CN 7ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Cláudio, Halisson, Luciano Amaral, Pio, Luís Manuel, André Cunha, Brito, Rafa Silva, Luis Carlos
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić (Bruno César [65m]), André Gomes, Enzo Pérez, Ola John, Lima (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo (André Almeida [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (02), Luisinho (27), André Gomes (45+2)

Android1974

Se amanhã, com Salvio, Gaitán e Nolito lesionados, o M.Rosa não aparecer como convocado para a principal, então sim, e agora sem dúvida alguma, há razões para crer num boicote do Jesus a esse jogador...

totta

Venho de lá cabeçudo de certeza infelizmente.
É pena porque vai ser o ultimo jogo dos proximos 4 anos em que vou gastar dinheiro.

Mordred

Metade da equipa no estaleiro. Vai ser bonito o jogo de amanhã. Este fim de semana tem tudo para ser épico. No fundo vai ser o espelho do Benfica para os próximos 4 anos

Andris

Citação de: Android1974 em 27 de Outubro de 2012, 03:50
Se amanhã, com Salvio, Gaitán e Nolito lesionados, o M.Rosa não aparecer como convocado para a principal, então sim, e agora sem dúvida alguma, há razões para crer num boicote do Jesus a esse jogador...
Então prepara-te.

Keiroxes

Mas que belo plantel que nós temos, só agora me apercebi do que vair ser a nossa equipa amanhã, medo muito medo! :disgust:

Manpaz1904

Citação de: Andris em 27 de Outubro de 2012, 04:19
Então prepara-te.
Convocado.

Xinas

Muita gente n tem noçao do plantel que temos fdx . . .

A ser verdade essas leões todas :

ARTUR

MAXI                                     JARDEL                      GARAY                                MELGA

MATIC             ENZO

ROSA                           
B.CESAR                                                                                               OLA.JOHN

CARDOZO/LIMA

Até pode ter sido na pré-época mas estão se a esquecer que nós com as reservas demos 5 a estes meninos, só temos mais que obrigação

:slb2: :slb2: :slb2:

Andris

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Outubro de 2012, 04:32
Então prepara-te.
Convocado.
Não me parece.

Manuel8

Enzo, BC, Ola, 3 jogadores do plantel principal que fazem essas posições... e longe de mim estar a dizer que acho que o BC ou o Ola são grande coisa, no presente, mas são do plantel principal, e se jogar o André Gomes ao meio, como os 2 avançados são uma certeza, são 3 para 2 posições... não era nada de super escandaloso.

De qualquer forma parece que foi mesmo convocado.

Manpaz1904

Citação de: Andris em 27 de Outubro de 2012, 04:37
Citação de: Manpaz1904 em 27 de Outubro de 2012, 04:32
Então prepara-te.
Convocado.
Não me parece.

O pai dele disse que sim

Android1974

Citação de: Manuel8 em 27 de Outubro de 2012, 04:38

Enzo, BC, Ola, 3 jogadores do plantel principal que fazem essas posições... e longe de mim estar a dizer que acho que o BC ou o Ola são grande coisa, no presente, mas são do plantel principal, e se jogar o André Gomes ao meio, como os 2 avançados são uma certeza, são 3 para 2 posições... não era nada de super escandaloso.

De qualquer forma parece que foi mesmo convocado.
Parece-me mau princípio deslocar agora o E.Pérez, que estabilizou no meio, para a ala outra vez.
Era escandaloso sobretudo porque, com a quantidade de lesionados, não existem mais jogadores disponíveis para convocar. E podia perfeitamente ter convocado o I.Cavaleiro, por exemplo...

rlaranjeiro

Jogo sem Luisão, Aimar, C. Martins, Salvio, Gaitan e Nolito tem tudo para correr mal. Acho que jogaria com:

Artur
A. Almeida, Jardel, Garay, Melga
Matic, Enzo
Maxi, B. César
Lima, Cardozo

Manuel8

Citação de: Android1974 em 27 de Outubro de 2012, 04:46
Parece-me mau princípio deslocar agora o E.Pérez, que estabilizou no meio, para a ala outra vez.
Era escandaloso sobretudo porque, com a quantidade de lesionados, não existem mais jogadores disponíveis para convocar. E podia perfeitamente ter convocado o I.Cavaleiro, por exemplo...

A parte de não ser ideal deslocar o Pérez eu concordo, por se estar a adaptar a uma nova posição e tal, e provavelmente o Mestre também concorda, mas para mim, sejam BC, Ola, Miguel ou até Ivan, o Enzo dar-me-ia à partida mais garantias que eles na direita, e é em geral melhor jogador, e por isso teria que ser uma opção a ser considerada.

Claro que depois seria uma questão de, então e perdemos mais à direita com outro em vez do Enzo, ou ao meio com o André em vez do Enzo, e aí já provavelmente teríamos opiniões diferentes, porque depende do quão bom achamos o Enzo ao meio, a 2, só com Matic, e também como é óbvio o quão bom o achamos à direita, mas isso já são coisas para o tópico mesmo dele.

O que importa é que realmente quanto ao "escandaloso", confesso nem me estava a aperceber dessa historia de nem haver 18 jogadores, e então sem dúvida, ou Miguel ou Ivan teriam que ser os primeiros a "saltar" para a equipa, e parece que assim foi.  O0

foNNtes

Artur

Maxi                                 Sidnei                            Garay                          Luisinho

Matic

Enzo               

Ola John                                                        B.César                             Melgarejo

Cardozo