CN 8ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 03Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Carlos Martins (André Gomes [45m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [68m]), Ola John (Bruno César [73m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Alex, Defendi, N’Diaye, David Addy, El Adoua, Leonel Olímpio, André André, Ricardo, João Ribeiro, Toscano
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (37), Óscar Cardozo (48), Lima (67)

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: redpeanut em 03 de Novembro de 2012, 21:23
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 03 de Novembro de 2012, 21:20
Neste momento se fosse o Jesus, estava completamente  :knuppel2: com o departamento médico do Benfica!

É inadmissível que o Carlos Martins esteja desde o início da época a fazer 45-90 minutos de 15 em 15 dias...

:disgust:

Se o jogador não está em condições, não está e pronto!


Meter um jogador que vem de lesão muscular, principalmente com o histórico do Martins, de inicio é patético.

Devia-lhe ter dado os últimos 20min.

Não é patético se ele teve a semana toda a treinar bem... seria sim patético se esta manhã tivesse recebido o aval médico, o que não é verdade, pelo que ouvi o Jesus a falar nos últimos dias.

O que eu acho é que o departamento médico, tem de melhorar rapidamente os seus prognósticos!


Rigters



kangaroo



Spider1502

Estamos a jogar bem, a defender mal, principalmente nas laterais!
Assim nao vai dar para sermos campeões!



dmc



blueviper

Citação de: dmc em 03 de Novembro de 2012, 21:27
Melhor jogo do Maxi em muito tempo. Estou a gostar de ver

Pudera esta sempre lá na frente o matic é que tem vindo em correrias atras para compensar....enfim.

G10

o Sidnei foi inscrito na champions? é que cheira me que vai jogar a médio na 4feira


andereberna