CN 7ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Cláudio, Halisson, Luciano Amaral, Pio, Luís Manuel, André Cunha, Brito, Rafa Silva, Luis Carlos
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić (Bruno César [65m]), André Gomes, Enzo Pérez, Ola John, Lima (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo (André Almeida [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (02), Luisinho (27), André Gomes (45+2)

Shoky

Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2012, 19:39
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 19:38
Citação de: blueviper em 27 de Outubro de 2012, 19:37
Uma ala esquerda com luisinho a defesa e melga mais avançado no terreno pode surpreender muita gente....pelo menos em termos defensivos vai ser muito solida.......

Se não tivesse convocado Carole...sim...podia ser surpresa.
Assim, o Paulo Alves não é urso.

E se não tivesse convocado era o Jesus que era urso porque nao trouxe suplente.

Suplente para quê?
Lateral esquerdo?
Com 2 em campo e Miguel Vitor ou André Almeida no banco para alguma eventualidade?

Leonzo

Finalmente vamos ter a melhor lateral desde o inicio da época, mas foi preciso ser obrigado! E mesmo assim tenho as minhas dúvidas que a meta...

Imortal10

Carole a DE e Melga a Extremo, era uma bela aposta.
Porem JJ vai meter o Melga a DE e o Bruno Cesar A na ala esquerda..

Siga a banda...

Schleich

Sem muita vontade para ver o jogo, por tudo o que aconteceu ontem. Talvez porque ainda seja tudo muito recente, mas perdi aquele nervosismo e ansiedade que os jogos do Benfica me davam, hoje não consigo olhar para o jogo com a mesma paixão que tinha. No entanto espero uma vitória por 2-0.

klik

Todos a falar da Lateral Esquerda, quando o Lateral Direito é quem assusta mais....  Para além de ligado a muitos lances defensivos que deram golo, esta a ligado a muitos que facilmente poderiam ter dado golo.... Para não falar dos lances arriscados dentro da área, que mesmo não sendo falta em muitos lances, ele abusa e tem abusado da sorte.

Schweisen Tiger

God LetKo

bozic

Na SportTv tao a dizer que o Salvio joga. Como ? Ele tava a por fotos à tarde em Lisboa !

Bulk

Acho que o Mestre Alves teria mais credibilidade do que o Bruxo de Fafe nessa previsão sendo ele um nativo de Barcelos.

Já há onzes oficiais?

Shoky

Citação de: bozic em 27 de Outubro de 2012, 19:48
Na SportTv tao a dizer que o Salvio joga. Como ? Ele tava a por fotos à tarde em Lisboa !

Best
Mindgame
Ever

:buck2:

Seven Red

Citação de: bozic em 27 de Outubro de 2012, 19:48
Truques... ;)

GTtdi_SLB

Citação de: Schleich em 27 de Outubro de 2012, 19:44
Sem muita vontade para ver o jogo, por tudo o que aconteceu ontem. Talvez porque ainda seja tudo muito recente, mas perdi aquele nervosismo e ansiedade que os jogos do Benfica me davam, hoje não consigo olhar para o jogo com a mesma paixão que tinha. No entanto espero uma vitória por 2-0.

gil 2 - 0 SLB

?