7ªJorn: Rio Ave 0x5 BENFICA Dom 25 Nov 11h15 RTP1

Luisao4

Jack Bauer

Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2012, 20:02
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Novembro de 2012, 17:28
Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2012, 14:58
Destaco a boa vitória do Benfica num pavilhão sempre complicado. Vitória mais do que justa e bom regresso ao campeonato nacional do Benfica.  :slb2: :slb2:
O resto (como cardinais e montes de esterco limitada) nem vale a pena comentar. É gentalha de merda que só merece desprezo. Ele quando vier á luz que traga essa comitiva de gunas com ele que vão ver a resposta que merecem.

a resposta que esse verme merecia era levar a porradona da puta da vida dele, levar tanto tanto mas tanto que a carreira dele acabava.

era isso que merecia.

o que vai ter quando vier à igreja da LUZ ? assobios.

Mas cagando nisso que já estou a dar muita atenção ao lixo, boa vitória no campo desses filhos da puta.

3 pontitos muito bem conquistados.

Olha que o pavilhão da luz não é tão igreja quanto vcs pensam... vou lá muitas vezes ver as modalidades e já aqueceu várias vezes. Mas vcs pensam que é fácil apanhar um tipo desses a jeito? A polícia cai logo em cima! A comitiva deles é toda protegida. Ele é muito homenzinho no Norte do País, mas quando vem cá abaixo o cabrão borra-se todo. Ele em Porto Salvo já sofreu as passas do Algarve que eu sei. Eu geralmente sou pacífico a ver os jogos, mas quando a coisa azeda também me manifesto.

Queres saber quantas camaras de vigilância tens, o que só por si inibe as tentativas de pressão ?

BlankFile

Citação de: Jack Bauer em 25 de Novembro de 2012, 21:20
Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2012, 20:02
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Novembro de 2012, 17:28
Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2012, 14:58
Destaco a boa vitória do Benfica num pavilhão sempre complicado. Vitória mais do que justa e bom regresso ao campeonato nacional do Benfica.  :slb2: :slb2:
O resto (como cardinais e montes de esterco limitada) nem vale a pena comentar. É gentalha de merda que só merece desprezo. Ele quando vier á luz que traga essa comitiva de gunas com ele que vão ver a resposta que merecem.

a resposta que esse verme merecia era levar a porradona da puta da vida dele, levar tanto tanto mas tanto que a carreira dele acabava.

era isso que merecia.

o que vai ter quando vier à igreja da LUZ ? assobios.

Mas cagando nisso que já estou a dar muita atenção ao lixo, boa vitória no campo desses filhos da puta.

3 pontitos muito bem conquistados.

Olha que o pavilhão da luz não é tão igreja quanto vcs pensam... vou lá muitas vezes ver as modalidades e já aqueceu várias vezes. Mas vcs pensam que é fácil apanhar um tipo desses a jeito? A polícia cai logo em cima! A comitiva deles é toda protegida. Ele é muito homenzinho no Norte do País, mas quando vem cá abaixo o cabrão borra-se todo. Ele em Porto Salvo já sofreu as passas do Algarve que eu sei. Eu geralmente sou pacífico a ver os jogos, mas quando a coisa azeda também me manifesto.

Queres saber quantas camaras de vigilância tens, o que só por si inibe as tentativas de pressão ?

Não tenho ideia, mas devem ser muitas. Penso eu.

joao12soares

Muito bem equipa. Boa vitória. O jogo destes palhaços na Luz vai ser bonito, era mesmo porreiro que calhasse num dia de jogo de futebol, para o pavilhão estar bem composto.

46Rossi

Trezeguet

faneca_slb4ever

Um jogo bom do Benfica com boa consistência de defensiva e eficácia ofensiva.

O resto: mais um pavilhão cheio de Benfiquistas que quase encheu.

casual_1904

Citação de: joao12soares em 25 de Novembro de 2012, 22:21
Muito bem equipa. Boa vitória. O jogo destes palhaços na Luz vai ser bonito, era mesmo porreiro que calhasse num dia de jogo de futebol, para o pavilhão estar bem composto.

Pq razão?Que se passou no jogo entre as duas equipas que justifique isso?

faneca_slb4ever

Citação de: casual_1904 em 26 de Novembro de 2012, 22:38

Nada.

Basta estar presente o #.

joao12soares

Citação de: casual_1904 em 26 de Novembro de 2012, 22:38

Também me expressei mal, quando me referi a palhaços não me estava a referir ao clube Rio Ave, nada tenho contra eles, até gosto que eles apostem no Futsal, estava a referir-me a duas personagens que lá andam.

casual_1904

Entendo,mas que eu tenha presenciado não houve qq problema entre os jogadores das duas equipas.
O que se passou no fim não teve nada a ver com o Benfica...

joao12soares

Citação de: casual_1904 em 27 de Novembro de 2012, 22:16
Entendo,mas que eu tenha presenciado não houve qq problema entre os jogadores das duas equipas.
O que se passou no fim não teve nada a ver com o Benfica...
E o que eu estou a dizer, nada tem a haver com este jogo.