2ª Liga 11ª J: FC Penafiel 2 - 1 SL Benfica B, 28Out. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Tsoukalos

Sidnei e mais 10...

tivesses cabeça filhote a esta hora não estavas em Penafiel...

joao_manike

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2012, 11:52
Citação de: joao_manike em 28 de Outubro de 2012, 11:52
Não estou a gostar do nosso jogo. Estamos com muitas dificuldades em sair a jogar e estamos a tomar bastantes más decisões.

São campos complicados...e no Inverno ainda será pior.
Hoje, campo pequeno, relvado miserável...muito vento, adversároo muito raçudo e agressivo.
É verdade. Estamos a ser pouco agressivos, também penso isso.

O Luciano é tão cepo, fds.. Ocupa mal os espaços, é lento a reagir, quando tem de cair em cima do adversário para evitar o remate ou algo do género é muito muito macio. O que é de estranhar num jogador que tem como cartão de visita dar pau. É um downgrade muito grande, passar do Almeida para o Luciano.

Adepto10

O campeonato é longo e todos devem ter oportunidades, pq o objectivo é formar...  agora se me falarem num duarte duarte, bom aí digo, mas o que é q um jogador com 25 anos faz na equipa B, se nem sequer é formado no clube!

Julgo que o Norton de Matos está a fazer uma boa gestão da matéria prima de que dispõe, tem alguns jogadores que estão de pedra e cal para dar estabilidade e outros vão rodam...

Mika, Cancelo, Carole, Sidnei, Pimenta, Cavaleiro e Rosa, parece-me q são os únicos com lugar cativo!

redevil88

André Sousa

Citação de: VanHooijdonk em 28 de Outubro de 2012, 11:55
Porra, mas ainda estamos com o trauma Teles?
Está na equipa B do Corunha... sigam o dito lá.

Não há trauma. Há insatisfação quando em todos os jogos do Benfica B está lá o Luciano. É mais forte do que eu.

Woody

Muito fraquinha a primeira parte do Benfica...Não me lembro de uma defesa do guarda-redes do Penafiel.

Meddler

joao_manike

A sério João Mário? Em termos de decisões é péssimo, e ainda pior a executar.

Zak