CN 8ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 03Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Carlos Martins (André Gomes [45m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [68m]), Ola John (Bruno César [73m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Alex, Defendi, N’Diaye, David Addy, El Adoua, Leonel Olímpio, André André, Ricardo, João Ribeiro, Toscano
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (37), Óscar Cardozo (48), Lima (67)

aasp


Scorpion8

um jogador q vai jogar d certeza deve ser o bruno cesar, para alem do amor q o JJ tem por ele faz anos


sergioneo

força BENFICA
ganhar, jogando bem, goleando, recuperando o primeiro lugar e deixar os corruptos aziados.. ontem a dose foi muito forte, logo 3 lesionados, eles estao mesmo com vontade de pressionar nos

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Novembro de 2012, 16:34
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 03 de Novembro de 2012, 16:03
mojo_j0jo,

Sabes o que eu defendo?

Defendo preços mais em conta - vivemos numa era de grande "boom" das "low-cost" -  mas também defendo vendas promocionais em forma de packs para as famílias e casais. Por exemplo, um pacote de um jogo, mais um merchandising e mais uma refeição/lanche, por um valor porreiro.

Para fazer isso, o Benfica teria que falar com os seus parceiros e estes acabariam por entrar com parte dos valores também.

Se calhar, muitas pessoas já poderiam pagar os tais €15 se esses incluissem não só o jogo mas tudo o resto.

É uma questão de o Benfica investir nisso...


exacto... concordo plenamente, o Benfica tem q procurar parcerias nesse sentido...pois é nessa linha q outros eventos estão a ir... pois também temos q ser realistas e dizer q uma baixa de preço não é sinonimo de aumentar o número radical dos espectadores

o Benfica tem q estudar promoções, pack familia, pack jovem, etc existem milhares de coisas q podem ser exploradas... e parcerias estratégicas também sairiam a ganhar... assim do anda vem-me a ideia, um bilhete a custo x vem com um de graça para o cinema y ...ou na compra de um bilhete tem-se desconto na empresa w por ai fora... Benfica na area da bilheteira tem e muito q inovar...pois actual conjectura não está para brincadeiras, e as pessoas por muito q gostem de futebol, tem outras prioridades na vida

É por aí mesmo!  O0

Por exemplo, jogo + refeição ligeira (refrigerante+cachorro quente, por exemplo) + um cachecol de apoio = €15...

Não sei até que ponto não seria possível...

O.Guerreiro.Da.Luz

Pessoal,

Acabei de escrever:


Já agora, estava aqui a pensar, quem será o nosso médio defensivo frente ao Spartak? André Almeida, André Gomes... ou o Enzo Pérez?

Patrick_slb

Espero que o Bruno César não jogue... ja se sabe de avanço que vai dar merda.

pinheiro3

Vai ser o Perez, pois ele testou isso frente ao Gil apesar de não ter corrido muito bem

Miguelito22

Ora bem eu hoje jogaria desta forma:

Artur
Luisinho
Garay
Miguel Vitor
Maxi
Matic
André Gomes
Salvio
Ola John
Cardozo
Lima

Embora claro depende do estado fisico do salvio e gaitan.


Scorpion8

acho uma anormalidade s o CM jogar d inicio, vem d uma lesao d algum tempo, o andre gomes tem correspondido a altura era injusto ir para o banco mas do JJ ja tudo s espera


O.Guerreiro.Da.Luz

Se o Jesus jogar com o Bruno César à esquerda, é um verdadeiro presente envenenado para o Brasileiro...

Vocês podem não gostar do camisola 8, ele próprio quando veio não teve o meu aval, pois não via necessidade. Contudo, fazendo parte do plantel, devemos tentar encontrar lugar onde ele possa render o que sabe, até porque não é nenhum tosco. É por isso, que não o crucifico, pois parece-me que é mais uma vítima nas mãos do Jesus...

Até quando o português irá entender que ele não rende à esquerda neste esquema?

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Scorpion8 em 03 de Novembro de 2012, 17:10
acho uma anormalidade s o CM jogar d inicio, vem d uma lesao d algum tempo, o andre gomes tem correspondido a altura era injusto ir para o banco mas do JJ ja tudo s espera

O Martins estava a jogar alervidades na pré-época e no primeiro jogo do campeonato vai para o banco... justo?!

Para além disso, não se deve endeusar o André Gomes... eu vi um excelente golo, mas pouco mais do que isso... aliás, muitos passes errados...