CN 8ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 03Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Carlos Martins (André Gomes [45m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [68m]), Ola John (Bruno César [73m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Alex, Defendi, N’Diaye, David Addy, El Adoua, Leonel Olímpio, André André, Ricardo, João Ribeiro, Toscano
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (37), Óscar Cardozo (48), Lima (67)

MaiorQuePortugal

Citação de: Toronto_SLB em 03 de Novembro de 2012, 23:47
Citação de: Andris em 03 de Novembro de 2012, 23:45
''CURIOSO:
Pedro Henriques, comentador da Sport tv, referiu-se como ridícula a expulsão de Andre Gomes, devido à mesma ser exagerada.

Depois desses comentários, deixou de comentar o jogo e apenas voltou no final do jogo, começando o rescaldo do jogo com... um Pedido de Desculpas por dizer... o que é verdade.
Foi contra os estatutos do Canal de Televisão...''

Isto é a sério? Vi isto pelo fb... :estrelas:
O mais cedo nos livrarmo-nos da sporcotv melhor.   :bah2:

Se o héroi dos 83% não tive rmentido outra vez, pode ser...

Tiago .

Citação de: d10s em 03 de Novembro de 2012, 23:45
Citação de: BC! em 03 de Novembro de 2012, 23:37
Citação de: mMateus em 03 de Novembro de 2012, 22:46
Mais um bom "show" dos Иo Иame ...  :bow2:
Por acaso nem achei... bem fraquinho comparado com outros jogos. Então os últimos 20 minutos..
concordo. Houve alguns momentos muito bons, mas no geral foi fraco.

Fraquíssimo. Estar lá por estar, não vale a pena.

sardao

''CURIOSO:
Pedro Henriques, comentador da Sport tv, referiu-se como ridícula a expulsão de Andre Gomes, devido à mesma ser exagerada.

Depois desses comentários, deixou de comentar o jogo e apenas voltou no final do jogo, começando o rescaldo do jogo com... um Pedido de Desculpas por dizer... o que é verdade.

Esta frase a negrito não ouvi  :huh: :huh: :huh:

|OnE|

loftarasa

Citação de: sardao em 03 de Novembro de 2012, 23:53
''CURIOSO:

Esta frase a negrito não ouvi  :huh: :huh: :huh:

Hein? Que história é essa? Vi o jogo num tasco e não ouvia nada...quer dizer, ouvi um UISH ou dois, por isso presumo que ele estivesse a comentar.

a13263

Era o Pedro Henriques que estava a comentar?
Tem graça que eu disse ao meu pai que aquele estava despedido no final do jogo.

KidLambreta

Citação de: Denim em 03 de Novembro de 2012, 23:31
Citação de: KidLambreta em 03 de Novembro de 2012, 23:10
E depois sou avisado porque emanam odores corporais próprios de suínos de algumas mensagens. Virem para aqui dizer que não houve pénalti e que a expulsão é justa é de um Benfiquismo "enorme".
Imagino que seja aquela história do "sou Benfiquista mas imparcial". Como se se pudesse ser Benfica e ao mesmo tempo imparcial. Era o mesmo que dizer que se ama de forma lógica...
Nem um bocadinho, só? :huh:
Como podes ser racional se amas uma "coisa" até à paixão?
Por isso quando me vêm com essa conversa da imparcialidade no que toca a discussões clubísticas diz-me a experiência que é para assumirem um papel de que querem ser credíveis por até serem capazes de falar "mal" do seu próprio clube, para assumirem mais tarde um papel de superioridade moral e tenterem ganhar ascendente na discussão, sobre o seu oponente.

frslb

d10s

Citação de: Tiago . em 03 de Novembro de 2012, 23:53
Citação de: d10s em 03 de Novembro de 2012, 23:45
Citação de: BC! em 03 de Novembro de 2012, 23:37
Citação de: mMateus em 03 de Novembro de 2012, 22:46
Mais um bom "show" dos Иo Иame ...  :bow2:
Por acaso nem achei... bem fraquinho comparado com outros jogos. Então os últimos 20 minutos..
concordo. Houve alguns momentos muito bons, mas no geral foi fraco.

Fraquíssimo. Estar lá por estar, não vale a pena.
Depois do que se passou nas eleições a vontade para cantar não é muita, a juntar isto aos que nunca cantam, foi um ambiente fraco. A única parte muito boa foi durante e a seguir ao golo do Lima.

Faroleiro

Vamos lá ver se o Vice-Presidente Moniz aproveita ao máximo o seu conhecimento e experiência em televisão para que os jogos do Benfica na Catedral sejam transmitidos no Benfica TV

loftarasa

Citação de: KidLambreta em 03 de Novembro de 2012, 23:58
Citação de: Denim em 03 de Novembro de 2012, 23:31
Citação de: KidLambreta em 03 de Novembro de 2012, 23:10
E depois sou avisado porque emanam odores corporais próprios de suínos de algumas mensagens. Virem para aqui dizer que não houve pénalti e que a expulsão é justa é de um Benfiquismo "enorme".
Imagino que seja aquela história do "sou Benfiquista mas imparcial". Como se se pudesse ser Benfica e ao mesmo tempo imparcial. Era o mesmo que dizer que se ama de forma lógica...
Nem um bocadinho, só? :huh:
Como podes ser racional se amas uma "coisa" até à paixão?
Por isso quando me vêm com essa conversa da imparcialidade no que toca a discussões clubísticas diz-me a experiência que é para assumirem um papel de que querem ser credíveis por até serem capazes de falar "mal" do seu próprio clube, para assumirem mais tarde um papel de superioridade moral e tenterem ganhar ascendente na discussão, sobre o seu oponente.

Concordo plenamente com esta afirmação.

Spider1502

Vencemos bem! Após o 3-0, notou-se que estamos a jogar para controlar e não forçar muito!

Siga! Venha o Spartak!

_Benfiquista_

Apenas quero dizer que os vitorianos são todos uns filhos da puta e que vão insultar a puta das mães deles no seu estádio de merda.

Tenho dito.Principalmente se houver aqui "espanhóis" a meter o bedelho.

Quanto ao jogo, melhor o resultado que a exibição.

Expulsão do André Gomes é justa e o nosso penalty é muito forçado.

sergio19azb

Boa vitória, pela exibição, pelo resultado, pelo adversário, pelas condicionantes de alguns jogadores lesionados dou um 16 ao desempenho da equipa!

poliban

Citação de: Redady em 03 de Novembro de 2012, 23:43
NN

Bando de criminosos, não é o que dizem os "velhos"?
Farto-me de ouvir isso, ainda hoje quando filmaram os NN a apoiar eu disse bem alto no café, olha os criminosos dos petardos a apoiarem o Benfica, não prestam.