2ª Liga 11ª J: FC Penafiel 2 - 1 SL Benfica B, 28Out. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Zak

Citação de: tquaresma em 28 de Outubro de 2012, 12:04
Citação de: Zak em 28 de Outubro de 2012, 12:01
Citação de: Rigters em 28 de Outubro de 2012, 11:59
Citação de: tquaresma em 28 de Outubro de 2012, 11:58
O Mika é HORRÍVEL!

Ai é?

Isto é sempre assim. É de 8 a 80. Faz um bom jogo é grande redes, faz um mau jogo nao presta.

Aqui teve mal.

No dia em que tu ou alguém me virem dizer bem do Mika agradeço que me digas. Mas no SB nao se pode dizer mal das vacas sagradas. O Mika é inacreditavelmente semelhante ao Roberto. Parece um GR de andebol

Sim é isso tudo e mais alguma coisa.

Mas fica lá com a tua.

Shoky

Citação de: pedroslb18 em 28 de Outubro de 2012, 12:07
É um golo igual ao que deu a derrota com o Brasil na final do Mundial. Do lado contrário desta vez.

Essa desviou num defesa.

Lurgee

Mika, já no campeonato do mundo revelou estes problemas... ainda não evoluiu

JopoSumba

Se os Juniores podem ser convocados então é começar a convocar algum deles pelo menos os do meio campo já que saiu A.Gomes e A.Almeida e o Elvis/Duarte ainda são piores que os Juniores

Machibombo

Frango onde?O mika tem sido só o melhor jogador da nossa equipa em campo!

Leonzo

Citação de: JopoSumba em 28 de Outubro de 2012, 12:08
Se os Juniores podem ser convocados então é começar a convocar algum deles pelo menos os do meio campo já que saiu A.Gomes e A.Almeida e o Elvis/Duarte ainda são piores que os Juniores
Evidentemente! ;)

Ps: Esta jornada até se compreende porque houve derby nos juniores, mas para a semana passada têm a obrigação de levarem 2/3 juniores de maior qualidade!

banbino

frente a equipas aguerridas como a do penafiel, penso que um jogador como o correa nos sirva melhor que o JM.

temos que ter lá na frente alguém que segure a bola, o JM só tem feito disparates

Shoky

joao_manike

Citação de: André Sousa em 28 de Outubro de 2012, 12:06
Citação de: joao_manike em 28 de Outubro de 2012, 12:04
Está a ser o melhor por parte do Benfica, para mim.

Este gajo tem tudo, tudo.. Falta ele querer.

Desde que está na equipa B, parece-me mais concentrado.

Tem sido o melhor sucessivamente, jogo após jogo. Anda ali, parece que não se esforça, encosta ao adversário, rouba-lhe a bola, brinca com ele e sai a jogar. Na maior parte dos lances que ele ganha, a seguir despachava a bola. Ele não, só o faz mesmo se for preciso.
Seja pelo ar, ou pelo chão, a verdade é que tem sido tudo dele. Tem qualidade para brincar naquela liga, e mesmo na primeira liga. No jogo que fez para a Taça, para mim, jogou melhor que o Jardel.

Mas é de facto muito importante a qualidade com ele passa a bola, sai a jogar simples quase sempre, mas quando tem de fazer um passe mais longo, por norma tem mostrado boa precisão.

pedroslb18

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2012, 12:08
Citação de: pedroslb18 em 28 de Outubro de 2012, 12:07
É um golo igual ao que deu a derrota com o Brasil na final do Mundial. Do lado contrário desta vez.

Essa desviou num defesa.

Logo no inicio do remate, tinha mais que tempo para ver que a trajectória da bola se tinha alterado, e corrigir a sua posição.

Hoje também me pareceu que tinha tempo de corrigir a posição e chegar à bola.

Zak

Citação de: Machibombo em 28 de Outubro de 2012, 12:09
Frango onde?O mika tem sido só o melhor jogador da nossa equipa em campo!

Nah "é jogador de andebol"

Winger

Quem diz que é frango é porque nunca lá andou, cruzamento ao 2º poste completamente desviado pelo vento, muito complicado para o Mika, o melhor GR do Mundial S20. (Mas só ganhou esse prémio porque os juris não eram os experts do SB)

GTtdi_SLB

não vale a pena dramatizar, esta equipa B vai sofrer algumas derrotas pelo caminho. deixamos o 1º lugar para os viscondes festejaram o título aparatoso. estou mais preocupado em ver ali qualidade e potencial. E existe.

não estou a gostar da permeabilidade do árbitro para com os protestos do publico, está-se a deixar ir no engodo e só estranho não ter sacado dos cartões para nós.

outra nota: acho este penafiel horrivel, está a demonstrar um ódio ao Benfica que é uma coisa doida..deve estar minado de adeptos dos suínos.

Shoky

Citação de: Winger em 28 de Outubro de 2012, 12:10
Quem diz que é frango é porque nunca lá andou, cruzamento ao 2º poste completamente desviado pelo vento, muito complicado para o Mika, o melhor GR do Mundial S20. (Mas só ganhou esse prémio porque os juris não eram os experts do SB)

Eu digo que é frango...e acho-o um excelente guarda redes.