CN 8ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 03Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Carlos Martins (André Gomes [45m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [68m]), Ola John (Bruno César [73m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Alex, Defendi, N’Diaye, David Addy, El Adoua, Leonel Olímpio, André André, Ricardo, João Ribeiro, Toscano
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (37), Óscar Cardozo (48), Lima (67)

P∑T∑7

Citação de: RedStar1982 em 03 de Novembro de 2012, 13:35
Vamos ver como reagem os adeptos depois do que se passou nas eleições... se vamos ter equipas das modalidades a defender a ditadura.

Aposto em porrada da grossa num dos topos pelo menos.

Cuidado com as referências aos "poderes" extraordinários deste presidente que eu, por ousar utilizar essa mesma expressão, fui "silenciado" durante 3 dias pela equipa de moderação do Ser Benfiquista.

Adepto10

os preços para sócio deviam oscilar entre os 10€ e os 20€

para não sócio entre 15€ e 30€


só assim é possível ter sempre o estádio cheio...

vrtds

Citação de: Adepto10 em 03 de Novembro de 2012, 15:40
os preços para sócio deviam oscilar entre os 10€ e os 20€

para não sócio entre 15€ e 30€


só assim é possível ter sempre o estádio cheio...
e olha que ainda assim...


LS26

Citação de: vrtds em 03 de Novembro de 2012, 15:47
Citação de: Adepto10 em 03 de Novembro de 2012, 15:40
os preços para sócio deviam oscilar entre os 10€ e os 20€

para não sócio entre 15€ e 30€


só assim é possível ter sempre o estádio cheio...
e olha que ainda assim...

Tendo em conta que os adeptos visitantes iam pagar 5€... (apesar de n saber se inicialmente eram esses ou se o guimaraes paga a diferença)

Adepto10

Citação de: vrtds em 03 de Novembro de 2012, 15:47
Citação de: Adepto10 em 03 de Novembro de 2012, 15:40
os preços para sócio deviam oscilar entre os 10€ e os 20€

para não sócio entre 15€ e 30€


só assim é possível ter sempre o estádio cheio...
e olha que ainda assim...

acredito q no mínimo eram sempre 40 mil!

Mestre Da Táctica

Isto de baixar os preços é muito bonito e tal, mas quem se lixa são os gajos fieis ao clube como eu que no incio do ano desembolsaram uma pipa de massa pelo red pass...

O.Guerreiro.Da.Luz

€15 por pessoa para ver um jogo de futebol, fora transportes e alimentação/artigos, acho que é muito puxado para a realidade nacional...

Talvez em famílias com um vencimento combinado acima dos €3000 mensais isso não faça tanta moça, mas a realidade nacional é bem diferente dessa!

Acho que será um mau acto de gestão da nossa direcção se não entender esta conjectura económica.

d10s

Citação de: RedStar1982 em 03 de Novembro de 2012, 13:35
Vamos ver como reagem os adeptos depois do que se passou nas eleições... se vamos ter equipas das modalidades a defender a ditadura.

Aposto em porrada da grossa num dos topos pelo menos.

Era bom sinal, vamos ver o que se vai passar.  O0

mojo_j0jo

gostaria q hoje tivesse pelo menos 40 mil para cim, seria muito bom :) ... de acrescentar, q em termos de "nomes" q o nosso campeonato oferece, este é dos jogos mais aliciantes q Luz recebe, por isso acho q a meta dos 40 mil minimo atingível

d10s



mojo_j0jo

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 03 de Novembro de 2012, 15:53
€15 por pessoa para ver um jogo de futebol, fora transportes e alimentação/artigos, acho que é muito puxado para a realidade nacional...

Talvez em famílias com um vencimento combinado acima dos €3000 mensais isso não faça tanta moça, mas a realidade nacional é bem diferente dessa!

Acho que será um mau acto de gestão da nossa direcção se não entender esta conjectura económica.


já aqui defendi, q tanto preço para sócios e adeptos deveira cair cerca de 25% na actual conjectura economica

depois, acreditando q se d´a volta por cima, seria normal o aumento dos bilhetes, contudo nos próximos dois anos, penso q os bilhetes deveriam ser vendidos com um corte de 25% dos preços actualmente praticados

está muito puxado... e esta politica de preços, só faz com q cada vez mais o futebol seja para quem pode, e não um desporto para todos os "públicos"

loftarasa

Vim à aldeia este fds. Vou caminhar 3km debaixo de muita chuva e frio para chegar ao único tasco com sportv das redondezas. Vou com o meu pai (que é daqueles que passa 89 minutos a falar mal do benfica, sendo benfiquista, claro).
Vamos equipa! Uma vitória sem sobressaltos!

PS: pelo lado positivo, no tasco a maioria é benfiquista e gostam bastante de pagar copos, eheh.

EB_94_SLB