CN 7ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Cláudio, Halisson, Luciano Amaral, Pio, Luís Manuel, André Cunha, Brito, Rafa Silva, Luis Carlos
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić (Bruno César [65m]), André Gomes, Enzo Pérez, Ola John, Lima (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo (André Almeida [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (02), Luisinho (27), André Gomes (45+2)

Patrick_slb

Fiquei surpreendido com a 1a parte do Benfica, a 2a geriram e bem o 3-0. Gostei e assumo que não estava nada confiante antes do jogo.

Adepto10

Citação de: zedoscalotes em 28 de Outubro de 2012, 00:07
eheheh acho que já é vicio mas é de dizer mal do arbitro do pessoal :D :D :D

O matic faz tantas faltas desnecessarias xissa...

fui eu que comecei a falar do arbitro e muito bem, pq não estou habituado... acho que é a 1ª vez que o faço nos últimos anos...  e tivemos uma expulsão, por isso procuro ser justo na avaliação e na minha opinião teve realmente muitíssimo bem!

banbino

Citação de: Patrick_slb em 28 de Outubro de 2012, 00:08
Fiquei surpreendido com a 1a parte do Benfica, a 2a geriram e bem o 3-0. Gostei e assumo que não estava nada confiante antes do jogo.

foi um jogo que me fez lembrar muitas vezes o que lá fizemos na pré-temporada.

tal como antes, fomos super eficazes e deixamos os gajos KO completamente.

a primeira parte foi muito boa, com muita circulação de bola, tendo o enzo sido para mim o MVP

FullHouse

Citação de: Adepto10 em 28 de Outubro de 2012, 00:10

fui eu que comecei a falar do arbitro e muito bem, pq não estou habituado... acho que é a 1ª vez que o faço nos últimos anos...  e tivemos uma expulsão, por isso procuro ser justo na avaliação e na minha opinião teve realmente muitíssimo bem!

Também achei uma boa arbitragem. A expulsão é justa, ambos os amarelos são indiscutíveis. A falta que dá o primeiro amarelo ao Enzo pareceu-me uma enorme precipitação :-X

Red Men

O jogo do Matic é mais à frente, acho eu.
O Airton ainda é nosso, sempre que jogou no lugar do Javi cumpriu, temos
ainda o Nuno Coelho , português , tem qualidade para se desenvolver como trinco,  na Académica e no Beira-Mar mostrou qualidade.

Patrick_slb

Citação de: banbino em 28 de Outubro de 2012, 00:11

a primeira parte foi muito boa, com muita circulação de bola, tendo o enzo sido para mim o MVP
Tenho a mesma opinião. O Enzo esta um maquinão, longe daquele Enzo da época passada, voltou com um espirito novo e muito positivo.

zepsil

Ainda se fossem gajas boas!
Aceito, e com todo o respeito.
Ando no formum desde 2005! Nunca faltei ao respeito a nenhum user.
Vieirista?
Um Obrigado
Melhores Cumprimentos
Zepsil

FullHouse

Citação de: banbino em 28 de Outubro de 2012, 00:11

Por acaso referi umas coincidências em resposta a um comentário teu no tópico do Luisinho ;D

Nesse jogo também passeámos na primeira parte, e o Luisinho inclusivé fez um excelente cruzamento para golo!

GTtdi_SLB

Citação de: força benfica em 27 de Outubro de 2012, 23:58
Citação de: zedoscalotes em 27 de Outubro de 2012, 23:57
LOL voces só vêem vermelho, ele apontou na direcção do campo do gil vicente, porque era na direcção da falta crl, que era a favor do benfica... XD

olha que eu acho que não.. mas pode ter sido..

Ele não deixa de ter a sua razão....afinal de contas quem jogou hoje de vermelho foi o gil....

Rei

Foi um grande jogo do Benfica. Isto tendo em conta a dificuldade que as equipas costumam ter quando jogam em Barcelos, e ainda as baixas que o Benfica tinha.

O Benfica esteve excelente, nada a apontar, nem na primeira nem na segunda parte. Foi um jogo que correu muito bem e nem sequer desgastou muito a equipa.

Agora siga para mais 3 pontos!

Cachatra

Não pude ver o jogo.
Mas a avaliar pelo resultado foi uma excelente vitória. Lima em grande forma, mais uma vez, e os Tugas a mostrarem serviço.
Siga.

GTtdi_SLB

Citação de: zedoscalotes em 27 de Outubro de 2012, 23:57
LOL voces só vêem vermelho, ele apontou na direcção do campo do gil vicente, porque era na direcção da falta crl, que era a favor do benfica... XD

isso.

ou não.

não fosse a comunicação que recebeu pelo intercomunicador e estava a put@ armada. A verdade é só uma, este garoto deste vasco santos é um lambe botas do poder portista no conselho de arbitragem, sabe bem a quem tem de lamber para mamar umas pré nomeações e ganhar uns valentes cobres. Mais um.

o seu famoso "cartão de visita" jamais me irá sair da memória com aquele volte face  num golo do SLB ao setubal na luz...optou por dar uma falta ao dono impedindo o golo da vitória e como um vício nunca vem só, esqueceu-se de expulsar o vitoriano.

The_Riggs

Melhor jogo da época , com grande distância para o segundo melhor , curiosamente  , nem o ganhámos.

ps: como tinha dito antes do jogo , esperava que 2  das 3 surpresas ficassem , lusinho e andré gomes.

E o john vai lá , com o gradual aumento da confiança vai partir tudo.

Manpaz1904

Citação de: zepsil em 28 de Outubro de 2012, 00:15
Ainda se fossem gajas boas!
Aceito, e com todo o respeito.
Ando no formum desde 2005! Nunca faltei ao respeito a nenhum user.
Vieirista?
Um Obrigado
Melhores Cumprimentos
Zepsil
Chamar "anormal" a outro user, é o quê ?

diogo32

O árbitro notou-se bem que se pudesse lixava-nos,portista e basta. Demasiadas faltas assinaladas,vários cartões,na 2a parte e que esteve bem,mas porque estava 3-0.