Lima (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo (André Almeida [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (02), Luisinho (27), André Gomes (45+2)

andereberna

Red Eyes

slb2me

Artur
Almeida Jardel Garay Melgarejo
                Matic  Enzo
        Salvio              Gaitan
           Rodrigo Cardozo

GGG

Bem isto é o mais importante de facto e temos que ganhar amanhã!

Ramiro Lopes

Pela primeira vez em largos anos, nem me vou dar ao trabalho de ver um jogo do Benfica.

Tr - 17

Só para relembrar que vimos de uma série de jogos fracos! Estou farto de ver o Benfica a jogar fraco.

Manuel8

Importante para mim é que joguem futebol, mas como isso ainda não aconteceu nenhuma vez esta época, não posso esperar muito.

Agora ganhar, a jogar assim, só adia a queda mais uns tempos, porque por mais horrível que o Porto de VP seja, sempre é bem melhor que isto... ganhar não me chega, quero ver mais.

JP.

volto a deixar a questão: alguém sabe, com certezas, onde ficará hospedada a equipa? Braga, ou Porto?

isto tudo porque gostava de marcar presença no treino matinal, caso seja no Porto.

*Crow*