CN 7ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Cláudio, Halisson, Luciano Amaral, Pio, Luís Manuel, André Cunha, Brito, Rafa Silva, Luis Carlos
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić (Bruno César [65m]), André Gomes, Enzo Pérez, Ola John, Lima (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo (André Almeida [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (02), Luisinho (27), André Gomes (45+2)

Zlatan_Messi

Bom jogo do Benfica, lamentavel as declarações do JJ relativamente ao luisinho. Assim é complicado ter os jogadores motivados.

adryy

Citação de: Zlatan_Messi em 28 de Outubro de 2012, 01:34
Bom jogo do Benfica, lamentavel as declarações do JJ relativamente ao luisinho. Assim é complicado ter os jogadores motivados.

Pois, eu estive a ler sobre essas declarações...

Ele tem algum motivo para tal?

slbenfica_croft

Exibição q.b. com alguns bons momentos, mas nada de especial.

Contra um gil manso, lento, incapaz de sair com bola...muito fraquinhos. Não estava à espera de um gil tão mau, nada mesmo.

The_Riggs

Cada treinador com a sua estratégia , o jesus tem a sua de fazer ver aos jogadores que o que dão nunca chega , têm de dar sempre mais.

Se fosse dizer " o luisinho é o maior , vai ser já titular na champions e campeonato" , era caso para se acomodar ... digo eu ...

david_slb

Citação de: adryy em 28 de Outubro de 2012, 01:25
Citação de: david_slb em 28 de Outubro de 2012, 01:47
Citação de: Adepto10 em 28 de Outubro de 2012, 01:27
o porcos, vão entrar com mais pressão...

lol
até tremem!!

Os meus amigos do Porto hoje meteram-me esse avatar à frente dos olhos...

Foi fdd não foi?
Ontem também fiquei quando soube que o pessoal gosta é disto...

FullHouse

Citação de: cmartins17 em 28 de Outubro de 2012, 02:05
Cada treinador com a sua estratégia , o jesus tem a sua de fazer ver aos jogadores que o que dão nunca chega , têm de dar sempre mais.

Se fosse dizer " o luisinho é o maior , vai ser já titular na champions e campeonato" , era caso para se acomodar ... digo eu ...

Ele podia ter posto a mesma coisa de maneira diferente, mais motivante. Mas ainda assim acho que as palavras dele foram posto um pouco fora de contexto. Ouvindo tudo o que ele disse até ao fim, não foi tão pejorativo quanto possa parecer à primeira frase.

The_Riggs

Citação de: FullHouse em 28 de Outubro de 2012, 02:35

Ele podia ter posto a mesma coisa de maneira diferente, mais motivante. Mas ainda assim acho que as palavras dele foram posto um pouco fora de contexto. Ouvindo tudo o que ele disse até ao fim, não foi tão pejorativo quanto possa parecer à primeira frase.

Exato , mas é como disse cada um tem a sua estratégia , a dele é assim .

uma coisa é certa , o objetivo dele não é mandar o jogador abaixo .

FullHouse

Citação de: cmartins17 em 28 de Outubro de 2012, 02:36
Citação de: FullHouse em 28 de Outubro de 2012, 02:35

Exato , mas é como disse cada um tem a sua estratégia , a dele é assim .

uma coisa é certa , o objetivo dele não é mandar o jogador abaixo .

Também acho isso. Pode não ter posto as coisas da melhor maneira, e a CS aproveitou isso para criar algo onde (para mim) não existe. Dentro do balneário saberão o que as coisas significam, e depois de uma grande exibição e um golo, não serão certamente umas noticias online que alterarão o estado de espirito do Luisinho.

adryy

Citação de: david_slb em 28 de Outubro de 2012, 02:34
Citação de: adryy em 28 de Outubro de 2012, 01:25
Citação de: david_slb em 28 de Outubro de 2012, 01:47
Citação de: Adepto10 em 28 de Outubro de 2012, 01:27
o porcos, vão entrar com mais pressão...

lol
até tremem!!

Os meus amigos do Porto hoje meteram-me esse avatar à frente dos olhos...

Foi fdd não foi?
Ontem também fiquei quando soube que o pessoal gosta é disto...

Estávamos nós a tomar café e o cabeçudo vai buscar o jornal e vira-mo para mim durante alguns segundos, até eu reparar. Depois, lê-me a notícia em voz alta, como eu não tivesse ainda lido a notícia... Custa ler a s verdades, mas é um facto... Está no seu direiro de dizer o que lhe vai na alma, e gozar mais uma vez com os benfiquistas...

Em relação ao meu amigo, é amigo. Não me chateio com os meus amigos por causa do futebol. Há vida além do futebol, e os amigos são amigos. Já desde crianças que somos amigos.

Para finalizar, ainda me chateio menos com o futebol desde à uns anos para cá. Quando se veem as coisas e se continua na mesma linha. Há pessoas que tentam mudar de linha, mas muitos gostam do gozo que levam ano após ano. E isto vai continuar, infelizmente. É a nossa sina. Espero estar cá para ver os 3 campeonatos, a final europeia e os mais 50 títulos nas outras modalidades nos próximos 4 anos.

Gosto do Benfica, mas gosto ainda mais da minha vida.

Xinas

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Safe

nem vi o jogo.
Pela primeira vez que me lembro, não vi o jogo por vontade própria.

vi agora os golos, porque o bichinho é maior do que a minha vontade.
é tão triste...

peter_t

Jogo muito bom em que o treinador ao ver jogadores que envergonhou (Ola John e Luisinho) brilharem tratou logo de dizer no final que eles são identicos a jogadores do freamunda. Enfim até quando esta palhaçada durará no Benfica?

O Benfica já poderia estar a jogar com 4 portugueses, André Almeida, André Gomes, Luisinho e Miguel no 11. Melhor perder com Benfiquistas do que com estrangeiros.
O meio campo da selecção não anda famoso e nós poderemos ter a chave para o futuro basta arpoveita-la.