CN 8ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 03Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Carlos Martins (André Gomes [45m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [68m]), Ola John (Bruno César [73m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Alex, Defendi, N’Diaye, David Addy, El Adoua, Leonel Olímpio, André André, Ricardo, João Ribeiro, Toscano
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (37), Óscar Cardozo (48), Lima (67)

luis ferratini

ainda a quem diga que a expulsão é justa passado 24 horas e depois de ver a repetição milhares de vezes ?

magoslb

Citação de: luis ferratini em 04 de Novembro de 2012, 20:52
ainda a quem diga que a expulsão é justa passado 24 horas e depois de ver a repetição milhares de vezes ?

Basta ir ao tópico da arbitragem e está lá uma imagem que desfaz qualquer dúvida, é penalti!

Alento

Citação de: hugo1904 em 04 de Novembro de 2012, 19:39
A equipa que ontem representou o Vitória de Guimarães é fraca!

André Gomes bem expulso,mas gostava de ver o mesmo critério noutros campos.

Tenho dúvidas no penalty sofrido pelo Salvio.

Benfica continua a não me surpreender. Estamos em novembro e ainda não houve uma exibição que me levantasse o ego.

Concordo. Vamos lutar pelo 2º lugar claramente.

Diogo Brito

Eu por acaso vejo um Benfica bem mais pragmático este ano. Acho que vamos falhar menos que o ano passado, ao contrário do nosso adversário que dizem encantar, mas tanto goleia, como no jogo a seguir se borra todo.

Andris

Citação de: Diogo Brito em 04 de Novembro de 2012, 22:39
Eu por acaso vejo um Benfica bem mais pragmático este ano. Acho que vamos falhar menos que o ano passado, ao contrário do nosso adversário que dizem encantar, mas tanto goleia, como no jogo a seguir se borra todo.
Espero que tenhas razão. Este ano temos mesmo que ganhar o campeonato. Se ficarmos em 4º na champions ficarei triste, como é óbvio, mas esperarei ser recompensado com o campeonato.

Alento

Citação de: Diogo Brito em 04 de Novembro de 2012, 22:39
Eu por acaso vejo um Benfica bem mais pragmático este ano. Acho que vamos falhar menos que o ano passado, ao contrário do nosso adversário que dizem encantar, mas tanto goleia, como no jogo a seguir se borra todo.
Deus te oiça...

Rawkzter

"Eu por acaso vejo um Benfica bem mais pragmático este ano."

Esse comentário é uma repetição do que muitos disseram o ano passado.

GTtdi_SLB

Este ano temos um porto bipolar, vamos aguardar para ver como se comportam quando houver um abaixamento de forma generalizado..quero ver.

On the other hand, o Benfica tem este ano uma equipa menos refinada e mais operária. Teoricamente inferior mas com mais pulmão. Não dou de barato que estaremos na luta até ao fim..não vai ser fácil ao porco ganhar a este Benfica (que nem perto atingiu picos de forma na maioria dos seus jogadores)

Trezeguet

este Guimarães com os ditos grandes não joga 1 caracol. mesmo sem o Benfica jogar muito ganhou fácil.

Chefe

Citação de: Rawkzter em 05 de Novembro de 2012, 00:08
"Eu por acaso vejo um Benfica bem mais pragmático este ano."

Esse comentário é uma repetição do que muitos disseram o ano passado.
O0

Red Eyes

Citação de: luis ferratini em 04 de Novembro de 2012, 20:52
ainda a quem diga que a expulsão é justa passado 24 horas e depois de ver a repetição milhares de vezes ?
Eu digo embora não tenha visto a repetição milhares de vezes... :tomates:
Se o árbitro podia ter mostrado apenas o amarelo? Podia. Mas a decisão seria errada.

MrFire

Não vi jogo, estáva para fora com total incapacidade de seguir o jogo. Apenas vi os lances capitais 2 horas depois e concordei com a expulsão.

Spider1502

Citação de: Diogo Brito em 04 de Novembro de 2012, 22:39
Eu por acaso vejo um Benfica bem mais pragmático este ano. Acho que vamos falhar menos que o ano passado, ao contrário do nosso adversário que dizem encantar, mas tanto goleia, como no jogo a seguir se borra todo.

Penso o mesmo em relação a nós!

jpn13

Desculpem o off-topic mas não sei onde perguntar isto:
O meu filho faz 5 anos esta semana e gostaria de tentar que ele entrasse com os jogadores num jogo em que eles entrassem com miudos. Sabem como posso arranjar isso?
Obrigado

Nick Valensi

O problema o ano passado foi o surgimento do Rodrigo... E aquela maluquice em Guimarães.