2ª Liga 11ª J: FC Penafiel 2 - 1 SL Benfica B, 28Out. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Winger

Shoky, a trajectória da bola é completamente alterada pelo vento, muito complicado para qq GR, ainda para mais para um tão jovem.

JopoSumba

Citação de: Leonzo em 28 de Outubro de 2012, 12:12
http://www.youtube.com/watch?v=kHl_QkDw-sY

Sendo bola parada é mais fácil, mas é idêntico, para mim são em ambos mal batidos...
Ai não havia vento mas o do Mika não deixa de ser Frango

Só que gosto imenso do Mika à mesma

Ft.johИИ

antes de abrir o tópico já estava a dizer para mim: "a esta hora está tudo a cascar no Mika, a dizerem que é muito fraquinho" ;D ;D

Óbvio que ainda é bastante jovem e está a evoluir. No entanto, tem feito grandes exibições e até mesmo algumas daquelas defesas impossíveis neste inicio de campeonato.

Shoky

Sendo bola parada é mais fácil, mas é idêntico, para mim são em ambos mal batidos...

nem me lembres disto.
Expulsão patética do Javi...um livre depois da bola já ter saído e era lançamento...e Robertada.
2010/2011...:buck2:

Tacuara7

Citação de: banbino em 28 de Outubro de 2012, 12:11
o sidnei é um caso perdido

é capaz de estar irrepreensível no jogo, para de um momento para o outro, esquece-se que está em campo e dá um patacuada.

é chão que já deu uvas

Veremos...

Android1974

Citação de: André Sousa em 28 de Outubro de 2012, 12:06
Citação de: JopoSumba em 28 de Outubro de 2012, 12:05
Os Juniores podem ser convocados para estes jogos da B?

O VMPT deve ser capaz de te esclarecer sobre isso. Anyway, os que jogaram ontem, contra o Sporting, seguramente que não.
Os que estão inscritos, podem. Mas nem todos estão. Agora, J.Teixeira, Guzzo, Sancidino, por exemplo, podem; já o Bernardo Silva, não. Talvez mudem a lista em Janeiro...

JopoSumba

Citação de: Winger em 28 de Outubro de 2012, 12:13
Shoky, a trajectória da bola é completamente alterada pelo vento, muito complicado para qq GR, ainda para mais para um tão jovem.
Mas ele estava mal posicionado é esse o problema

d10s

Citação de: Roting em 28 de Outubro de 2012, 12:13
Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Outubro de 2012, 12:10
não vale a pena dramatizar, esta equipa B vai sofrer algumas derrotas pelo caminho. deixamos o 1º lugar para os viscondes festejaram o título aparatoso. estou mais preocupado em ver ali qualidade e potencial. E existe.

não estou a gostar da permeabilidade do árbitro para com os protestos do publico, está-se a deixar ir no engodo e só estranho não ter sacado dos cartões para nós.

outra nota: acho este penafiel horrivel, está a demonstrar um ódio ao Benfica que é uma coisa doida..deve estar minado de adeptos dos suínos.

Acho que na próxima época teremos um Benfica B vs Sporting e um Benfica vs Sporting B...

Podemos ter é um Sporting x Sporting B.

Roting

Zonas totalmente diferentes do campo. O Livre do hugo viana é muito mais de longe e não sei se tava vento na Pedreira.

Adepto10

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Outubro de 2012, 12:11
Citação de: Adepto10 em 28 de Outubro de 2012, 12:06
Pimenta para nº 6
Cafú para nº 8 (saia Luciano)
Elvis para nº 10 (saia Duarte)
Rosa para a esquerda

:metal:
elvis para que? 

correa e cafu la para dentro.
saiam - duarte 2x e joao mario

para organizar jogo, o problema é esse mesmo, ninguém está a levar a bola para a frente... o Rosa está a passar ao lado do jogo, ele rende muito é nas alas, a responsabilidade de organizar jogo não deve recair sobre ele!

pedroslb18

Citação de: Zak em 28 de Outubro de 2012, 12:10
Citação de: Machibombo em 28 de Outubro de 2012, 12:09
Frango onde?O mika tem sido só o melhor jogador da nossa equipa em campo!

Nah "é jogador de andebol"

Problema é dizerem isso, como se ter algumas características de GR de andebol fosse prejudicial a um GR. Torna um GR fortíssimo na mancha.

Zak

Vamos ser sinceros, no inicio da epoca quantos de nós nao pensavamos que iria haver imensos jogos assim ??

Muito bem temos feito nós. Que temos feito belos jogos.
Agora é normal que apanhemos um jogo ou outro assim.

joao_manike

Citação de: PB em 28 de Outubro de 2012, 12:12
Não vejo um único jogador de qualidade no banco.
Duarte x2, Luciano e João Mário destoam imenso do resto da equipa.

Adepto10

Citação de: Winger em 28 de Outubro de 2012, 12:13

e nem sei se tb não foi traído pelo sol...