CN 7ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Cláudio, Halisson, Luciano Amaral, Pio, Luís Manuel, André Cunha, Brito, Rafa Silva, Luis Carlos
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić (Bruno César [65m]), André Gomes, Enzo Pérez, Ola John, Lima (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo (André Almeida [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (02), Luisinho (27), André Gomes (45+2)

xicovsky

JN-25

Que lição que o idiota do treinador está a levar. Português também é jogador. Jogador de formação tem boa qualidade.

Aprende Jesus!!!

andereberna

Podem dizer o que quiserem do Ola John, mas está melhor que o Bruno César nos últimos jogos  :whistle2:

Theroux

Citação de: Mathayus em 27 de Outubro de 2012, 21:22
Fantástico resultado... e afinal parece que aquela cena da qualidade até assiste o J.J... aposta num miúdo de 19 anos e não apostou em David Simão mesmo mais velho, porque será?

O JJ NUNCA desperdiçou um jogador com qualidade (ok, admito o Cap)!

Em.

magoslb

Citação de: rocky em 27 de Outubro de 2012, 21:22
melhor em campo até agora : Enzo Perez  :clap1:

Tb acho! :metal:  Este gajo com a cabeçinha no sítio, é grande jogador!

tquaresma

ganda orgasmo no golo do puto! Bem André Gomes! Só pode sentir uma camisola quem sabe o que ela significa... e para saber o que ela significa, e ser português é 90% do caminho andado...
André Gomes!

Hocuspocus

Muito contente pelo golo do André Gomes. Embora não esteja a deslumbrar, está a fazer um jogo muito competente, certinho e a mostrar que não é preciso torrar milhões em jogadores banais (que depois nem jogam) quando temos na formação jovens com talento.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: alfredo em 27 de Outubro de 2012, 21:22
Citação de: Survivor em 27 de Outubro de 2012, 21:20
Haja noção do trabalho do Luisinho nesta primeira parte.

Neste momento espero que conte para alguma coisa, este tipo de comportamentos tem de ser recompensados.

x2

x3

Seven Red

Citação de: Mathayus em 27 de Outubro de 2012, 21:22
Fantástico resultado... e afinal parece que aquela cena da qualidade até assiste o J.J... aposta num miúdo de 19 anos e não apostou em David Simão mesmo mais velho, porque será?
Porque este é bem melhor?

MANOCAS37

Belo jogo do enzo
Muito bem o andre temos que apostar no puto
Esta e a melhor dupla que temos de avançados

Agora e entrar o rosa

Hugocarvalhoslb

Citação de: Roting em 27 de Outubro de 2012, 21:21
Tirar o Enzo para descansar que fez 90 minutos na Russia e o Matic também.

Ya tirar enzo ppa descansar, e meter o rosa

J_PN

Estamos a fazer uma grande exibição. O causador desta exibição tão tranquila principalmente na defesa tem um nome: Enzo Pérez.

É o nosso Ramires de 2009/10, espero que o JJ veja isto.

Andy

Eu nao sei como voces conseguem andar em foruns dos porcos..só o asco que me mete esses covis..não sou capaz de lá entrar.

reduniverse

Citação de: 1entremilhoes em 27 de Outubro de 2012, 21:19
Citação de: Tsoukalos em 27 de Outubro de 2012, 21:18
Citação de: deiaaa em 27 de Outubro de 2012, 21:16
forum do fecepe

CitaçãoComo eu tinha dito antes: hoje o Gil leva 3 ou 4 batatinhas e não vai chorar muito porque o Fiúza já tem o cheque e já pode pagar ordenados em atraso...

...e eu sei, de fonte seguríssima, que o Gil tem salários em atraso.

:confused:  3 já estão será que vai haver mais um?!?

Realmente essa personagem tem muito que falar de cheques, sendo do clube que é...
Qual cheques qual quê, os bois de preto até aparecem em casa do Pinto para preparar os jogos e são presenteados com belíssimas meninas.