2ª Liga 11ª J: FC Penafiel 2 - 1 SL Benfica B, 28Out. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Zak

Chelas

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2012, 11:23
Sou só eu que estou a ver este jogo e a ter pesadelos com o N´Doye e o André Luis...os 4 penaltys do Proença...o Nuno Gomes e o Manuel Fernandes sentados a ver a desgraça...a derrota escandalosa que não fodeu tudo por um pêlo...

Eu estava lá e ainda levei com um tira teimas ded um stewart....viagem do krl

MrFire

E o N´Doye o tal que levou uma cabeçada mesma à minha frente depois do jogo, depois de mandar umas bocas aos adeptos Benfiquistas que lá estávam. Um pesadelo esse jogo.

Voltamos lá no inicio da época do ano seguinte, e guardo com nostalgia ver antes do jogo um bar inteiro a cantar " Só queremos Benfica bi campeão". Até hoje....

Chelas

Citação de: MrFire em 28 de Outubro de 2012, 11:29
E o N´Doye o tal que levou uma cabeçada mesma à minha frente depois do jogo, depois de mandar umas bocas aos adeptos Benfiquistas que lá estávam. Um pesadelo esse jogo.

Voltamos lá no inicio da época do ano seguinte, e guardo com nostalgia ver antes do jogo um bar inteiro a cantar " Só queremos Benfica bi campeão". Até hoje....

O Ndoye e era outro jogador chamado Kelly vieram provocar ca for mesmo junto ás claques ( era onde eu estava) otarios

bozic

blueviper

Fds o luciano so tinha de dar um toque para a frente e isolava o nosso jogador fdss

JoMiguel

Citação de: blueviper em 28 de Outubro de 2012, 11:32
Fds o luciano so tinha de dar um toque para a frente e isolava o nosso jogador fdss

Eu acho que ele tem alguma qualidade tecnica, mas eu não gosto as suas movimentações. Nem sempre dá uma linha de passe, deixa muito a desejar ainda..

Zak

O que, é isto ?!?
Epah fdx estes jogadores estam cada vez mais maricas

Shoky

Citação de: Chelas em 28 de Outubro de 2012, 11:31
Citação de: MrFire em 28 de Outubro de 2012, 11:29

O Ndoye e era outro jogador chamado Kelly vieram provocar ca for mesmo junto ás claques ( era onde eu estava) otarios

O Benfica jogou esse jogo todo remendado.
Com André Luis, Bruno Aguiar, Karadas...

Foi um pesadelo...parecia que não ia ser daquela...que os 11 anos passariam a 12...e que nunca mais voltaríamos a ser campeões.