2ª Liga 11ª J: FC Penafiel 2 - 1 SL Benfica B, 28Out. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Android1974

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2012, 12:11
Citação de: Universo Benfica em 28 de Outubro de 2012, 12:11
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2012, 12:10
O Hélder Costa continua lesionado?
Sim.

Uma pena.
O Cornejo deve ser fenomenal para não tirar o lugar ao Duarte x2
2 negócios muito bons.
No caso do Cornejo há também o problema da limitação a 8 não formados localmente.

Winger

Citação de: banbino em 28 de Outubro de 2012, 12:11
o sidnei é um caso perdido

é capaz de estar irrepreensível no jogo, para de um momento para o outro, esquece-se que está em campo e dá um patacuada.

é chão que já deu uvas

Para mim, ainda tem tudo para ser um dos melhores do Mundo na sua posição, tem é que trabalhar para isso.

Manpaz1904

Juggernaut

Vou almoçar... Provavelmente não vou ver a 2ª parte, mas ganhamos..

Diogo Silva

Este Duarte Duarte equipa bem porque de resto tem tudo para ser jogador do Sporting. Até o nome.

pedroslb18

Citação de: Adepto10 em 28 de Outubro de 2012, 12:15
Citação de: Winger em 28 de Outubro de 2012, 12:13
Shoky, a trajectória da bola é completamente alterada pelo vento, muito complicado para qq GR, ainda para mais para um tão jovem.

e nem sei se tb não foi traído pelo sol...

E acho que um pássaro a passar cagou-lhe nos olhos.

Shoky

Elvis é mais do mesmo...Fraco que dói.
Não entendo que estão a fazer estes jogadores sem a mínima qualidade, como Deyverson,  Duarte, Cornejo, Elvis, Mvom...

trevo

Josh

Citação de: Leonzo em 28 de Outubro de 2012, 12:12
http://www.youtube.com/watch?v=kHl_QkDw-sY

Sendo bola parada é mais fácil, mas é idêntico, para mim são em ambos mal batidos...

Epá, aqui o gajo tá de frente a ver a bola aproximar-se e mesmo assim adianta-se... diferente.

d10s

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2012, 12:17
Elvis é mais do mesmo...Fraco que dói.
Não entendo que estão a fazer estes jogadores sem a mínima qualidade, como Deyverson,  Duarte, Cornejo, Elvis, Mvom...

Em Janeiro devia haver limpeza....tanta merda no plantel temos nós.

PB

O Almeida e o Ruben Pinto já podiam introduzir outra dinâmica no meio campo.

André Sousa

Citação de: PB em 28 de Outubro de 2012, 12:12
Não vejo um único jogador de qualidade no banco.

Olha que o Cafú nem é propriamente pequeno.

PB

Ah, e o Correa é muito melhor que o Joao Mário. Segura imensas bolas na frente.

joao_manike

Eu sei que vou contra a corrente, e até fui um dos que elogiou o Homem, mas acho que nos últimos jogos o Norton anda a mostrar pouco trabalho. E não estou a dizer isto por estarmos a perder agora e termos empatado 3-3 com o Portimonense, ou termos empatado com o Tondela.

Temos estado bem em termos de resultados, temos uma equipa inexperiente e tudo mais, eu sei. Mas não me revejo nas opções que toma, seja para o 11, seja a mexer no jogo. Mas principalmente, porque não o vejo fazer evoluir os jogadores. O objetivo é formar. Por esta altura, já deveria ter notado evolução em jogadores como o Cancelo, que estão em vias de ser chamados ao plantel principal.